3. Bahia: avaliações de hotéis
  4. Ilhéus: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Eden One

Avaliações do Eden One 4 estrelas

Av. Antonio Lavigne de Lemos, Praia do Norte, Km1, Ilhéus, CEP 45657-700, Brasil

10º de 22 hotéis em Ilhéus

• Avaliou em: 6 de agosto de 2023

• Suíte Júnior

Não tem o que falar tudo positivo nada negativo

De tudo , tudo perfeito

• Avaliou em: 5 de agosto de 2023

• Suíte Executiva

O lugar é simplesmente perfeito!! Os funcionários são muito gentis. Voltarei sem dúvidas.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2023

Tudo perfeito.
    • Suíte Júnior

Que foi tão pouco tempo!

De tudo, tudo perfeito!

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

Gostei de tudo

Lugar lindo, ótimo atendimento

• Avaliou em: 24 de julho de 2023

Muito bom a recepção ...,..
    • Suíte Júnior

Algumas coisas que não gostei muito salgado $

Da localização e da minha passagem com a minha futura esposa ....❤️

• Avaliou em: 23 de julho de 2023

• Suíte Júnior

Ótimo Atendimento, lugar aconchegante!

• Avaliou em: 9 de julho de 2023

Muito agradável!

O chuveiro...rsrs

O atendimento de toda equipe foi joia! O lugar é simplesmente lindo!! Café da manhã delicioso!

• Avaliou em: 5 de julho de 2023

Perfeito

Nada a declarar.

Confortável, vista linda do meu quarto, direto pro mar. O fato de ter restaurante ajuda muito. Atendimento ótimo.

• Avaliou em: 30 de junho de 2023

Inesquecível
    • Suíte Executiva

Local maravilhoso, de frente p o mar. Lindo nascer do Sol. Comida muito boa. Lugar de muita paz!

• Avaliou em: 29 de junho de 2023

Estadia excelente. Excelente custo-benefício. RECOMENDO A TODOS.
    • Suíte Júnior

GOSTEI, MAS PODERIA MELHRAR: O almoço estava bom, mas pode melhorar o tempero (senti falta do leite de coco na moqueca de peixe (que deveria ter ficado mais tempo no fogo). Poderia ofertar maior variedade no café da noite. Ambas refeições tinham qualidade muito boas. A ÚNICA COISA QUE NÃO GOSTEI: Internet. Como a região parece não ter cobertura de fibra ótica, sugiro a Starlink.

Café da manhã muito bom e muito gostoso e com boa variedade. Tudo limpo e bem cuidado. Paisagismo lindo. Equipe profissional, com destaque para JAÍNE (recepcionista) sempre muito carismática, atenciosa e SOLÍCITA.

• Avaliou em: 28 de junho de 2023

• Suíte Júnior

Não gostei do cardápio pois não tinha opção de comida, pouca variedade. Eu e meu esposo tivemos que sair da pousada para comprar algo para o jantar. E reforçando não vai em junho a julho pois o mar é muito agitado. Ficamos sem da um mergulho no mar.

Amei a vista para o mar, a praia e limpa porém o mar é agitado impossível para banho. O quarto tem sala, cozinha com geladeira, um tanquinho para lavar roupa, varal, rede de frente para o mar, as portas são de vidros que facilita a vista, bastante pé de coqueiros, da pra tirar muitas fotos. Café da manhã várias variedades ótimo gostei tbm.

• Avaliou em: 25 de junho de 2023

Pousada Boa
    • Suíte Executiva

A vista pro mar e linda. Um pouco longe do centro Histórico,mas isso não foi nenhum problema, pois estávamos de carro. Café da manhã bom, acomodação boa, ótimo atendimento.

• Avaliou em: 25 de junho de 2023

• Suíte Júnior

Todos os quartos tem vista para o mar, amplos, a pousada é muito bonita e o café da manhã é bem variado.

• Avaliou em: 18 de junho de 2023

paraíso

nada

simplesmente maravilhoso, fica em frente ao mar, lugar perfeito.

• Avaliou em: 16 de junho de 2023

Otima
    • Suíte Júnior

Tudo! Vista linda em frente ao mar, quarto amplo, muito confortável, cafe da manhã bom, pena que ficamos pouco tempo e a chuva n ajudou, mas super voltaria!

• Avaliou em: 13 de junho de 2023

Gratidão pela oportunidade
    • Suíte Júnior

Da posição do ar condicionado, pela sua localização ficar bem em frente a cama deixa o quarto muito claro a noite.

Tudo, pois nossa estadia em Ilhéus foi maravilhosa fechando com chave de ouro. Ficando dois dia no Eden one. Fomos bem atendidos desde o início até o fim. Deus, abençoe cada funcionário.

• Avaliou em: 11 de junho de 2023

Muito boa, indico e com certeza voltaria.
    • Suíte Executiva

Logo na chegada tinha uma senhora, que me pareceu ser a dona, que não é nada simpática, e muito grossa no jeito de falar, principalmente com os funcionários. Passamos por ela diversas vezes e nem um boa tarde se quer, ela deu. O café da manhã, apesar de bem servido, tem muita coisa pesada, como por exemplo salgados (meu esposo adorou, eu já curto coisas mais leves de manhã e tinha pouca variedade nesse sentido). Uma sugestão que deixo, é colocarem pelo menos uma tela em cima dos alimentos, pois eles ficam expostos e moscas acabam pousando em cima, como aconteceu.

Quarto, localização, atendimento. A menina da recepção, a Taliane do restaurante, uma simpatia, a senhora da cozinha muito agradável e solicita, a moça grávida tbm. Sem contar a comida do restaurante, que é bem servida, saborosa e por um preço justo.

• Avaliou em: 3 de junho de 2023

vale muito a pena!
    • Suíte Júnior

atendimento ascendente as meninas muito atenciosas é bem educadas, amei a mãe do Theo

• Avaliou em: 2 de junho de 2023

• Suíte Executiva

Eu só não gostei de como a dona do estabelecimento trata as suas funcionárias. Precisa melhorar nesse ponto. A praia de frente tem a maré forte, então precisa ficar no raso por segurança. Não tem quiosque ao redor.

Eu gostei muito do local e recomendo! Quarto perfeito, vista incrível.Todo o espaço da pousada é especial e lindo. Eu estava no paraíso literalmente kkk. As atendentes são super simpáticas, especialmente a Jaine, ela é muito simpática e merece todo o crédito! Eu recomendo este paraíso, mas como estava sozinha solicitei o quarto de cima e fui atendida, então agradeço muito por isso. Porque nos quartos superiores temos mais privacidade. Foi incrível. Café da manhã bom! Enfim minha experiência foi boa e recomendo!

• Avaliou em: 31 de maio de 2023

• Suíte Júnior

O café da manhã, foi a única coisa que não me agradou, acho que podem melhorar, colocar coisas do dia sabe, os pães estavam secos duro e o bolo estava com um gosto azedo.

A localização é perfeita, a recepção, digo as pessoas que trabalham na pousada são maravilhosos 👏👏👏, eu amei parabéns.

• Avaliou em: 31 de maio de 2023

• Suíte Júnior

Excelente atendimento. Localização privilegiada. Limpeza e acomodação impecáveis.

• Avaliou em: 28 de maio de 2023

• Suíte Executiva

Faltou amenidades no banheiro.

A vista do chalé é sensacional, o restaurante faz pratos apetitosos, a lagosta no ponto ideal, os preços do cardápio são muito bons.

• Avaliou em: 22 de maio de 2023

Hotel praticamente na areia da praia! Tudo de bom!
    • Com um pet
    • Suíte Júnior

De não poder assistir a Globo e ter de aguardar comprarem o pão para tomar o café da manhã

A Laura da recepção é fantástica, me recebeu tão bem que resolvi ficar mais 1 dia lá, a Lea camareira me levou até o quarto me mostrou tudo e foi super atenciosa, as duas estão de parabéns, quanto ao hotel é tudo de muito bom gosto, você acorda e dá de cara com a praia, gostei muito! É um pouco distante do Centro, mas em 15 minutos de carro você chega, não há muitas opções de restaurante por perto, mas isso também não é problema, o fato de ser literalmente colado na praia compensa. A única coisa que não funcionou foi o canal da Globo que não pega no quarto, segundo explicação dada, por falta da instalação de uma antena, e o café da manhã que é bom mas faltam opções, por exemplo, se for tomar o café assim que começa, as 7 horas não tem pão, tem de esperar saírem para comprar e demora, mas nada a reclamar com relação as funcionárias que servem o café pois ela são super atenciosas. Voltarei com certeza!

• Avaliou em: 21 de maio de 2023

Essa foi a 4x que me hospedei, e sempre fui bem acolhido

• Avaliou em: 21 de maio de 2023

• Suíte Júnior

A distância do centro e a BR perigosa para chegar até lá.

Vista da praia, restaurante e café da manhã, calma, boa cama.