3. Paraná: avaliações de hotéis
  4. Curitiba: avaliações de hotéis
Brasil Curitiba Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Pestana Curitiba Nota das avaliações: 8,4

“Localização”

• “A localização é excelente e o atendimento e a atenção dos colaboradores do hotel, salvo uma rara exceção, são dignos de nota. As camareiras são muito simpáticas e educadas e fizeram sempre um trabalho excelente. Tbm o senhor que atende nos restaurante, sempre muito solicito, educado e atencioso.”

• Hotel Nikko Nota das avaliações: 8,1

“Café da manhã”

• Radisson Hotel Curitiba Nota das avaliações: 8,8

“CAFE DA MANHA MUITO BOM , QUARTO EXCELENTE , BANHEIRO EXCELENTE”

• Curitiba Palace Hotel Nota das avaliações: 8,6

“A cordialidade e atendimento dos funcionários.”

• ibis budget Curitiba Centro Nota das avaliações: 7,1

“Estacionamento coberto, localização, higiene”

• Hostel Kaizen Nota das avaliações: 9

“Os colaboradores são excelentes, muito atenciosos, e a localização é boa. O hostel tem um estilo bem tranquilo e good vibes. O dormitório feminino é bem arejado e com bom espaço.”

• Rede Andrade Braz Nota das avaliações: 7,6

“Gostei muito da recepção do hotel, funcionários muitos atenciosos! Principalmente as funcionárias da copa ! Dona Olga muito querida !! Todas elas Muito atenciosas ! Prestativas ! Simpáticas !! Adoramos elas ,voltaremos porque a nossa recepção foi ótima !! Parabéns 👏..aproveito e deixo meu abraço e da minha mãe que adoramos as funcionárias da copa ..!! Ótima qualidade do atendimento!! E delicioso café da manhã!! Inclusive tiramos fotos juntas .. gostaria de enviar a elas !”

• Hotel Centro Europeu Nota das avaliações: 8,5

“O hotel nos deu um upgrade de quarto, que foi bem bacana. O quarto que ficamos era bem grande, tendo até uma sala de estar, além do quarto e banheiro. Tudo estava muito organizado e limpo, proporcionando um grande conforto para todos os hóspedes. Ótima localização, perfeito para os meus compromissos na cidade.”

Os 30 melhores hotéis de Curitiba