3. Amazonas: avaliações de hotéis
  4. Careiro: avaliações de hotéis
Brasil Careiro Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Dolphin Lodge Nota das avaliações: 9,3

“Simplesmente uma experiência única, eu indico de olhos fechados. A atenção deles com os clientes e um ponto que faz a gente já querer voltar. Do momento que o Eduardo Mesquita foi nos buscar em Manaus até a recepção ao chegar no hotel. Eduardo já foi nos contando muitas coisas legar sobre Manaus e a Amazônia. Ele nos deixou no porto Seasa. Todos os funcionários sem exceção nos receberam super bem. Passamos 5 dias de imersão no Dolphin Lodge , simplesmente voltamos apaixonados por cada cantinho e pela receptividade de todos. O quarto confortável, com ar cond., banheiro privativo e uma varanda pra contemplar a natureza. A comida caseira é bem gostosa. Todos os dias tem passeios que nos encanta 🤩. Então nosso muito obrigada seu Mocinho, Eduardo Mesquita, Amilton, Dodo, Gabriel e Francisco ( nossos guias) e as meninas da limpeza e cozinheira que era maravilha 😍, muito obrigada pelo carinho e cuidado com minha família. Até uma próxima”

• Dolphin Lodge Nota das avaliações: 9,3

“Todo o pessoal do Lodge foi extremamente simpático e atencioso, em especial o Sr Mocinho e o Sebastião que foi o nosso guia. A possibilidade de fazer passeios personalizados, com uma pessoa local, e experienciar a natureza da região do Lodge foram o ponto alto da estadia. A comida era muito boa e caseira.”

Os 2 melhores hotéis de Careiro

com base em 302 avaliações da Booking.com

• Dolphin Lodge

de 2 hotéis em Careiro

Última avaliação: postada há 6 dias

• “Experiência interessante. Recomendo, desde que nos espere por luxo.”
    • “Tudo funcionou perfeitamente, comunicação muito eficiente e tudo aconteceu conforme o combinado. Pontos de melhoria:”
  • Amazon Arowana Lodge

de 2 hotéis em Careiro

Última avaliação: postada há 60 dias

• “Localização maravilhosa ”
    • “Queríamos conhecer como é de fato a floresta amazônica - é o que conseguimos e amamos demais!!”
    • “Superou minhas enormes expectativas!”
Ver todas as acomodações em Careiro