3. Estado de São Paulo: avaliações de casas de temporada

Com base em 38 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 5 de abril de 2024

excelente!
    • Apartamento Superior

quem tem dificuldade de mobilidade deve evitar pois possui escada bem ingreme. Pedi ao Paulo para colocar um rodinho na pia e deixar uns paninhos de limpeza com produto.

otima localização na ilha, rua com asfalto, atendeu super bem, tem todos os itens de cozinha, ar condicionado bom, espaçoso o chale, aceita animais.

• Avaliou em: 1 de março de 2024

• Apartamento Superior

Anfitriões são muito gente boa, solicito e prestativo... Casa linda, limpa. Os vizinhos são tranquilos. Localização boa. Vizinhança calma, silenciosa. Pode levar o pet. Vou voltar!

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

• Apartamento Superior

Anfitrião muito atencioso, nos recebeu muito bem. A casa é muito confortável, com ar condicionado funcionando muito bem nos dois ambientes, a cozinha bem equipada com todos os utensílios e todos os eletrodomésticos em ótimo estado e funcionando, casa bem cuidada, em bom estado de conservação e limpeza. O Paulo ainda foi flexível no check out para que pudéssemos aproveitar mais um dia de praia, não tenho nada a reclamar e pontuar. Foi uma ótima estadia, voltaremos mais vezes.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

Hospedagem perfeita

Nada a reclamar 😌

Casa extremamente limpa, organizada e com tudo que precisamos para ficar vários dias. Bairro tranquilo e seguro, próximo a mercado, lojas etc. Fizemos tudo a pé. O Paulo, dono da casa é um querido. Sempre muito gentil, tirou todas as nossas dúvidas e deu muitas dicas sobre a ilha. Ficamos hospedados durante 6 dias com total conforto. Voltaremos com certeza.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Perfeito, ótima localização, apto limpo e atendimento nota 10
    • Apartamento Superior

Não tenho do que reclamar, acomodações é perfeita.

Limpeza nota 10, atendimento do Sr Paulo é maravilhosa e o ap atende a todos os meus requisitos.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

• Apartamento Superior

Excelente localização. Imóvel extremamente limpo. O Paulo foi super atencioso do começo ao fim.

• Avaliou em: 12 de outubro de 2023

De nada.

A limpeza, o aconchego, a cama , kk , o lugar, foi uma experiência incrível, voltarei com certeza O anfitrião, super atencioso, prestativo, o apartamento nos atendeu super bem. A cozinha muito equipada, TD novinho, geladeira ótima, fogão dez! Banheiro com chuveiro maravilhoso, ar condicionado novo . TD TD show ameiiii

• Avaliou em: 20 de setembro de 2023

Tudo excelente, só os vizinhos que não gostam de cachorro são chatos
    • Apartamento Superior

É petfriendly mas os vizinhos de baixo são chatos DEMAIS, minha cachorra derrubou o pote de água que pingou pela varanda e reclamaram ao anfitrião falando que era xixi e ele me ligou soltando os cachorros. Se tiver cachorro recomendo que deixe apenas dentro do apartamento, nem na varanda recomendo deixar.

Apartamento novo, limpeza impecável, camas confortáveis, ducha ótima, cozinha bem equipada e limpa. Maravilhoso e bem localizado!

• Avaliou em: 4 de setembro de 2023

• Apartamento Superior

Fomos muito bem recepcionados pelo Paulo, o chalé tudo certinho, limpo e arrumado, boa localização! tudo ótimo!

• Avaliou em: 5 de julho de 2023

Excelente escolha!
    • Apartamento Superior

Tudo muito organizado e limpo. O anfitrião acompanha a viagem, sua chegada e ainda está sempre disposto ajudar no que for preciso. Acomodação super completa ! Não é necessário pensar em nada! Tudo o que você precisa existe lá.

• Avaliou em: 3 de maio de 2023

Chalé maravilhoso, ótima localização, e bem aconchegante.

O chalé é exatamente conforme o anunciado, confortável, tranquilo, e bem equiparado. Ótima localização, fácil acesso as praias do centro e próximo ao mercado. O dono Paulo nos recebeu muito bem, sempre prestativo, nos mostrou todo o chalé, respondeu todas minhas dúvidas, muito simpático! Voltaremos mais vezes!!! Amamos a estadia e todo atendimento. Ótimo para familia!

• Avaliou em: 27 de março de 2023

• Apartamento Superior

Tudo muito limpo e organizado. Ar condicionado muito bom.

• Avaliou em: 23 de março de 2023

Tudo perfeito, limpeza e organização nota 1.000 🙌🏼 zero defeitos, voltaremos mais vezes !!!

Tudo perfeito!

Tudo !!!

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2023

• Apartamento Superior

Gostamos de tudo, Paulo é extremamente atencioso, Boa localização.O local muito bem limpo ,muito organizado tudo perfeito para uma ótima estadia E o melhor de tudo aceita nossa filhota de 4 patas. Com certeza retornarmos!

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2023

Superou as expectativas!
    • Apartamento Superior

Nada que desabone a experiência. Não é tão próximo à praia, mas isso não deveria gerar nenhuma frustração a nenhum hóspede, visto que é possível ver a localização exata da acomodação aqui no Booking. Além do mais, para se acomodar numa acomodação a beira-mar o custo seria muito maior, muitas vezes num imóvel de qualidade inferior, ouvindo carros com som no talo e motos cortando o giro. Como a Cada Vento Norte fica um quarteirão atrás da avenida, não ouvimos absolutamente nada. Como sugestão de melhoria, seria muito bom se o portão de entrada no estacionamento fosse automático.

A acomodação superou as expectativas, tudo funcionando, limpo, organizado, com utensílios de cozinha e eletrodomésticos inusitados como filtro com água gelada e lava-louças. Estacionamento espaçoso, com vaga privativa e identificada para cada unidade. Wi-Fi funciona super bem. Apesar da ilha estar muito cheia durante a nossa estadia, com fluxo muito grande de carros e trânsito na avenida principal, não ouvimos nenhum barulho durante a noite. Destaco isso como ponto positivo, pois quem conhece a ilha sabe a movimentação da avenida, o pessoal que passa com som no talo e os motoqueiros cortando giro do motor. Tem fácil acesso à avenida principal e um grande mercado um quarteirão à frente (dá para ir a pé). O Paulo é super acessível e prestativo. Experiência nota 10!

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2023

• Apartamento Superior

os proprietários uma simpatia, lugar agradável e tranquilo, com certeza voltaremos outras vezes!

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2022

Muito obrigado.. passamos Dias maravilhosos..

Gostamos de tudo

Muito top.. Sr Paulo e sua esposa são pessoas especiais.. parabéns..☺️☺️☺️☺️

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2022

• Apartamento Superior

Tudo limpo, organizado, bem equipado. Ótima localização e próximo de tudo. Atendimento diferenciado do Paulo.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2022

Foi incrível!
    • Apartamento Superior

Tudo perfeito e idêntico as fotos. Casa super aconchegante, lugar tranquilo com padaria próxima. Simplesmente adoramos.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2022

• Apartamento Superior

Tudo muito maravilhoso...a casa é perfeita bem aconchegante, confortável... voltaremos com certeza! Os anfitriões da casa gente finíssima. Simplesmente amei 😍

• Avaliou em: 19 de setembro de 2022

• Apartamento Superior

Casa super limpinha e bem localizada! Vários utensílios de muita importância até mesmo para quem vai levar crianças. Os anfitriões são super educandos, gentis e cordiais. Recomendo e com certeza Voltaremos mais vezes.

• Avaliou em: 8 de julho de 2022

Gostei de tudo.

Casa bem localizada com todo recurso necessário. Anfitriões muito prestativo. Passou informacoes importantes e dicas de Ilha Bela.

• Avaliou em: 18 de abril de 2022

Estrutura e atendimento impecável
    • Apartamento Superior

A recepção dos proprietários é nota mil. Super atenciosos e gentis. Apartamento maravilhoso, super completo, limpo e aconchegante. Eu e minha família amamos e com certeza voltaremos mais vezes.

• Avaliou em: 16 de abril de 2022

• Com um pet
    • Apartamento Superior

O apartamento é ótimo muito limpo e organizado, é confortável e tudo funciona muito bem. A localização é muito boa, próximo à comércios e muito perto da balsa o que facilita o acesso as praias do lado sul e norte. Outro ponto importantíssimo a destacar é que aceita Pet, levei o meu que pode curtir comigo o passeio. O anfitrião Paulo é muito atencioso e presente. Super recomendo e com certeza vou retornar outras vezes!