2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de hotel de Grécia
Creta Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Olga Studios Pontuação de comentários: 10

"Adorámos a estadia. Fomos muito bem recebidos, sentimo-nos como se estivéssemos em casa de amigos. Os proprietários são super simpáticos e disponíveis. O meu filho adorou a piscina e a zona exterior onde brincou livremente. Recomendo!"

• Ostria Rooms Pontuação de comentários: 10

"Gostei de tudo... da simpatia da D. Maria que no primeiro contacto nos fez sentir em casa e que nos recebeu com uns mimos inigualáveis. Localização ótima, frente à praia, em plena cidade, mas super sossegado. Tudo funcional, limpíssimo e com bom gosto."

• Panthea Luxury Living Pontuação de comentários: 10

"Excelente quarto, de grandes dimensões. Tudo era novo e estava impecavelmente limpo. A localização é muito boa, estrategicamente entre Chania e Phalassarna, com bons restaurantes na vila."

• Pavo Art Hotel Pontuação de comentários: 9

"O serviço da recepção foi excelente. A modernidade e limpeza do quarto, muito bons."

• Villa Vasilis Pontuação de comentários: 6

"Vista bonita, cama confortável, higiene muito boa. Anfitriã muito simpática, gentil. Fez todo o possível para nos deixar confortáveis. Gostamos muito da gatinha Carule. Toalhas excelentes e frigobar eficiente."

• Kavos Hotel & Suites Pontuação de comentários: 8

"Hotel com ambiente muito familiar, os funcionarios sempre muito amaveis e soridentes, ambiente muito calmo com piscina e acesso direto ao mar, local zonas de descanso muito relaxantes e agradáveis e com excelentes condições de estar."

• Bodikos Villas & Apartments Pontuação de comentários: 8

"Alojamento com uma ótima vista e muito espaçoso. A anfitriã era muito simpática."

• Esperides Beach Hotel Apartments Pontuação de comentários: 8

"Boa localização, mesmo ao pé da praia. O restaurante é bom e o serviço excelente. O pequeno almoço é variado e de qualidade."

• Elena Rooms Pontuação de comentários: 7

"Camas confortáveis. Quarto simples e funcional, mas pequeno."

• Adam Pontuação de comentários: 10

"Adoramos tudo, inclusive a prontidão para esperarem por nós porque estavamos bastante atrasados e ainda mantiveram o restaurante aberto para nos servirem.."

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em Creta

com base em 456 579 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com