2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Grécia: avaliações de hotéis
Ilha de Creta Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Boho City Hostel Nota das avaliações: 7

“Boa localização e também gostei da simpatia da Eleni.”

• Kalyves Beach Hotel Nota das avaliações: 10

“De tudo no geral. Funcionários excelentes, sempre prestaveis e super atenciosos, não só connosco mas com outros hóspedes. Comida excepcional, muito bem confecionada e com muita variedade. Apenas tivemos que chamar atencao porque se esqueciam de colocar sabonete no doseador, mas nada mais a reclamar em relação ao serviço no quarto. Recomendo., tudo super bem organizado.”

• Daios Cove Nota das avaliações: 9

“A localização do hotel era incrível, virado para uma baía e mar azul turquesa e dando a impressão de estar isolado sem outras casas e hotéis a volta. A praia de areia, sem pedras, com cadeiras sempre disponíveis e a atenção do staff para dar as toalhas e trazer o que pedirmos. A piscina que parece acabar no mar e a uma óptima temperatura. O quarto muito confortável e com uma boa dimensão com vista para a baía. Tivemos um upgrade para um quarto com piscina privada que soube muito bem! Os funcionários eram eficientes e sempre disponíveis, embora nem sempre simpaticos. Tivemos em regime de meia pensão e o jantar era óptimo, com várias opções diferentes e bem cozinhado. É um hotel bonito, com as zonas exteriores muito bem arranjadas de onde não apetece sair!”

• Ariadne Beach - Adults Only Nota das avaliações: 9

“A comida era divinal, ótimas sobremesas, ótimos pratos. Preocupação em dar a conhecer algumas especialidades gregas. Os funcionários extremamente atenciosos, simpáticos e sempre atentos. A proximidade ao centro de Agios Nikolaos. A praia em frente que apesar de ser de pedra era linda. As piscinas também eram muito boas. E a vista do hotel era fantástica.”

• “Recepcionistas muito simpáticos e competentes. Gostei muito de conhecer a recepcionista Dimitra ela é muito amável e muito sorridente e bem disposta. Gostei muito de estar neste Hotel. Recomendo!”

• Kronos Hotel Nota das avaliações: 8

“Café da manhã bom, muito boa localização, quarto limpo.”

• Royal Sun Nota das avaliações: 9

“Empregados extremamente simpáticos e prestáveis. O hotel tem uma vista incrível sobre a cidade de Chania.”

• Oasis Guesthouse Nota das avaliações: 9

“Funcionários atenciosos, o local é bonito , possui lindas piscinas, cercado por laranjeiras, oliveiras e flores que deixam um aroma perfumado em todo trajeto até a o quarto e muito organizado, silencioso ,o quarto é limpo e confortável , pequeno almoço satisfatório !”

• Kydon The Heart City Hotel Nota das avaliações: 9

“Simpatia e disponibilidade dos colaboradores. Localização excelente Pequeno almoço excelente”

• Victoria Hotel Nota das avaliações: 10

“Os funcionários super simpáticos e atenciosos! O hotel acolhedor, pitoresco, limpo ! Em frente a uma linda baia , o lugar é lindo ! Agios É lindo !”