3. comentários de hotel de Santa Catarina
  4. comentários de hotéis de Balneário Camboriú
Brasil Balneário Camboriú Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel das Américas Pontuação de comentários: 8,3

"Primeiramente a gentileza do pessoal. Depois, toda a estrutura de quartos e do hotel são muito boas. O Custo x Benefícios é excelente. Quartos espaçosos e com varandas. Perfeito para nossos propósitos de ficar bem hospedado, no centro e em frente ao shopping e ter um bom café da manhã."

• Hotel Dinamarca Pontuação de comentários: 8,5

"O hotel é pequeno e simples, mas causou-me uma boa surpresa. Os quartos são pequenos, mas limpos e bem arrumados. A localização é muito boa (é possível ir caminhando até o Shopping Camboriú, onde ocorreu a "Casa Cor". A cidade é muito tranquila, sendo possível caminhar, mesmo à noite, sem sobressaltos."

• Ibis Budget Balneario Camboriu Pontuação de comentários: 8,3

"Hotel é lindo. Ponto legal é a recepção e o café da manhã."

• Sagres Praia Hotel Pontuação de comentários: 7,9

"Excelente localização. Próximo da praia e bares. Em frente a um centrinho de compras. Amei!"

• Sandri City Hotel Pontuação de comentários: 7,8

"tudo perfeito. sem mais. atendimento, recepçao, conforto, qualidade café da manha, nao tem o que reclamar, fora o preço que é acessivel, e 50 metros da praia so. nao tem o que reclamar."

• Hotel Gênova BC Pontuação de comentários: 8

"A localização muito boa, as camas bem confortáveis, o café da manhã excelente, tudo bem limpinho"

• Concept Hotel Flat Pontuação de comentários: 8,6

"Atendimento dos colaboradores foi um destaque, foi excelente, fomos muito bem acolhidos."

• Hotel Marimar The Place Pontuação de comentários: 8,8

"Do café da manhã e da limpeza das áreas."

• Hotel Bhally Pontuação de comentários: 8,3

"A localização é perfeita, de frente p praia. Achei que absorve muito os barulhos externos, então não foi muito tranquilo para dormir. O café da manhã, poderia ter mais frutas e uma torradeira. Funcionários super atenciosos e gentis."