3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

Rua São Benedito, 202, Ilhabela, CEP 11630-000, Brasil

de 76 hotéis em Ilhabela

Com base em 672 avaliações do hostel

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

Minha estadia foi com amigos, um hostel muito legal com uma infraestrutura, as camas são confortáveis, a limpeza impecáv
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Eu gostei muito da infraestrutura do hostel

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

Melhor hostel em que já fiquei
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Com certeza foi o hostel mais estruturado em que eu já fiquei! Tem muitas comodidades fora do quarto, o local é muito espaçoso, a piscina é bem grande e a toda a área externa é uma delícia. Também gostei muito das bebidas e comidas que o próprio hostel serve, tanto pela variedade quanto pelo preço acessível. Além disso, uma coisa que me surpreendeu foi o espaço pra trabalho remoto, porque é muito espaçoso, tem várias mesas, ventiladores, cadeiras de escritório, internet ótima e uma vista linda.

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

• Cama em Beliche em Dormitório Misto

Ótima localização, funcionários atenciosos, limpeza dos banheiros impecável.

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

Com certeza, já estou com a roupa e mala prontas para embarcar novamente!
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Acredito que os quartos compartilhados poderiam ter um pouco mais de atenção. A roupa de cama que recebi estavam rasgadas e o quarto compartilhado era bem apertadinho. Apesar de ter luz individual nas camas, quando elas eram acendidas, alguns hóspedes vieram a se incomodar, além de qualquer barulho parecia fazer muito barulho. Acredito que minha experiência em outros quartos teria com certeza sido diferente.

Vamos lá! Desde o primeiro "Oi" você se sente extremamente acolhido pelo time do hostel. A experiência do cliente é impecável em todos os detalhes. Você se sente rodeado de amigos e em uma casa super equipada. A estrutura é impecável e você com certeza terá uma programação bem agitada caso vá no final de semana. Além disso, caso você queira ficar mais tempo, também consegue se adaptar muito bem no espaço de trabalho de coworking. Limpeza em geral também ótima. Parabéns de coração a toda equipe que me atendeu: Mylena, Rafa, Kiara e Ricardo. O trabalho e a atenção de vocês fez com que a minha estadia fosse MEMORÁVEL!

Muito legal e fofo !
    • Teepee

Isso é muito pessoal mas nao gosto de musica no café da manha, acho uma pena, tem passaros que poderiamos ouvir e a musica tava forte pra mim. Pra quem quiser um quarto privativo confortavel, nao escolha o teepee, ele é legal mas ele é feito de tal maneira que tem que colocar suas coisas no chao por exemplo. Gostei e voltarei, mas achei a diaria cara pelo que é o quarto.

O ambiente é muito aconchegante, a natureza no hotel é linda, o café da manha muito bom. O teepee é muito fofo e tudo é muito limpo.

• Cama em Dormitório Feminino com 8 Camas

Não tenho nada pra reclamar

De absolutamente tudo

• Cama em Dormitório Feminino com 8 Camas

Ideal para quem viaja sozinho e quer fazer amizades

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

Hostel Acolhedor
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

O Hostel oferece uma estadia incrível para quem viaja sozinho ou acompanhado. Lá fui super bem recebido e acolhido por toda equipe e utilizei todos os maravilhosos espaços que o Hostel oferece. Local que fiz muitos amigos, recomendo e voltarei em breve.

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

Equipe sensacional, áreas comuns incríveis, banheiros compartilhados sempre limpos! 10/10!
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Equipe, áreas comuns e localização.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Ambiente muito acolhedor ótimo para fazer novos amigos
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

A escada para beliches são perigosas

Dos diferentes ambientes que o hostel propõe

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

Melhor hostel que já me hospedei
    • Cama em Dormitório Feminino com 8 Camas

Tanto o colchão como o travesseiro são encapados com uma coisa que não sei se é plástico e por isso não deixa ser confortável entendo que seja mais higiênico porém é desconfortável

MELHOR EXPERIÊNCIA QUE TIVE EM UM HOSTEL! Viajei sozinha e foi sensacional, os funcionários do hostel fazem com que seja um ambiente onde os hóspedes consigam interagir e fazer novos amigos. O hostel fica em uma mata que dá um ar de paz e tranquilidade durante o dia, a noite tem o bar e sempre rola alguma festinha. Recomendo

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Uma experiência excepcional.
    • Cama em Dormitório Feminino com 8 Camas

O ambiente é maravilhoso, oferecendo um excelente bar e restaurante, piscina e até mesmo um toboágua. Possui uma variedade de acomodações, algumas delas bastante lúdicas. Optei pelo quarto compartilhado feminino e minha estadia foi extremamente tranquila. Além disso, o hostel promove interações entre os hóspedes por meio de festas, eventos e noites de jogos. Sem dúvida, vale muito a pena a experiência.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Adorei demais.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Não há banheiro feminino no andar dos quartos compartilhados. Explicaram que era porque colocaram os maiores banheiros para as mulheres (nos andares acima e abaixo, acessíveis por um lance de escada), entretanto para quem está com mala, tem problemas de locomoção ou em caso de chuva (que foi o meu caso) ficou bem desconfortável. Há um banheiro masculino no andar, poderiam trocar. O co-working fica no espaço da cozinha, por vezes ficou barulhento. O café da manhã é fraco (que destoa do bar que é excelente e de preços ótimos).

Hotel muito bem decorado e bonito, em meio à natureza, com vários tipos de quartos para todos os gostos. Apesar de ser um hostel com muitos quartos compartilhados, me senti segura todo o tempo. A cozinha tem água filtrada e espaço na geladeira e despensa para compras, ninguém mexeu no que coloquei lá, mesmo com o hotel cheio não havia fila para os banheiros que estavam sempre impressionantemente limpos! Ar condicionado potente, mesmo nos quartos compartilhados! A equipe é muito simpática, adorei todos! O hostel é cheio de festas, mas se vc quer tranquilidade terá também, pois tudo acaba às 23h e o silêncio é respeitado! Há quartos específicos para casal também. Foi uma experiência geral muito boa.

• Avaliou em: 31 de março de 2024

• Floresta

Hostel equipado, seguro e com muita paz e alegria

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Quartos compartilhados bons, boa infraestrutura. Atendimento impecável, e um pessoal muito legal :)

Excepcional!
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Melhor hostel do mundo não é atoa! Tudo perfeito. Não queria ir embora nunca mais :)

• Teepee

O banheiro da acomodação Tepee é um pouco longe. Isso incomodo porque estava chovendo. Talvez se estivesse com sol não seria problema.

Ótimo atendimento, o bar é excelente com excelentes músicas sempre.

• Avaliou em: 23 de março de 2024

• Casa na Árvore

Não tinha limpeza diária no quarto.

O ambiente é lindo, super alto astral. No meio da natureza, música boa.

• Avaliou em: 22 de março de 2024

• Cama de Solteiro em Dormitório Misto

tive o prazer de desfrutar de uma experiência incrível em um hostel que superou todas as minhas expectativas. Desde o momento em que cheguei, fui recebido com calorosas boas-vindas e um serviço impecável. O ambiente era acolhedor e convidativo, com uma atmosfera relaxante que me fez sentir em casa instantaneamente. Fiquei em quarto compartilhado bem limpos e agradáveis, proporcionando todo o conforto necessário para uma estadia memorável. A equipe foi excepcionalmente atenciosa e prestativa, sempre disposta a ajudar com qualquer solicitação que eu tivesse. Desde recomendações de restaurantes locais até dicas sobre atividades na área, eles estavam sempre prontos para tornar minha estadia ainda melhor. Além disso, as instalações da hospedagem eram de alta qualidade, a piscina relaxante,A variedade de opções de entretenimento e lazer disponíveis me permitiu desfrutar de momentos de diversão e relaxamento durante toda a minha estadia. No que diz respeito à gastronomia, fui agraciado com um sanduíche incrível famoso “stadium” recomendo bastante kkk Em resumo, minha estadia neste hostel foi verdadeiramente excepcional. Desde o serviço impecável até as instalações de primeira classe e a comida deliciosa, cada aspecto contribuiu para uma experiência inesquecível. Mal posso esperar para retornar.

Tudo ótimo
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Foi a minha primeira experiência em um hostel e achei tudo ótimo! O fato de as camas terem a cortina é, sem dúvidas, um grande diferencial positivo. Além disso, a piscina e o bar deixam o ambiente ainda mais aconchegante.

• Acomodação Kombi

Possibilidade de conhecer pessoas do mundo todo. Equipe do hostel excelente.

• Teepee

De uma situação muito específica: Fizemos o check out e continuamos usando os ambientes comuns do hostel mas nao pudemos ficar com a toalha pois iriamos tomar banho. Quiseram nos cobrar 15 reais para alugar 1 toalha, nao concordarmos. A cozinha compartilhada nao estava agradável; suja, mas entendo que têm muitos hospedes que a utilizam e nao limpam o que eles mesmos sujam. Achei tambem que faltam mais talheres.

O ambiente no geral é maravilhoso! A piscina muito limpa, café da manhã estava bem gostoso.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

Ótima
    • Teepee

O Hostel fica bem localizado, próximo ao centro, ponto de ônibus e praia da Santa Teresa. Eles ajudam muito dando dicas e sugestões de onde comer ou ir durante o dia na cidade.

• Avaliou em: 17 de março de 2024

Um lugar aonde você se sente seguro, em casa e acolhido em todos os sentidos.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Absolutamente tudo incrível, dos colabs a estrutura, melhor hostel sem dúvida alguma.