3. Estado de São Paulo: avaliações de casas de temporada
  4. São Bento do Sapucaí: avaliações de casas de temporada
  5. Avaliações do(a) Hospedaria Sol & Lua

Avaliações do Hospedaria Sol & Lua

Rodovia Prefeito Benedicto Gomes de Souza Km 8.3, São Bento do Sapucaí, CEP 12490-000, Brasil

de 45 aluguéis de temporada em São Bento do Sapucaí

• Avaliou em: 23 de maio de 2024

Nada.

Os proprietários Renaldo e Edinalva são incríveis. Nós deram várias dicas de atrações, fazem um café da manhã delicioso. Parecia que estávamos em nossa própria casa de tão acolhedores que foram.

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

• Suíte

Como a hospedaria fica perto dos atrativos, fica a alguns Kms da cidade. Então é preciso dirigir um pouco na estradinha. Mas que não tira em nada a ótima estadia que tivemos.

Café da manhã muito bem servido em um deck com vista para as pedras do Bau e Bauzinho!!! Muito bom e ainda mais acompanhado da simpatia da Edi e do Reinaldo. Localização próxima da entrada da pedra do Bau e do Bauzinho. E o Reinaldo dá várias dicas de passeio e as localizações.

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Não houve

As instalações muito aconchegante, a vista maravilhosa, a paz do lugar. Os hostes extremamente atenciosos e amorosos. O café da manhã delicioso e caprichado.

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

• Suíte

De ter ficado só 2 dias...

Que lugar minha genteeee!A vista é espetacular, acalma o coração ❤️!A cama é quentinha ,os pássaros e o barulho da cachoeira te acordam pra um café da manhã delicioso e completo feito pelas mãos da Edi. Tomamos um vinho nas espreguiçadeiras do deck ,ficamos vendo o céu estrelado e desde o começo, a Edi e o Reinaldo foram espetaculares como anfitriões. Fomos pro Bauzinho e almoçamos num restaurante indicado por eles que foi muito gostoso. Pena ficar tão pouco... A gente se sente parte da Sol&Lua. Voltaremos!

• Avaliou em: 27 de abril de 2024

Atenção e carinho
    • Suíte

O atendimento foi excelente! A Edinalva e o Reinaldo, além de super simpáticos, são muito atenciosos. Deram dicas excelentes de passeios que nos ajudou a aproveitar muito nossa viagem. Os cuidados no café da manhã foram maravilhosos. Nem pedi cardápio especial, mas quando ela soube da minha intolerância alimentar, foi buscar alternativas. Fiquei muito grata.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Extraordinário
    • Suíte

Não tem nada que eu não tenha gostado.

Café da manhã excepcional. Muito saboroso e com muita variedade.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

É uma hospedagem que possibilita um verdadeiro mergulho em São Bento do Sapucaí.

Nada, tudo é perfeito.

Casal muito acolhedor, simpático, e prestativo. Deram dicas de passeios, sugestões de restaurantes, e nos auxiliaram em um problema que apresentei em meu veículo, foram efetivamente muito receptivos. A vista é espetacular (em dia claro, você está embaixo da pedra do Baú), o quarto é aconchegante, e são só dois quartos, então é bem exclusiva e tranquila. O deck, com espreguiçadeiras confortáveis e conjunto de bistrô, possibilita que você aprecie a vista enquanto faz uma refeição ou toma um aperitivo.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Paraíso na Serra da Mantiqueira

Foi tudo perfeito.

Minha estadia, apesar de curta, foi maravilhosa! Só tenho coisas boas a dizer da experiência. O local condiz e até supera o anúncio. O quarto é bem equipado, bonito e confortável. A localização e a vista são de tirar o fôlego! O deck com a espreguiçadeira fazem a gente ter vontade de ficar lá apreciando o visual o dia inteiro. O café da manhã é excelente, sabor de comidinha caseira. E Edinalva e Reinaldo são uns QUERIDOS. Acolhedores, simpáticos, solícitos. Me senti em casa!

• Avaliou em: 25 de março de 2024

• Suíte

Casal extremamente gentil, acolhedor, atencioso desde momento da reserva, no ato da hospedagem e durante todos os dias que estivemos por lá.

• Avaliou em: 3 de março de 2024

• Suíte

100% de tudo😍! Fácil acesso,próximos das cachoeiras e trilhas.A recepção na chegada foi sensacional o casal Edi e seu esposo são maravilhosos,pessoas especiais, que fez com que se sentimos em casa e não em uma hospedagem. Café da manha da roça 🥰🤗 maravilhoso tudo fresquinho e saboroso. A vista sem palavras é inenarrável. Chale ótimo e com tudo que precisa para descansar e relaxar. TUDO MARAVILHOSOS!

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

Nos sentimos em casa…
    • Suíte

Cama confortável e banheiro novíssimo…

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

Com certeza um ótimo lugar pra se hospedar.
    • Suíte

O chuveiro deu problema e não esquentava.

O atendimento maravilhoso, voltaria lá com certeza.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

Pedacinho do paraíso

Td perfeito

O local é um charme. Uma vista linda. Proprietários super gentis e prestativos. Pertinho da Pedra Bau. Vale super!

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

• Suíte

Tudo ótimo. Apenas sugeriria proporcionar shampoo e sabonete ;)

Muito bem recebido pela Edi e pelo seu esposo. Lá é perfeito para descansar e curtir uma vista linda! É de fácil acesso e perto de uma cachoeira muito boa.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

Um pedacinho do céu
    • Suíte

Nada, o local é excepcional!

Um ambiente lindo, repleto de cuidados, aconchegante e de paz!

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

• Suíte

Faltou apenas um ventilador de teto ou ar condicionado.

Hospedagem, localização, a vista, café da manhã e claro os anfitriões,

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

Fantástico!!
    • Suíte

Estava tudo maravilhoso !!

Limpeza, conforto e a vista maravilhosa para as montanhas, pedra do Baú , Bauzinho e a Pedra Ana Chata

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

• Suíte

Gostei de tudo, acomodação, a localização, a paisagem maravilhosa... A Edinalva com o esposo dela são super atenciosos, nos deram varias dicas para fazer em São Bento

• Avaliou em: 24 de novembro de 2023

Acolhedor, vista incrível, anfitriões sensacionais
    • Suíte

De não ter tempo para ficar mais!

Recepção maravilhosa ! A Edi e o Reinaldo são super simpáticos , prestativos e nos fazem sentir em casa. A vista é incrível, o café da manhã é feito e posto com muito carinho e é super delicioso. Quarto super aconchegante! Saímos com vontade de ficar e voltaremos com certeza para aproveitar mais e fazermos os passeios que não conseguimos. Só temos a agradecer pela forma que nos receberam.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

Local encantador para curtir a natureza e se sentir acolhido - café da manhã de casa de Vó
    • Suíte

São apenas 2 quartos disponíveis.

A experiência na Hospedaria foi adorável, ficamos encantados com a atenção e capricho em cada detalhe. Os proprietários estiveram presentes em todos os momentos desde a reserva, nos oferecendo dicas valiosas. Nos sentimos em casa e com certeza fizemos amigos e estamos planejando o retorno. Sabe aquele local que os pássaros tem nome, que cada cantinho foi construído com muito amor? E como não falar do café da manhã delicioso cuidadosamente produzido pela Edi... sem falar do bolo especial que fizeram de surpresa para celebrar meu aniversário. Possui conexão wi-fii. A Edi e o Rei são incríveis e fazem você se sentir em casa. Super recomendamos!

• Avaliou em: 16 de novembro de 2023

rustico, simples, delicado e aconchegante, super recomendado
    • Suíte

nada, tudo simples e gostoso

localização e vista otimos, anfitrioes tb

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

• Suíte

Tudo muito MARAVILHOSO, o local e os anfitriões. Há muito amor, cuidado e carinho por lá. Sem contar a vista que realmente é de tirar o fôlego.

• Avaliou em: 10 de novembro de 2023

• Suíte

Os anfitriões com certeza são super carismáticos e simpáticos, me senti na casa de amigos, com uma excelente visão e uma paz sem igual.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2023

Lugar muito aconchegante, pessoal muito receptivo e vista maravilhosa
    • Suíte

Não tem nada que não me agradou no local, a única coisa é que o estacionamento é um pouco difícil de entrar (sedan grande), mas nada demais!

Tudo perfeito na hospedaria, o quarto era maravilhoso, cama confortável, com TV com streaming, banheiro grande e limpo, a varanda com mesa e espreguiçadeiras de frente para a montanha já valiam a viagem toda. A Edinalva e o Reinaldo foram muito receptivos e simpáticos, nos recomendaram pontos turísticos e restaurantes (todos ótimos). O café da manhã é muito bom também, com certeza indico e voltarei lá.