3. Estado de São Paulo: avaliações de casas de temporada

Rua Fernão Dias 551, Pinheiros, São Paulo, CEP 05427-011, Brasil

686º de 1.994 aluguéis de temporada em São Paulo

Com base em 859 avaliações do apartamento

• Estúdio

não tem acesso a academia do edifício. Banheiro não tinha para os acessórios

Boa localização. espaço bem limpo e organizado.

• Avaliou em: 23 de maio de 2024

Suficiente para uma viagem sozinha para negócios.
    • Estúdio

A localização é meio ruim... um local meio esquisito.

• Avaliou em: 23 de maio de 2024

Quarto confortável, em ótima localização
    • Estúdio

O checkin e a liberação para entrada nas acomodações do Charlie são muito burocráticas. A cada reserva tem que refazer o cadastro e reenviar os documentos, é meio chato. Fora que cheguei na acomodação e não liberaram minha entrada no prédio porque aparentemente minha reserva não foi enviada pra portaria do prédio, tive que esperar um tempo do lado de fora.

Acomodação muito limpa, confortavel e bonita. Tem estrutura para passar vários dias lá.

• Avaliou em: 18 de maio de 2024

Localização, conforto excelentes, limpeza a desejar, apoio ao hóspede péssimo, nota 6!
    • Estúdio

o esquema para pegar as chaves é péssimo, e a fechadura terrível!

Na havia café da manhã e a localização é ótima.

Excelente localização
    • Estúdio

Tem muitas formigas grandes e pequenas em todo o studio

• Estúdio

Localização, ruim de estacionar pra entrar no prédio, não tem estacionamento prático, pra ir de carro não é bacana.

Quarto novo, muito arrumado, organizado, limpo, prático!

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

Tranquila.

A limpeza

Bem compacta e confortável

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

Ambiente agradável, bonito e aconchegante. Sem acesso a áreas comuns, o que me frustou.
    • Estúdio

Não poder usar o espaço de lavanderia, pois era algo indispensável pra mim e só soube na chegada que nenhuma área do espaço eu podia utilizar. E o fato de eu não ter o meu reconhecimento fácil no acesso sempre exigia que eu tocasse o interfone e por vezes aguardado fila.

Gostei muito do apto, da decoração, conforto do espaço. Usei várias vezes também o contato de atendimento do Charlie via WhatsApp e sempre foi prestativo e efetivo.

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

Bacana, bom custo benefício.
    • Estúdio

Quarto pequeno e um pouco apertado para duas pessoas.

Atendimento muito bom.

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

• Estúdio

A porta da varanda estava quebrada, presa apenas por um pedaço da fechadura. Isso me deixou insegura.

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Studio bem equipado em ótima localização.
    • Estúdio

Chuveiro com agua a gás demora um pouco esquentar e enquanto isso vai desperdiçando a agua. Fora isso tudo perfeito

Studio bem equipado gostamos bastante , localização muito boa, muito próximo a estação de metro.

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

Nossa experiência no Charlie Houx
    • Estúdio

Não gostamos do fato de a porta da varanda do quarto não abrir! Fez falta a entrada de ar natural, até porque o banheiro também não tem janela. Também sentimos falta de ducha higiênica no banheiro, assim como a falta de um porta sabonete dentro do box do chuveiro. Na prática, faz falta!

Seguro, aconchegante, ótima localização, prático!

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

Atende aos objetivo de quem trabalhará durante o dia e quer um lugar aprazível para dormir à noite
    • Estúdio

A agua quente no chuveiro não era adequada A ausencia de ducha íntima

A localização e o acesso a serviços no entorno A comodidade para acessar ao quarto A relação custo-benefício ante a hospedagem num hotel

• Avaliou em: 4 de maio de 2024

Ótima localização, decoração bonita e moderna
    • Estúdio

O banheiro tem um vazamento que molha uma parte do chão, achei que faltou um secador de cabelo e uma garrafa de água. Tirando esses detalhes, foi tudo perfeito.

Ótima localização, facilidade para check in e a decoração é bonita e moderna. Não ouvi nenhum barulho da rua, o quarto tem bom isolamento acústico.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

• Estúdio

A porta do quarto tinha sido arrombada. Então não tinha trava de segurança.

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

No limite do Custo x Benefício...
    • Estúdio

O ralo da pia do banheiro estava um tanto entupido. Não havia pano de prato ou algo similar (e isso faz falta nesse tipo de proposta de receptivo). Os travesseiros poderiam ser melhor. A internet, durante a minha estadia, oscliou muito (prejudicando o meu trabalho).

A localização, para mim, foi funcional. O prédio está conservado, porém, a minha habitação já apresenta traços de "cansaço". Apesar disso, tudo funcionou a contento. O passador de roupas à vapor é ótimo. O enxoval é bom e todos os eletrodomésticos que utilizei, funcionaram a contento. O chuveiro é bom.

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

• Estúdio

A região possui bastante movimento noturno, com uma praça mal iluminada à noite no caminho do metrô.. precisa ser cuidadoso ao caminhar por ali. A pia do banheiro necessita manutenção, pois está entupindo. Mas não atrapalhou a experiência. O check in é apenas online e me mandaram inúmeras mensagens para fazê-lo, mesmo eu já tendo feito. Por serem mensagens automáticas, fiquei insegura quanto à confirmação da reserva, e não consegui contato nenhum pra confirmar. Nem por whatsapp, nem por telefone no condomínio. Deveria ter alguma forma de melhorar essa comunicação, pois só vi as informações sobre como entrar no prédio depois que já estava dentro do apartamento, através de um guia muito útil, mas que poderia ter sido enviado previamente (depois que fiquei perdida pra entrar já tinha aprendido como proceder).

Localização muito boa pra quem vai ao Carioca Club, bem próximo ao metrô Faria Lima. Boas instalações, confortável, silencioso e muito funcional. O condomínio é bem seguro, apesar de precisar se identificar duas vezes a cada vez que saí do prédio. Mas não houve nenhum incômodo pois era rapidamente autorizada. Cozinha bem equipada, com louças e cafeteira com cápsulas cortesia (não há nada além disso, como sachê de açúcar para adoçar o café..rs). Mas me serviu muito bem para cozinhar coisas rápidas e geladeira pra armazenamento.

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Acesso ao local

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

Bom custo benefício para ficar hospedado numa boa região de SP.
    • Estúdio

No dia que cheguei percebi que o controle da TV estava sem pilha, reportei no whatsapp e disseram que entregariam no dia seguinte. Na noite do dia seguinte quando cheguei vi que não tinham feito a entrega da pilha, acabei usando a do ar condicionado mas chato ter que ficar trocando. E provavelmente a pilha tava fraca pois na tela do controle do ar não aparecia nada, ou seja, não conseguia ver a temperatura. Um lixo do último hóspede ainda estava na lixeira do quarto. Já que tem sachê de azeite poderia ter de açúcar também já que tem café de cortesia. Apesar dos pontos eu me hospedaria de novo pois em geral a estadia foi boa, é só um feedback mesmo.

O apartamento é ótimo, bem decorado e aconchegante, a roupa de cama é boa, as toalhas também são boas. Bem localizado, perto de muitos comércios: padaria, bares, mercado, lojinha de coisas aleatórias, farmácia...A fechadura digital é ótima, muito prática, recebi as instruções no dia com a senha. A entrada no prédio foi super fácil. Achei a vedação do barulho da rua boa, mesmo em frente a bares e com aglomeração de pessoas, carros passando o tempo todo, não fiquei escutando barulho de fora.

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

Custo Benefício Excelente
    • Estúdio

Localização ótima, com bares e restaurantes ótimos e que garantem movimento na rua da hospedagem até a madrugada. Os quartos são silencioso, então isso não se torna um problema.

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Ótimo Apartamento, mas Custo x Benefício não tão bom
    • Estúdio

O preço (com a tarifa de faxina) é bem salgado para um apartamento que oferece tudo de forma autônoma (sem funcionários no local) e sem café da manhã. Outro ponto critico é a falta de estacionamento disponível em uma região onde é extremamente difícil achar vaga na rua e os estacionamentos pagos são super caros.

O apartamento é excelente! Muito bem decorado, com diversos utensílios para quem precisar da cozinha e bem confortável. Localização também é ótima, numa zona bem requisitada na região da Faria Lima.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

• Estúdio

A limpeza deixou a desejar. O tapete do quarto estava muito sujo e haviam mosquitinhos no banheiro. O prédio nao tem estacionamento, mas tem um do lado. Apesar da localização ser boa, o entorno é feio e um pouco perigoso.

Boa localização, orientações de acesso foram claras, instalações novas, a portaria é remota, mas a comunicação é fácil.

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

Atendeu a necessidade
    • Estúdio

A limpeza era superficial, tinha tufos de cabelo e pó nas quinas dos cômodos. Principalmente no banheiro , onde tinha lodo no box. Uma das luzes do banheiro estava intermitente. E o sanitário com descarga ruim.

Boa localização e quarto equipado com cafeteira e utensílios

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

• Estúdio - Acesso para Hóspedes com Mobilidade Reduzida

Apartamento bem decorado e super completo. Mercado ao lado e muito perto do metrô.