3. Bahia: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Praia do Espelho: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) Casa das Corujas

Avaliações do Casa das Corujas

Estrada Trancoso Caraiva praia do espelho, Condomínio Outeiro das Brisas, Praia do Espelho, CEP 45810-000, Brasil

de 9 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Praia do Espelho

• Avaliou em: 27 de maio de 2024

• Quarto Deluxe com Cama Queen-size

Casa linda, uma atração por si só. Muito agradável. Café da manhã completo, muito bom. Fomos muito bem recebidos pela Leila que é muito atenciosa e simpática. A casa fica em um condomínio muito bem cuidado, seguro e com vários locais de lazer. Parques, quadras, locais para fazer fotos lindas. Condomínio com bsstante segurança e tranquilidade. Possui acesso para uma praia bem reservada. Próximo à praia do espelho. Tudo excelente!

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

Absolutamente tudo perfeito.
    • Quarto Triplo Superior

De tudo e sem exceções. Desde a receptividade, o condomínio, o conforto da casa e a Rita, que é a responsável pelo café da manhã. Ela é incrível!

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2023

Excelente hospedagem
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

Nada que desabone a hospedagem. Mas como ficamos durante a semana, eram poucos os restaurantes abertos. Acredito que durante o fds e temporada abram com mais frequência.

Boa comunicação e receptividade desde o início, localização e segurança excelentes. Condomínio com fácil acesso as praias e estrutura de quadras, clube e emporio.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2023

• Quarto Deluxe com Cama Queen-size

O condomínio possui uma regra de funcionários entrarem somente as 8h da manha, o que faz com que o Café seja servido somente as 8:30, eu e meu marido acordamos muito cedo, então esse horário já estávamos morrendo de fome, e também não existe a possibilidade de comprar nada por lá, pois existem pouquíssimas opções (e caras) e todas fechadas também nesse horário. a minha sugestão seria em deixar a cozinha (mesmo que com outros hospedes) livre para um pequeno preparo de alimentos, e algum biscoito ou algo do tipo que possa ser consumido.

A casa é muito charmosa, e de muito bom gosto! Dentro de um condomínio incrível, com uma praia mais linda ainda do que a do espelho e muito mais tranquila ( se é isso que procura). Acredito que o que supera a beleza do dia, é a da noite, nunca vi um céu tão lindo e estrelado. Uma experiência única.

• Avaliou em: 13 de maio de 2023

Excelência......
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

Tudo....maravilhoso ...muita qualidade ...excelente ...

• Avaliou em: 13 de março de 2023

Melhor impossível
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

Realmente nos sentimos “em casa”. A casa é ampla, arejada, o café excelente. A cama, roupas de cama e banho de excelente qualidade. O banho sensacional. Fomos muito bem recebidos pela Rita. A iluminação da casa a noite é bem aconchegante. Recomendo e voltaremos com certeza.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2023

• Quarto Deluxe com Cama Queen-size

Nada. Tudo foi maravilhoso.

Amamos a Casa das Corujas, o café da manhã, maravilhoso, a piscina sensacional, o quarto lindo, a praia do Outeiro é linda, o clube muito bom, a Rita super solícita, educada, o zenildo, taxista super pontual e ótimo motorista e o Flávio, dono da casa, uma pessoa muito bacana . Super indico a casa, vale muito à pena.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2023

Incrível!
    • Quarto Triplo Superior

Nada a declarar.

A casa é super bem localizada e segura. O café da manhã é ótimo. A piscina integrada com a área externa é um charme e muito agradável! Além disso a casa fica no condomínio mais charmoso do sul da Bahia. Fácil acesso para a praia seja de carro, pela trilha ou até mesmo pela van que o condomínio oferece. Visual incrível, ideal para ir com família! Voltaremos!

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2023

Fui embora já pensando quando poderei voltar...
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

A casa é bem confortável, com todas amenidades necessárias para uma estadia confortável. E o condomínio é incrível. Baita estrutura, em meio a um paraíso. Mas o destaque é o atendimento do Flávio, sempre solícito online e disposto a resolver qualquer questão para o hóspede, e da Rita, que fica na casa parte do dia, responsável pela limpeza e café da manhã. É realmente como estar em casa: não tem serviços à beira da piscina, mas compensa com a privacidade oferecida.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2022

me senti em um lugar especial, com muito cuidado e atenção.
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

nada a reclamar, tudo perfeito e muito além das minhas expectativas. apenas que tem muitas obras ao redor, pois é uma zona de recente urbanização. imagino que eu poucos meses (ou até semanas) essas casas já estarão todas prontas.

maravilhoso café da manhã, muito mais do que me cabia comer, tudo fresco e feito no momento. a rita ainda deixava a gente atacar a geladeira de noite e comer os restinhos. aliás, não houve nenhum momento que me senti confusa sobre como achar a casa, como chegar, o que fazer, o que comer, onde ir. de todas as casas que estive na bahia, a casa das corujas foi a melhor de todas, além da arquitetura super bonita e localização privilegiada.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 18 de setembro de 2022

De ter que ir embora :)

Superou as nossas expectativas. A casa é excelente, o condomínio te dá um acesso diferenciado a praia e tanto a Rita como o Flávio foram extremamente prestativos. Adoramos. Voltaremos com certeza

• Avaliou em: 15 de maio de 2022

Deliciosa

Nada.

Casa novinha e confortável, atendimento personalizado, café da manha delicioso, limpeza excelente. Excelente opção ficar no clube do condominio e caminhar até a praia do espelho

• Avaliou em: 19 de abril de 2022

O lugar superou nossas expectativas.
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

Todos nos atenderam muito bem! O café da manhã é incrível e o Flávio é uma pessoa extremamente solícita e simpática. Com certeza voltaremos mais vezes. Pode parecer só comentário de plataforma, mas é 100% verdade! Recomendo demais.

• Avaliou em: 25 de março de 2022

Sofisticação e simplicidade
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

Nada contra a hospedagem em si, mas cabe uma crítica ao acesso ao local, que é feito por uma estrada não muito boa (ainda), mas o lugar vale a pena! Além disso, os preços de mercados e restaurantes, devido ao isolamento do local, são um pouco salgados.

Nossa estada na Casa das Corujas foi muito agradável. Dava para ver e sentir o cuidado e o carinho nos detalhes, desde o contato do proprietário via aplicativo de mensagens, quando enviou várias informações sobre a casa e dicas sobre o condomínio e a praia do espelho. O café da manhã, simples mas completo, e a arrumação feitos pela funcionária Rita adicionam mais um toque de hospitalidade. Quarto pequeno, mas confortável, banheiro novo e com tudo impecável.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2022

Atendimento excelente!! tudo perfeito!!! volto com certeza!!!

tudo perfeito!!

simplesmente excelente

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2022

preço

acolhimento do anfitrião

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2022

INCRÍVEL
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

A acomodação é novinha, os anfitriões são incrivelmente receptivos! O lugar é lindo, café da manhã delicioso, ficamos encantados com o céu mais estrelado que já vimos, por do sol maravilhoso.. sem contar que estávamos a poucos minutos a pé da praia do espelho.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2022

Uma casa na Bahia para chamar de minha !!!

amei tudo !!!!

a casa é linda, o quarto perfeito para descansar ! Tudo muito pensado para quem precisa relaxar e se sentir em casa . O Flávio e a Vanessa são demais !!! A Rita faz cada café da manhã !!! Jesus !!!! 🤍🤍🤍🤍🤍

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2023

do meu jeito, menos é mais!
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

portas presas no abrir e fechar!

ambiente, condomínio, segurança, limpeza!

• Avaliou em: 19 de outubro de 2022

bem localizada, super agradável ,atendimento excepcional
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

o quarto escolhido imaginei-o um pouco maior que na realidade

Muito bem servido e o atendimento excelente por parte da Rita

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

• Avaliou em: 5 de abril de 2023