2. EAU: avaliações de hotéis
  3. Sharjah Emirate: avaliações de hotéis
  4. Sharjah: avaliações de hotéis
Emirados Árabes Unidos Sharjah Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Occidental Sharjah Grand Nota das avaliações: 7,9

“Pequeno almoço muito bom e variado Almoço e jantar a comida era muito saborosa A praia é muito boa e privativa”

• Occidental Sharjah Grand Nota das avaliações: 7,9

“Comida muito boa Praia muito boa”

“Beach , Pool”

• AL HAYAT HOTEL Nota das avaliações: 8,2

“os dê tudo problemas eram A distância”

• AL HAYAT HOTEL Nota das avaliações: 8,2

“primeiro quarto mostra não é aonde eu fiquei limpeza foi horrível jogos da cama fica 4 dias , comida do pequeno almoço não boa muito pobre .”

• Hotel 72 Sharjah Waterfront Nota das avaliações: 8,4

“A localização era perfeita e os funcionários muito prestáveis”

• Al Badayer Retreat by Sharjah Collection Nota das avaliações: 9

“Ficamos na tenda com piscina privada, adoramos o quarto e a cama super confortavel. Assim que chegamos Ali foi nos buscar no estacionamento, nos sentimos super bem cuidados. Ali nos explicava tudo, organizava os passeios e cuidava de tudo. Foi uma experiencia incrivel, a piscina privada e aquecida e podiamos ficar ate tarde na piscina e olhando aquele ceu estrelado maravilhoso. Comida muito gostosa e com varias opcoes vegetarianas.”

• Al Hamra Hotel Nota das avaliações: 7,5

“A simpatia dos funcionários, bom pequeno almoço, quarto bastante confortável.”

• CREEK GATE HOTEL-BAITHANS Nota das avaliações: 7,7

“Comprei pelo preço, pelos comentários e imagens no Booking. Fica a curta distância dos monumentos, souk e do museu. Tem supermercado perto e vários locais onde é possível comer.”

• Al Badayer Retreat by Sharjah Collection Nota das avaliações: 9

“Localização, estrutura, simpátia dos funcionários no geral. O Elvin foi simplesmente incrível, sempre pronto a ajudar-nos com tudo, desde a recepção. Foi dos melhores lugares que já fui. Para repetir... Recomendo vivamente, é uma experiência única”

Os 25 melhores hotéis de Sharjah