2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Grécia: avaliações de hotéis
Ilha de Creta Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Bali Beach and Sofia Village Nota das avaliações: 5

“Da vista mar e o staff terem sido muito prestáveis.”

• Anna's Beautiful Apartment Nota das avaliações: 10

“Ambiente amplo, limpo, agradável e aconchegante, limpeza impecável super recomendo.”

• Blue Aegean Hotel & Suites Nota das avaliações: 10

“A comida e a simpatia dos empregados”

• Flisvos Rooms Nota das avaliações: 9

“Varanda do quarto ótima com estendal para roupa pós praia. Muito limpo e comfortável.”

• SummerSense Apartment Nota das avaliações: 10

“Apartamento completo, amplo, limpo, decoração linda e muito bem localizado, fui recebida com vários mimos, tinha vinho e uma bebida tradicional da Grécia, além de bolo e torradinhas, a localização é excelente próximo a mercados, lojas, e tem uma academia de frente, e ao final da estadia nos presentearam com mimos da cidade, me senti em casa, recomendo!”

• The Santo George Beach Resort Nota das avaliações: 7

“Tem uma boa localização, perto da praia e da rua principal. O quarto é confortável, suficiente para dormir confortável. Pequeno almoço bom. Funcionários simpáticos.”

• Steris Elegant Beach Hotel & Apartments Nota das avaliações: 10

“Tudo”

• “Uma grata surpresa, a localização é perfeita!!! Pouquíssimos metros da praia. A recepção foi fantástica, nos sentimos em casa. Há um mercado bem próximo que pertence ao dono do hotel, possível tomar um excelente café! O local extremamente limpo, agradável, tem box no banheiro, camas confortáveis, amenidades, etc. Foi simplesmente sensacional! Gostaríamos de ter mais tempo para ficar por lá. Chegamos na páscoa e ainda participamos do churrasco de celebração junto com a família amigos dos proprietários. Foi inesquecível e sensacional! Muito gentis e acolhedores!!!”

• Spring Apartments Nota das avaliações: 10

“Super recomendamos o alojamento.”

• Mary Hotel & Mary Royal Suites Nota das avaliações: 8

“A simpatia dos funcionários, disponibilidade e o quarto.”