3. comentários de hotel de Paraná

Rodovia das Cataratas Km 21, nº 12280, Foz do Iguaçu, CEP 85855-750, Brasil

N.º 5 de 113 hotéis em Foz do Iguaçu

• Comentário efetuado em: 20 de maio, 2024

• Suite King

O café da manhã...... era abundante...mas não muito gostoso.....poderiam ter pães mais gostosos.... poderia ser mais fino para combinar com o resto do hotel.....

Todo o hotel está lindo, bem cuidado amplo....jardim bonito..... tudo muito fino e cheio de harmonia!!!

• Comentário efetuado em: 18 de maio, 2024

"Excelente"

Quarto aconchegante e limpo. Perto dos parques. Funcionários simpáticos, acolhedores, sendo que Gabriel do turismo ajudou demais na programação.

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2024

"Excelente por ser romântico, lugar calmo, limpo e funcionário atenciosos com os hospede. Recomendo!!"

O Hotel superou minha expectativas!! A intenção foi presentear minha mãe no dia Dia das Mães com duas estadias no hotel e estava buscando um lugar bonito e calmo para ela relaxar e o hotel ofereceu muito mais que isso. A Ana do setor de Reserva, foi super prestativa e atenciosa, atendeu as minhas necessidades. O Hotel tem uma preocupação com o bem estar do hospede com mimos no quarto e o carinho de deixar o nome personalizado na mesa do almoço especial do dia das mães. Possui uma decoração linda, lugar é romântico, o café da manhã espetacular (minha mãe amou os cogumelos) e o almoço do dia especial estava dos sonhos, parabéns para o chef de cozinha. Obrigada por toda a equipe do hotel envolvida nessa estadia.

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2024

"Sem defeitos"

A acomodação tem seu requinte de conforto, mas sem luxo. Roupas de cama excepcionais.

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2024

"Incrível!"
    • Quarto Queen Superior

As coisas dentro de um hotel já costumam ser caras, é normal, mas nesse hotel são para estrangeiros mesmo. Jantar, snacks, tudo realmente muito caro. Durante a nossa estadia acho que só tinha a gente de brasileiro.

O hotel é muito bonito, silencioso, longe do centro e perto dos passeios. O fato dele ser todo térreo é um ponto super positivo também. Os drinks são excelentes, vale a pena pedir com o Gin deles, de Foz. Fomos bem recebidos também. Toalhas e roupa de cama muito boas. O chuveiro oscila um pouco a temperatura, como na minha viagem estava calor não foi um problema. Café da manhã muito bom e bem servido, os sucos eram todos naturais e frutas frescas e saborosas.

• Comentário efetuado em: 12 de maio, 2024

"Satisfeito e com certeza voltaria"

Infelizmente, até entendo que possa acontecer… mas sempre acaba sendo desagradável ser “visitado” por uma barata no quarto… acordar de madrugada com o barulho dela passeando pelo quarto e ao acender a luz vê-lá correndo pra traz da cabeceira da cama…

Tudo muito bom, localização a pé para as cataratas e parque das aves. Comida excelente Serviço sem o que reclamar.

• Comentário efetuado em: 10 de maio, 2024

"Formidável! Uma das melhores hospedagens que já tive na vida!"

Gostei de absolutamente tudo!

Gostei de absolutamente tudo. Desde o primeiro contato até o check out. Equipe altamente treinada e qualificada, entregando um atendimento impecável. Não me lembro a última vez que dei nota máxima para todos os quesitos. Hotel extremamente bem cuidado e cada detalhe é pensado, fazendo-nos sentir em casa e muito bem tratada. Café da manhã excelente, restaurante e vinhos excelentes tbm. Praticamente não saí do hotel, apenas para visitar as Cataratas. Parabéns a toda equipe do hotel, vcs foram formidáveis.

• Comentário efetuado em: 9 de maio, 2024

"Hotel muito próximo às cataratas!"

Já comentei a cima!

Gostei da localização (300 metros da entrada das cataratas) o hotel em si é muito bonito, foi recentemente reformado, tem um espaço verde muito bonito, piscina grande, área da piscina muito confortável… já em relação ao quarto solicitamos a troca e fomos rapidamente relocados, cama macia, lençóis e toalhas limpas e cheirosas, toda hora q saímos o quarto era arrumado, e sempre tinha algum mimo nos esperando, o banheiro o único ponto negativo é que a cortina da local de banho era muito impropria, molhava o banheiro … a troca por um blindex resolveria esse problema, os produtos de banho eram loccitane, um luxo!!! Ponto forte são os funcionários, todos, extremamente solícitos e muito simpáticos, destaco a Sra da recepção, uma querida, um aspecto a ser melhorado ao meu ver seria o restaurante.. alto preço pelo tipo de refeição oferecida, café da manhã completo… muito bom!

• Comentário efetuado em: 8 de maio, 2024

Do quarto. Muito pequeno . A cama muito pequena, banheiro também. Justificativa que o apto era standard. Já fiquei em vários hotéis mais baratos q o quarto era grande com cama King. Quando pedi para trocar a sobremesa que tinha várias frutas e só queria o morango, o chef informou q cobraria duas vezes q ficaria um valor de 80 00. Surreal. Hotel desse nível , dar essa resposta pata um.cliente.

Hotel muito bom. Café da manhã muito bom. Restaurante comida bem feita.

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2024

"Muito agradável, apesar do banheiro e banho péssimo."
    • Suite King

Achei o quarto pequeno, fiquei na suite c/ cama king- size, que era a melhor disponível, pelo valor da diária esperava um quarto mais elegante e o banheiro muito pequeno o chuveiro péssimo, a água esquentava e gelava sozinha várias vezes durante o banho, além de cair um pingo de água.

A parte social do Hotel é muito bonita e agradável, recepção, restaurante muito bom, área de piscina atendimento de modo geral.

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

"Ótima localização e atendimento."

Quarto poderia ser um pouco maior.

Café da manhã e piscina.

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

Ótimo hotel

• Comentário efetuado em: 3 de maio, 2024

"Ótima hospedagem"
    • Quarto Queen Superior

Cobrança de taxa de serviço não prevista no Booking e cobrada no check-in, totalmente imprevista. Cardápio com poucas opções de refeição. Preços de drinks e refeições muito elevados. Quarto de tamanho pequeno. Cama de tamanho pequeno.

Piscina, café da manhã, atendimento, área de lazer em geral, decoração

• Comentário efetuado em: 2 de maio, 2024

"Bem localizado, para um fds esta ok."
    • Suite King

Banheiro antigo,sem ventilação , barata morta no quarto.

Cama e quarto confortável, disseram que ofereciam chinelos ( nao levei o meu) e não tinha, apenas roupão. Piscina otima.

• Comentário efetuado em: 19 de abril, 2024

• Quarto Queen Superior

Faltou exaustor no banheiro. As roupas de piscina não secavam.

Quase tudo

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

"No geral, muito boa!"

Colchão muito mole; travesseiros duros.

Gentileza dos funcionários, restaurante, limpeza.

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

"Foram todos muito simpáticos e atenciosos! Mas destaque pra Sra. Idely da recepção e Laís do Café e da piscina! Mas todo"
    • Quarto Queen Superior

TV não funcionava direito, quarto barulhento e apertado. Fizemos upgrade pra quarto maior, espaço melhor e quarto muito confortavel! (703). O problema foi de novo a TV que não funcionava direito e o chuveiro que esfriava no meio do banho…

Cama confortável, lençóis deliciosos

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

"Excelente opção em Foz."
    • Quarto Queen Superior

Tudo certo, incluindo o ckeck-in e check-out.

Hotel excelente, com áreas comuns bem conservadas e limpas. A área da piscina e do bar são muito bonitas e agradáveis incluindo ofurôs com água quente. O quarto e o banheiro são confortaveis e bem limpos. Os funcionários são atenciosos e prestativos. A localização é excelente, a 200 m do parque das Aves e 300 m da entrada do parque nacional de Foz do Iguaçu (catararas). Então, recomendo este hotel sem restrições.

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"Perfeita !"

Gostamos de tudo!

Atendimento da equipe ! Todos extremamente solícitos ! Especialmente gostaríamos de enaltecer os funcionários Erick, Luís e Hélio, que estavam na parte das piscinas. Maravilhosos educados e gentis. Ambiente também é muito calmo! Bom isolamento acústico nos quartos. A localização é perfeita também: ao lado do parque das aves e na frente do parque das cataratas !!! Da pra ir a pé !!! O aeroporto fica há 10 min de carro.

• Comentário efetuado em: 31 de março, 2024

"Retornaria sem exitar"
    • Quarto Queen Superior

Os preços de bebidas e alimentos eram desproporcionais. Uma caipirinha de cachaça custava R$ 36,00 e uma feita com vodka nacional R$ 62,00. Um Carpaccio R$ 98,00!. Apesar do bom atendimento os pratos variavam muito de qualidade. Se o restaurante tivesse um padrão, sem tantas variações no resultado dos pedidos a nota da estadia seria 10.

Das instalações e do excelente atendimento

• Comentário efetuado em: 29 de março, 2024

Sem reclamação

Atendimento

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2024

"Hotel de alto nível, funcionários extremamente atenciosos e dedicados! Café da manhã espetacular"

Tudo perfeito!

Hotel muito bem localizado a poucos passos das cataratas

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2024

• Quarto Deluxe

Que não havia mesa com cadeira no meu quarto e como fui à trabalho, me fez falta.

Elegância e conforto.

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2024

"Lindo, caro e depende do quarto/categoria..."

Preço da comida absurdo. Primeiro quarto q fomos colocados c torneira e vaso c problemas, piso antigo e cheiro estranho. Depois trocamos p um melhor sem custo.

O hotel oferece uma piscina e um jardim lindos e ótimos. Corredores climatizados. Os quartos e algumas dependências antigas que não condizem c o resto do hotel. Mas o q não dá p dar nota boa é o preço das bebidas e comida. Cerca de 24 reais um refrigerante...50 uma batatinha frita.. impossível...