3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

Ótimo custo benefício

Gostei de tudo

Vista para o mar

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Lugar de paz, muito silencioso.
    • Suíte

Acesso somente de carro, por ser em um lugar muito alto.

Limpeza impecável!

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

Organização

Muito limpo e organizado

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2024

Nada a reclamar

De tudo, o chalé tem tudo que precisa, cozinha bem completa, chuveiro ótimo. Tudo limpo impecável. Silêncio maravilhoso dormi como um anjo rs

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

• Suíte

No dia que chegamos, estava chovendo e não tinha luz. Para ganhar tempo, fomos na cidade jantar, e quando voltamos ainda não tinha luz. Não conseguimos tomar banho quente, teve que ser no gelado mesmo. Sabemos que isso pode acontecer em qualquer lugar, mas seria interessante colocar um gerador pequeno para essas eventualidades, para não prejudicar a estadia.

Localização excelente, praticamente do lado da praia, 2 minutos a pé da praia do curral, nem precisa ir de carro. Quarto simples mas bem confortável. A Thayna foi muito prestativa do início ao fim da nossa estadia, o pai dela também!

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

Chalé bem aconchegante

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Vale a pena, principalmente pelo custo beneficio
    • Suíte

Falta um pouco de sinalização para quem chega à noite. Os anfitriões são muito simpaticos e nos ajudaram a chegar, mas creio que uma sinalização resolveria melhor.

Local limpo, completinho, frigobar bom, cama ok, chuveiro quentinho, ar condicionado bom.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2023

• Chalé

Limpeza, conservação, hospitalidade dos proprietários. Ideal para uma noite de descanso após um longo dia de praia.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Limpeza impecável! Super recomendo. Voltaremos outras vezes

• Avaliou em: 12 de junho de 2023

Show de bola
    • Chalé

Gostei de tudo, local super limpo, superou as expectativas. Super fácil de localizar, perto da praia, cozinha do chalé super equipada e com utilidades lustradas.

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

• Suíte

limpeza, conforto, sossego, extremamente apaixonada por la! 🧡

• Avaliou em: 4 de abril de 2023

• Suíte

dona do chalé bem comunicativa, chalé super limpinho e confortável, perto da praia do curral e do Julião, região calma e sem barulho, com certeza voltaremos!

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2023

Super recomendo!
    • Chalé

A subida é a ladeira do Zeca Pagodinho, porém nada impossível de subir! Bom para exercitar as pernas e glúteos!

Me surpreendi, é bem melhor do que as fotos podem expressar! Local muito limpo, tudo novo e funcionando perfeitamente! Fomos muito bem recebidos, chegamos antes do check in, eles deixaram entrar! Local é muito tranquilo e arrumado! A cozinha bem equipada, proporcionando fazer todas as refeições no local! Ar condicionado e ventiladores funcionando bem, super silenciosos! As camas e travesseiros são muito confortáveis, roupa de cama, tapetes e panos de pratos super limpos! A praia é muito boa, com boa infraestrutura e de fácil acesso, e tem outras próximas que também adoramos com a do Veloso, Feiticeira, Julião, praia Grande! Super recomendo, muito obrigado pela estadia, vocês são ótimos!

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2023

Excelente!
    • Suíte Júnior

Limpeza 10000% , tanto do banheiro quanto do quarto, os lençóis com cheirinho de amaciante, maravilhoso! Me senti super bem . Utensílios básicos de cozinha disponíveis, como cafeteira, microondas e frigobar. Con certeza voltaremos!

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2023

• Suíte

É bem localizado e limpo.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2023

Maravilhoso 😻
    • Suíte Júnior

A rua é uma subidinha, mais o carinho e atenção que fomos e tivemos compensa qualquer subida kkk

Sr. Manoel, Thainá e sua família são incríveis, a receptividade e o carinho que eles tiveram conosco é incrível. Não tenho palavras pra expressar o quão maravilhosa foi nossa estadia.

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2022

Nós nos sentimos acolhidas.
    • Suíte

Eu fiz a reserva com a Thainá, que foi muito atenciosa e disponível para tirar dúvidas e ajudar na orientação de chegada ao local. Eu e minha amiga fomos recebidas pelo sr. Manuel (pai de Thainá) e o atendimento do final de semana foi perfeito. Encontramos quarto e banheiro limpos, além de tudo funcionando perfeitamente (TV, ar condicionado, frigobar). Tínhamos um casamento numa casa de festas super perto da pousada, até daria para ir à pé, se não fosse o vestido e o salto alto. Prontamente o sr. Manuel se colocou a disposição para nos levar e ainda foi nos buscar de madrugada. Uma gentileza sem tamanho! Recomendo totalmente!

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 7 de novembro de 2022

Chalé maravilhoso
    • Suíte Júnior

O chalé é lindo!! A suíte é tão lindinha, limpinha, organizada e tem alguns utensílios de cozinha para usar que me ajudaram muito! Fui com meu marido e amamos o local, além da ótima recepção. A localização é ótima também e com certeza voltaremos 🥰🥰

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 25 de julho de 2022

• Chalé

A casa é delicada e super limpa, impecável. O atendimento da dona Cida não tenho nem o que falar ela é uma graça, nos deixou super a vontade. Tainá também super receptiva. Valeu a pena!

• Avaliou em: 9 de abril de 2022

• Chalé

A localização é em uma ladeira bem íngreme mas nada impossível, é o único ponto negativo, mas nada que estrague a experiência.

A casa é muito confortável e aconchegante, tudo muito limpo e agradável

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 31 de março de 2022

• Chalé

Na descrição do anúncio Não fala nada referente à vc escutar música na casa. O senhor que nos recebeu, nos apresentou as normas e nela estava descrito que não era permitido som. Minha decepção foi somente essa, porque acabou gerando uma frustação por ele ter vindo chamar nossa atenção quando estávamos na varanda escutando música baixo, de verdade bem baixo. Acrescente isso na descrição para que outras pessoas não passem pelo que passamos.

A casa é maravilhosa, espaçosa e acomoda muito bem 6 pessoas. Utensílios de cozinha completos e uma varanda bem gostosa com vista para o mar. A praia do Curral fica bem no final da rua, não necessitando de carro para chegar lá. Porém para quem vem sem carro, precisa se locomover de ônibus para ir as outras praias, mercado e tals.

• Avaliou em: 22 de março de 2022

• Suíte Júnior

A subida até o Chalé é muito íngreme

O chalé é próximo a praia

• Avaliou em: 21 de março de 2022

• Chalé

Gostei de tudo! Donos simpáticos e atenciosos, chalé grande, muito lindinho, limpo e aconchegante. Tudo novinho e bem cuidado. Possui todos os utensílios e eletrodomésticos necessários, inclusive cafeteira e liquidificador. A região é ótima também, fica pertinho da praia do Curral que é uma delícia.

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2022

Ótima acomodação com alguns inconvenientes na localidade
    • Suíte Júnior

A localização não é ruim, mas o chalé fica em uma rua íngreme na parte mais alta, o estacionamento é apertado, cabem três carros, quando está cheio fica bem cansativo ficar manobrando o carro na ladeira toda vez que você sai. As saídas a pé também se tornam cansativas por conta da subida. É uma caminhada puxada para pessoas idosas ou com outras limitações. Fora isso, é bem perto da praia, que é maravilhosa, e é uma boa acomodação, compensa pelo preço.

A acomodação é limpa, confortável com boas instalações. É perto da praia

Hospedou-se em janeiro de 2022