3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

Avaliações do DPNY Beach Hotel & SPA Ilhabela 5 estrelas

Av. José Pacheco do Nascimento, 7668, Ilhabela, CEP 11630-000, Brasil

11º de 76 hotéis em Ilhabela

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Excepcional não fosse pelos mosquitos borrachudos.
    • Suíte 5 Estrelas no Edifício Anexo

Muitos mosquitos borrachudos no local. Corpo ficou inchado de tantas picadas.

Excelente acomodação e uma ótima experiência.

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

Maravilhosa, muito boa mesmo.
    • Suíte 5 Estrelas

O horário do restaurante achei um pouco limitado, mas entendi a questão do barulho e excesso de alguns atrapalhar o sono.

Do serviço dos garçons, da massagem, do café da manhã, da limpeza dos quartos.

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

adorei a estadia, o atendimento, o nivel de limpeza. Super recomendo

gostei de tudo

excelente cafe da manha com opções variadas, atendimento impecável, superou nossas expectativas.

• Suíte 5 Estrelas

Valores dos pratos de comida e bebidas, bebida cerveja quente, e proibição de não poder levar bebidas e outros. E da forma da cobrança

Quarto confortável, limpeza, atendimento

Tudo Perfeito

• Suíte com Vista para a Piscina

Segunda vez que me hospedo, sempre impecável do atendimento na chegada ao checkout

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

Lugar maravilhoso

Os borrachudos

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

Um paraíso.
    • Suíte com Banheira de Hidromassagem

O café da manhã poderia ser melhor. Achei estranho a maneira que eles conduzem quando o hospede leva bebidas alcoólicas para o hotel. Primeiramente eles catalogam os vinhos que levamos, armazenam na adega deles, não podemos levar para quatro e quando queremos beber, ligamos para recepção e eles entregam a bebida escolhida. E para consumir eles cobram os valores de 250 reias para servir(taxa de rolha) uma garrafa de champanhe e 120 reias na garrafa de vinho. Como era nosso aniversário de casamento eles não cobraram a rolha da garrafa de vinho e cobraram somente pela garrafa de champanhe.

Hotel maravilhoso, charmoso, ótima localização. Instalações perfeitas. Funcionários gentis. Contratei um jantar romântico na praia e foi tudo perfeito, lindo e a comida estava muito boa!!!

• Avaliou em: 27 de abril de 2024

Foi excelente
    • Suíte 5 Estrelas

A piscina ao ar livre poderia ser aquecida. Pelo menos ter um quebra gelo.

A cordialidade dos funcuonarios. Todos muito educadose sempre solicitos.

Outra realidade

Nada a declarar

Conforto da cama king, limpeza do quarto e do banheiro

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Excelente local para relaxar em casal
    • Suíte 5 Estrelas

Não há menu de café da tarde. Sentimos falta disso.

Estrutura do hotel, spa e cordialidade dos funcionários. Sentimos que o hotel tem grande preocupação com a experiência dos hóspedes e investiu bastante em treinamento dos funcionários e no ambiente. É sem dúvida um dos melhores hotéis para relaxar em casal do país.

Sempre MARAVILHOSO

DPNY é ZERO defeito

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

• Suíte 5 Estrelas

Excelente ambiente, conforto e comida!

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Dias incríveis.
    • Suíte 5 Estrelas

Foi perfeito! O ambiente é lindo, a calmaria essencial, o conforto está por todo lado, mas a atenção especial vai para o atendimento! Cada um que nos sorriu e atendeu nossa demanda fez com que os dias fossem impecáveis! Imensamente agradecido por tudo, desde o mais simples gesto ao maior luxo recebido. Esperamos vê-los em breve.

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

Espetacular
    • Suíte 5 Estrelas

Limpeza, tamanho, iluminação, etc.. Tudo perfeito

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Experiência do Cliente levada ao extremo!!
    • Suíte 5 Estrelas no Edifício Anexo

Tudo funcionou bem: Estrutura, Atendimento, Serviços e Gastronomia. Sem nenhum problema de barulho, limpeza etc. Sem sugestões de melhoria.

Gostamos muito de toda a experiência! Estrutura impecável. Atendimento 5 estrelas. Serviços excepcionais. Gastronomia imperdível Vale cada minuto curtido para o casal que busca conforto, exclusividade e uma experiência 5 estrelas!

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Objetivo: descansar com extremo conforto. Este hotel foi o mais sensacional em que já me hospedei.
    • Suíte 5 Estrelas

Infelizmente a acústica da suíte 19 não é suficientemente boa para evitar o barulho do trânsito de carros pela avenida. Tenho sono leve e isto acabou incomodando um pouco o descanso.

A infraestrutura do hotel é maravilhosa. Tivemos uma grata supresa de poder desfrutar de todo o conforto nas acomodações de praia, serviço de bar de pronto atendimento, além de interagir com uma equipe de funcionários extremamente profissionais e prestativos. Destaco a limpeza não só do quarto como do complexo como um todo. Exemplar!!!! Eu acordei cedo em todos os dias e até mesmo neste horário as dependências estavam um brinco de limpeza e organização. Nota 1000!!!!!

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

• Suíte 5 Estrelas

Em relação a alguns detalhes que poderiam ter sido melhores em nossa experiência: * No sábado, por duas vezes consecutivas quando eu pedi uma cerveja corona, demorou mais de 20 minutos para chegar cada long neck. Da segunda vez eu até avisei sobre a demora. O drink da minha namorada chegou bem mais rápido * ⁠A experiência gastronômica foi boa, as comidas estavam gostosas, mas não foi incrível (tem alguns outros hotéis de categoria parecida que temos uma memória afetiva alimentar, mas nada nos surpreendeu neste quesito) * ⁠Os borrachudos realmente atrapalham bastante, o repelente off não foi muito efetivo em nosso caso, mesmo usando corretamente. Sei que o hotel toma muitas medidas em suas áreas comuns, mas talvez valesse a pena uma orientação mais clara para os hóspedes sobre as opções de repelente (ouvi dizer que tem um bom repelente da ilha, mas particularmente nem sei se o hotel vendia essa opção) * ⁠Em relação a cobrança do estacionamento, eu não vejo problema pelo valor (30 reais), mas eu ficaria menos incomodado se isso já estivesse incorporado no valor da diária. Entendo e respeito o trabalho dos manobristas (todos muito educados) mas cobrar esse valor separado não é tão comum comparando com outras experiências que tive na ilha (sensação de não-cortesia) * ⁠E por fim, eu achei a informação de não poder levar bebidas um pouco desconexa (não sei se eu perdi algum parágrafo no paper) mas em todo momento somos informados que é proibido, e no checkin nos falam de uma opção de taxa de rolha (e também não falam qual é esse valor)

Amamos muito a experiência, o hotel é incrível, as instalações são bem cuidadas, decoração de muito bom gosto, café da manhã com muitas opções (destaque para um omelete maravilhoso), ducha no banheiro excelente, cama muito confortável, estrutura de praia muito boa e funcionários extremamente educados e cordiais.

LINDO E MARAVILHOSO
    • Suíte 5 Estrelas no Edifício Anexo

No booking o horario de Check In mostra um, mas no hotel é outro. Na realidade no booking ou esta desatualizado ou não esta claro, porque observei que outros casais passaram o que passamos também. Então atenção quando forem reservar.

infra estrutura, comida atendimento dos bares e restaurantes garçons

• Suíte 5 Estrelas

Os quartos são um pouco apertados, ou seja, não parecem ser condizentes com o preço cobrado. Tive de trocar de quarto, pagando obviamente mais, para poder ter mais espaço e mesa para trabalhar no computador. A decoração é exagerada, no hotel como um todo, num estilo que Juca Chaves teria chamado de "estético-filosófico-carnavalesco". Detalhes que isoladamente até podem ser bonitos, mas que no conjunto, todos praticamente amontoados, formam um conjunto não agradável ao olhar. À noite, excesso de luzes coloridas.

Os restaurantes do hotel são excelentes, os funcionários muito atenciosos, o serviço em geral é muito bom. A localização "pé na areia" é o ponto alto do lugar. Café da manhã muito bom. Serviços, em geral, todos prestados com atenção, gentileza e competência.

Experiência maravilhosa
    • Suíte 5 Estrelas

Valor do cardápio e taxas

Limpeza e conforto

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Boa

Sumir com os borrachudos

Olá todos os funcionários super educados.

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Maravilhosa