3. comentários de alojamentos para férias em Rio de Janeiro

N.º 464 de 2 055 alojamentos para férias em Rio de Janeiro

Com base em 15 comentários sobre apartamentos

• Comentário efetuado em: 22 de novembro, 2023

Nao tem

Apartamento muito limpo, organizado e aconchegante, com vista pra praia do leme, perto de padarias, supermercados e drogarias. Marcia muito gentil. Espero poder voltar novamente!

• Comentário efetuado em: 14 de outubro, 2023

"Apartamento completo, confortável e perto de tudo!"
    • Apartamento com Vista Mar

Não há nada que nos incomodou :)

Amamos TUDO! Localização perfeita, apartamento super limpo e confortável (e olha que eu tenho toc com limpeza), recepção e portaria super atenciosos, perto de tudo (cafeterias, bares, restaurantes e uma quadra da praia), cama super confortável, internet ótima, cozinha completa, além de ser silencioso, espaçoso e organizado ❤️ Não vemos a hora de voltar! Obrigada pela estadia ❤️

• Comentário efetuado em: 11 de outubro, 2023

"Estadia maravilhosa"
    • Apartamento com Vista Mar

De tudo! O apartamento é ótimo, muito bonito e confortável. A localização é 10, super perto da praia e comércio.

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2023

"Confortável, bem equipado, bem localizado e seguro"
    • Apartamento com Vista Mar

Não tenho nenhuma crítica! Foi tudo excelente! Se o apartamento fosse meu, trocaria a lâmpada do abajur por uma de luz amarela e com menos potência, para proporcionar uma luz mais baixa. Compraria a tramela para fechamento da porta por dentro e o detector de monóxido de carbono, por segurança, já que o aquecimento é a gás. E disponibilizaria uma régua de tomada, porque perto da mesa de trabalho só tem uma tomada e isso me dificultou um pouco. Ah, e colocaria mais fotos no site! As fotos não fazem jus ao apartamento, que é melhor do que parece! O estofamento da poltrona está novo e ela é muito confortável, assim como o sofá! A rede também é mais nova que a da foto! Como dá para perceber são detalhes mínimos! O apartamento é maravilhoso, confortável e bem equipado! Já quero voltar!

A acomodação é muito boa! O prédio é tranquilo, bem familiar! A Marcia, que nos recebeu, e os porteiros são muito solícitos e simpáticos! O bairro Leme é tão silencioso que acordamos com passarinhos, e também é muito seguro e bem localizado! O apartamento é perto da praia, mercado, farmácia… bem equipado, confortável! A varandinha é tudo de bom! Gostamos de tudo e queremos voltar!

• Comentário efetuado em: 10 de julho, 2023

"Estadia agradável , fui bem recebido pela anfitriã"
    • Apartamento com Vista Mar

O tamanho do apartamento e a localização são excelentes

• Comentário efetuado em: 7 de julho, 2023

• Apartamento com Vista Mar

Só faltou deixarem uma foto do banheiro que é bonitinho no site....

Primeiramente o AP é bem localizado, de frente para o mar na praia do Leme. Mas para quem gosta de caminhar na orla, ainda se pode chegar a Copacabana, Ipanema e ir à pedra do Arpoador em 4 km apenas. Próximo ao ao tem farmácia, padaria, lavanderia e supermercado. Fica também há 1 km da mureta do Leme que possui quiosques com música ao vivo ideal para uma cervejinha e uns petiscos. Chegamos em um AP simpático, bem limpinho, com chuveiro gostoso, utensílios básicos para cozinhar, ganhamos um cafezinho de cortesia. O anfitrião também se preocupou em deixar papel higiênico, toalhas e lençóis limpos, secador de cabelos, sabonete líquido, água gelada e gelo pronto para nós. Isso foi um diferencial. O prédio tem porteiro o que nos deixou seguros. Há uma tv com NET e wi-fi muito bom também . A cama de casal é confortável, o sofá é grande e da para uma criança ou adolescente dormir tranquilamente mas, também tem um colchão para colocar no chão caso necessário. Em julho não precisamos de ar, então nem ligamos. Mas lá tem ar no quarto e ventilador de teto na sala. Enfim, voltaremos mais vezes. Obrigada e parabéns !

• Comentário efetuado em: 13 de junho, 2023

"Ficamos muito satisfeitos! Recomendo!"
    • Apartamento com Vista Mar

A única coisa que poderia melhorar é a descrição/quantidade das camas: o anúncio informava que o apartamento possui uma cama de casal e um sofá-cama. No entanto, trata-se de uma cama de casal (bem confortável) e um colchão de solteiro, para colocar no chão.

O apartamento é muito bonito, bem decorado e equipado. A localização é muito boa, a apenas duas quadras da praia do Leme, e quatro quadras do início de Copacabana. 15 minutos de caminhada até o metrô. O bairro e o prédio são seguros, com portaria 24h. Toalhas e roupas de cama novas e muito limpas. A Márcia nos recebeu muito bem, explicando todos os detalhes da acomodação. Recomendo!

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2023

"Ótima hospedagem"
    • Apartamento com Vista Mar

Localização excelente, bairro seguro e perto de tudo. O apartamento está equipado com muitos utensílios domésticos de cozinha. O check-in e check-out foram muito tranquilos. Nota 10.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2023

"Maravilhosa!"
    • Apartamento com Vista Mar

Único ponto negativo é a distância até a estação de metrô mais próxima. Entretanto, com uber se vai aonde precisa. Poderia ter um ar condicionado na sala também; tem apenas no quarto. De resto, é ótimo!

O apto é perfeito pra um casal. Bem funcional. Inclusive café em pó nos deixaram como gentileza. A comunicação com os anfitriões foi perfeita. Super atenciosos.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 20 de janeiro, 2024

• Apartamento com Vista Mar

Poderiam melhorar a limpeza dos cômodos. A impressão é que foi feita apenas uma limpeza básica de manutenção entre um hóspede e outro.

Boa localização, decoração de bom gosto, apartamento bem equipado com utensílios de cozinha.

• Comentário efetuado em: 25 de dezembro, 2023

• Comentário efetuado em: 31 de maio, 2023