3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

Avaliações do Cabana Sabá

Alameda Das Canoas, Ibiúna, CEP 18150-000, Brasil

19º de 18 hotéis em Ibiúna

• Avaliou em: 20 de maio de 2024

Melhor acomodação que poderia ter escolhido!

Eu gostei de tudo, rs

Tudo na cabana estava incrivelmente limpo e organizado. Toda a conversa com o Rodolfo foi super tranquila, e ele me ajudou demais a transformar o fim de semana em algo muito especial. Tudo o que solicitei foi atendido prontamente. O café da manhã era incrível, com uma variedade de coisas e muito cuidado. Foi incrível o período que eu e minha namorada ficamos na cabana. Fora que ela é super conectada, com alexa integrada, e tem tudo que você precisa: desde uma máquina de café a airfryer. Super seguro e muito perto da represa, que oferece um por do sol incrível. Voltarei outras vezes com certeza!

• Avaliou em: 11 de maio de 2024

Vale muito a pena!!!!
    • Chalé de 1 Quarto

Muito confortável e limpo. Ótimo ambiente para relaxar e esquecer de tudo. Local silencioso e muitos bichinhos diferentes para contemplar. Anfitrião muito atencioso. Todos os dias traz o café de manhã de carro no local, tudo muito delicioso e caprichado, tanto na quantidade quanto na qualidade. Além de sempre nos contatar via zap para saber se está tudo ok conosco.

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

2,0
    Acordada por barulho de obras
    • Chalé de 1 Quarto

A casa tem ZERO privacidade. O terreno é bem pequeno e aberto, quem passa na rua pode te ver no balanço e na rede e nos fomos acordados os dois dias com barulho de obra que estava sendo feita ao LADO, tipo bem colado. Pela estrutura da casa, parece que o mesmo dono está construindo outra cabana. Se ficávamos com a porta um pouco aberta os pedreiros viam tudo (e nem sei como estavam trabalhando pq fomos no feriado) O terreno é bem pequeno e aberto, todas as pessoas que passam pela rua param para olhar. Se você tem receio como eu, escolha uma cabana mais no meio do mato. Outro ponto: a casa não é na beira da represa!!! Você tem que andar uns 3 minutos, bem perto, porém ela dá acesso a uma área comum da represa: mato alto, selvagem e muitos pescadores locais. Quando fomos ficamos até intimidados pois tinham uns 3 carros de pescadores com suas famílias. Impossível entrar na represa por esse acesso, muito ao menos curtir uma privacidade. E por fim: quando fomos fechar o pagamento, o responsável pelo pgto quis cobrar 220 reais a mais alegando que eles cobravam as taxas do booking a parte (apesar de no anúncio estar tudo incluso).

A casa em si é bem confortável (estrutura, cama, lençóis)

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Perfeito para relaxar, e curtir um final de semana a dois
    • Chalé de 1 Quarto

A escada para o mezanino, onde fica a cama

Acomodacão moderna, super bem decorada, Rodolfo pensa em todos os detalhes, e faz estadia ficar perfeita, confortável, e inesquecível