3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de casas de temporada

464º de 2.055 aluguéis de temporada em Rio de Janeiro

Com base em 15 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 22 de novembro de 2023

Nao tem

Apartamento muito limpo, organizado e aconchegante, com vista pra praia do leme, perto de padarias, supermercados e drogarias. Marcia muito gentil. Espero poder voltar novamente!

• Avaliou em: 14 de outubro de 2023

Apartamento completo, confortável e perto de tudo!
    • Apartamento com Vista do Mar

Não há nada que nos incomodou :)

Amamos TUDO! Localização perfeita, apartamento super limpo e confortável (e olha que eu tenho toc com limpeza), recepção e portaria super atenciosos, perto de tudo (cafeterias, bares, restaurantes e uma quadra da praia), cama super confortável, internet ótima, cozinha completa, além de ser silencioso, espaçoso e organizado ❤️ Não vemos a hora de voltar! Obrigada pela estadia ❤️

• Avaliou em: 11 de outubro de 2023

Estadia maravilhosa
    • Apartamento com Vista do Mar

De tudo! O apartamento é ótimo, muito bonito e confortável. A localização é 10, super perto da praia e comércio.

• Avaliou em: 6 de outubro de 2023

Confortável, bem equipado, bem localizado e seguro
    • Apartamento com Vista do Mar

Não tenho nenhuma crítica! Foi tudo excelente! Se o apartamento fosse meu, trocaria a lâmpada do abajur por uma de luz amarela e com menos potência, para proporcionar uma luz mais baixa. Compraria a tramela para fechamento da porta por dentro e o detector de monóxido de carbono, por segurança, já que o aquecimento é a gás. E disponibilizaria uma régua de tomada, porque perto da mesa de trabalho só tem uma tomada e isso me dificultou um pouco. Ah, e colocaria mais fotos no site! As fotos não fazem jus ao apartamento, que é melhor do que parece! O estofamento da poltrona está novo e ela é muito confortável, assim como o sofá! A rede também é mais nova que a da foto! Como dá para perceber são detalhes mínimos! O apartamento é maravilhoso, confortável e bem equipado! Já quero voltar!

A acomodação é muito boa! O prédio é tranquilo, bem familiar! A Marcia, que nos recebeu, e os porteiros são muito solícitos e simpáticos! O bairro Leme é tão silencioso que acordamos com passarinhos, e também é muito seguro e bem localizado! O apartamento é perto da praia, mercado, farmácia… bem equipado, confortável! A varandinha é tudo de bom! Gostamos de tudo e queremos voltar!

• Avaliou em: 10 de julho de 2023

Estadia agradável , fui bem recebido pela anfitriã
    • Apartamento com Vista do Mar

O tamanho do apartamento e a localização são excelentes

• Avaliou em: 7 de julho de 2023

• Apartamento com Vista do Mar

Só faltou deixarem uma foto do banheiro que é bonitinho no site....

Primeiramente o AP é bem localizado, de frente para o mar na praia do Leme. Mas para quem gosta de caminhar na orla, ainda se pode chegar a Copacabana, Ipanema e ir à pedra do Arpoador em 4 km apenas. Próximo ao ao tem farmácia, padaria, lavanderia e supermercado. Fica também há 1 km da mureta do Leme que possui quiosques com música ao vivo ideal para uma cervejinha e uns petiscos. Chegamos em um AP simpático, bem limpinho, com chuveiro gostoso, utensílios básicos para cozinhar, ganhamos um cafezinho de cortesia. O anfitrião também se preocupou em deixar papel higiênico, toalhas e lençóis limpos, secador de cabelos, sabonete líquido, água gelada e gelo pronto para nós. Isso foi um diferencial. O prédio tem porteiro o que nos deixou seguros. Há uma tv com NET e wi-fi muito bom também . A cama de casal é confortável, o sofá é grande e da para uma criança ou adolescente dormir tranquilamente mas, também tem um colchão para colocar no chão caso necessário. Em julho não precisamos de ar, então nem ligamos. Mas lá tem ar no quarto e ventilador de teto na sala. Enfim, voltaremos mais vezes. Obrigada e parabéns !

• Avaliou em: 13 de junho de 2023

Ficamos muito satisfeitos! Recomendo!
    • Apartamento com Vista do Mar

A única coisa que poderia melhorar é a descrição/quantidade das camas: o anúncio informava que o apartamento possui uma cama de casal e um sofá-cama. No entanto, trata-se de uma cama de casal (bem confortável) e um colchão de solteiro, para colocar no chão.

O apartamento é muito bonito, bem decorado e equipado. A localização é muito boa, a apenas duas quadras da praia do Leme, e quatro quadras do início de Copacabana. 15 minutos de caminhada até o metrô. O bairro e o prédio são seguros, com portaria 24h. Toalhas e roupas de cama novas e muito limpas. A Márcia nos recebeu muito bem, explicando todos os detalhes da acomodação. Recomendo!

• Avaliou em: 25 de março de 2023

Ótima hospedagem
    • Apartamento com Vista do Mar

Localização excelente, bairro seguro e perto de tudo. O apartamento está equipado com muitos utensílios domésticos de cozinha. O check-in e check-out foram muito tranquilos. Nota 10.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2023

Maravilhosa!
    • Apartamento com Vista do Mar

Único ponto negativo é a distância até a estação de metrô mais próxima. Entretanto, com uber se vai aonde precisa. Poderia ter um ar condicionado na sala também; tem apenas no quarto. De resto, é ótimo!

O apto é perfeito pra um casal. Bem funcional. Inclusive café em pó nos deixaram como gentileza. A comunicação com os anfitriões foi perfeita. Super atenciosos.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2024

• Apartamento com Vista do Mar

Poderiam melhorar a limpeza dos cômodos. A impressão é que foi feita apenas uma limpeza básica de manutenção entre um hóspede e outro.

Boa localização, decoração de bom gosto, apartamento bem equipado com utensílios de cozinha.

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2023

• Avaliou em: 31 de maio de 2023