2. comentários de hotel de Estados Unidos da América

6,5

6,7

6,3

• Comentário efetuado em: 30 de abril, 2024

"Estadia justa (já foi melhor) em local excelente"
    • Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Oceano, 2 Casas de Banho e Cozinha

Embora esteja em reforma, é perceptível que as comodidades estão um tanto decadentes. Não existe mais o mini mercado interno (embora tenha um no outro Seacoast ao lado); Não existe mais limpeza de quarto durante a estadia, que pode tornar-se desafiador com crianças pequenas em períodos de uma semana. O restaurante também não abre todos os dias, embora o fato de ter cozinha completa ameniza isso.

O melhor do Seacoast é a localização. Ficar na altura de Mid Beach torna-se atrativo para explorar caso esteja de carro em Miami Beach. A equipe de atendimento foi bastante prestativa também, diferente de outra ocasião em que nos hospedamos (em 2020). A comida estava boa, e o Wi-fi estava decente em nossa localização do quarto.

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2024

"Razoável"

Cuidado

Espaço!

• Comentário efetuado em: 24 de março, 2024

"Tinha tudo pra ser perfeito"
    • Deluxe Cityview Suite 1 Bedroom & 1.5 Bath with Balcony

Tratamento por parte de alguns funcionários deixa muito a desejar, falta de educação e profissionalismo, os proprietários deveriam rever o processo de selecionamento e satisfação dos funcionários, alguns parecem que estão revoltados com o trabalho

Localização e espaço

• Comentário efetuado em: 20 de março, 2024

"Pessima!"
    • Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Oceano, 2 Casas de Banho e Cozinha

Estacionamento caríssimo! Garagem sombria/velha! Não tem área para fumante! Chuveiro péssimo! Não tem serviço de quarto, tivemos q solicitar toalhas entre outras coisas que por diversas vezes não nos atenderam no primeiro pedido. Cozinha faltou sabão e esponja para as louças! Longe de qualquer comércio! Restaurante do hotel não funciona! E o bar da piscina funciona só até as 15h! Enfim não gostamos!

Somente da piscina, e o prédio é pé na areia!

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2024

"Razoável"
    • Suite Principal de Canto com 2 Quartos e Vista Mar - 2 Casas de Banho e Cozinha

Serviço de quarto Manutenção do apartamento

Vista

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

Agradável
    • Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Oceano, 2 Casas de Banho e Cozinha

O Wi-Fi é limitado a 1 por pessoa se você tem um celular e um notebook tem que ficar desconectando um e conectando outro. O estacionamento não está incluso e custa 40 dólares por noite, mas tem estacionamento público perto. Elevadores bem antigos e sempre estavam cheios. Não nos informaram que era possível a troca diária das toalhas de banho.

Gostei da localização, os apartamentos são grandes e confortáveis. Tem uma bela vista para o mar e acesso direto a praia.

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"Anuncio da hospedagem nao condiz com o que entregam quarto grande e limpo, demais serviços ruins"
    • Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Oceano, 2 Casas de Banho e Cozinha

Quero registrar o ocorrido durante a hospedagem, bem como não cumprimento da hospedagem com relação ao que foi reservado e pago com antecipação 1 - o quarto fornecido nao possuia vista oceânica conforme reservei e paguei por isso. Foi fornecido um quarto no 5 andar (5K) o qual esta no nivel das árvores da piscina e localizado no fundo do predio, não tendo a vista oceanica - meu pai fez a mesma reserva e pago o mesmo valor e recebeu um quarto no 12 andar e melhor localizado no predio oferencido a vista oceanica. Reclamei no dia do checkin ao front desk o qual ignorou 1.1 - outra informação errada disponibilizada pela hospedagem é quanto o café da manha que é oferecido APENAS de quinta a domingo, o que prejudica muito a hospedagem, visto que esse "pequeno detalhe" é omitido no anuncio 1.3 - há uma porta na cozinha para o corredor, que se nao toma cuidado pode ficar destrancada 2 - Levaram 1 hora para entregar papel higienico no quarto 3 - apenas no ultimo dia soube que era possivel e como fazer para trocar as toalhas de banho por toalhas limpas a cada dia 4 - os elevadores do predio são ineficientes, nao comportam o tamnho do predio (2 elevadores velhos para quase 15 apartamentos por andar - 20 andares ao todo). O elevador demora, é lento nao comporta a quantidade de apartamentos, e quase perdi o uber para o aeroporto pois ao todo (subir, descer com as malas)levou quase 1 hora. Minha filha e minha irmã gravida ficaram presas no elevador, e outras pessoas também ficaram presas 5 - Fui obrigado a fechar o guarda sol na área da piscina pois estava "ventando" muito, sendo que estava muito sol e estava com pessoas idosas e crianças pequenas 6 - o banheiro alaga a cada banho, existe uma cortina ineficiente para o chuveiro, alagando todo o banheiro 7 - os funcionários do front-desk sao despreparados para atender o publico, te deixam esperando priorizando americanos e ignorando os brasileiros e latinos no atendimento (sendo eles tb latinos).

o tamanho dos quartos e limpeza dos quartos - embaixo das camas estava com muito pó - limpam bem apenas na frente - ecnontrei uma traça caminhando pela sala. Carpete dos quartos muito velhos e cheio de pó. Xicaras e pratos velhos, não disponibilizam detergente de pia, apenas sabao para usar na lava louça

• Comentário efetuado em: 5 de novembro, 2023

• Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Oceano, 2 Casas de Banho e Cozinha

Limpeza não é diária . Academia precisa de reforma Horário da academia é restrito

• Comentário efetuado em: 12 de junho, 2023

• Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Oceano, 2 Casas de Banho e Cozinha

Horário do check out muito cedo comparado com o da região, não tem tolerância

Limpeza vista pro mar, localização

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2023

"Apartamento grande, com cozinha, ótima localização"
    • Suite Premier Vista Baía com 3 Quartos, 2 Casas de Banho e Cozinha em Granito

Garagem / estacionamento caro. Falta de reposição de lixo e papel higiênico no apartamento.

Apartamento gande em ótima localização.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 8 de fevereiro, 2022

"O Funcionário Leonardo da área de embarque e desembarque foi a melhor parte da hospedagem, ele resolve tudo lá , os de"
    • Suite Premier Vista Baía com 3 Quartos, 2 Casas de Banho e Cozinha em Granito

cama de casal não cabe nem um solteiro direto

da vista

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 31 de janeiro, 2022

"Não sei se vale a pena voltar"

Limpeza

Localização é Vista para o mar

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 31 de maio, 2024

"Péssimo atendimento, ambiente. Ruim, não recomendo principalmente se for com família."
    • Deluxe Oceanview Suite 1 Bedroom & 1.5 Bath with Kitchen

Chegamos ao hotel em um sábado à noite 25/04, ao chegar no apartamento, era praticamente impossível utilizar um dos quartos pelo forte cheiro de maconha. Na mesma hora fiz a queixa na recepção e simplesmente me foi dito que não poderia fazer nada e que no dia seguinte falariam comigo. Ninguém me procurou. No dia 29, penúltimo dia da minha estadia, quando fomos sair para jantar, constatamos que o nosso carro foi aberto, e foram furtados vários itens que se encontravam dentro do veículo. Nós dirigimos a recepção para ver o que podia ser feito, me disseram para fazer uma denúncia policial e que a investigação era por conta da polícia e não deles, ou seja, o hotel não faria nada e nem se responsabiliza por nada, mesmo tendo cobrado 200 dólares por utilização da garagem. Enfim, fomos embora antes do previsto e bastante decepcionados com a falta de atenção da administração do hotel.

• Comentário efetuado em: 19 de maio, 2024

3,0
    "Achei horrível"
    • Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Oceano, 2 Casas de Banho e Cozinha

Achei o lugar longe de tudo, pra subir com as malas tivemos que ir por um elevador de serviço extremamente velho. Fiquei até com medo.Chegamos no apto não tinha nada de material de limpeza nem sequer um pano de louça e um detergente. As toalhas bem ruim. As louças bem ruim os talheres horríveis. Achei tudo velho e ruim A sacada toda suja de cimento. A internet horrível Na praia só pode pegar duas cadeiras por apto o guarda sol tinha que pagar,o estacionamento caro e tudo velho. A piscina tinha tanto cloro que desbotou o meu biquíni e a sunga do meu marido, na piscina na tinha cadeira suficiente pra todos na piscina isso que tinha pouca Gente.o bar da piscina muito ruim o atendimento é sujo. Nunca fiquei num lugar tão ruim.

Só que era na beira da praia

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

"Excelente localização e Staff atenciosos e prestativos"
    • Deluxe Cityview Suite 1 Bedroom & 1.5 Bath with Balcony

Excelente espaço no apartamento

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2024

Muito mau
    • Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Oceano, 2 Casas de Banho e Cozinha

O restaurante só abre de 5f a domingo. Não há nenhum sítio para tomar pequeno almoço perto. Edifício está em obras com funcionários em andaimes a arranjar a fachada. Posiciona com cadeiras todas partidas. À chegada foi pedido depósito de 500 USD. Nada referia no booking este depósito

Vista do apartamento para o mar

• Comentário efetuado em: 23 de março, 2024

"otima estadia, lugar muito bom."
    • Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Oceano, 2 Casas de Banho e Cozinha

apenas por nao termos cafe da manha, e as cadeiras de praia poderem ficar so ate as 5hs.

, a vista da sala, estava linda, era bem claro,tamanho muito bom.

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2024

"EXCELENTE E RECOMENDAREI AOS AMIGOS. VOLTAREI EM BREVE."

SEM COMENTARIOS, TUDO OTIMO

GOSTAMOS DE TUDO, VOLTAREMOS

• Comentário efetuado em: 29 de fevereiro, 2024

"Gostei bastante do apartamento. É bem espaçoso. Possui duas suítes, uma sala boa com sala de jantar e uma cozinha equipa"
    • Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Oceano, 2 Casas de Banho e Cozinha

A academia está bem desatualizada. Aparelhos antigos e alguns quebrados

Apartamento limpo e em bom estado de conservação. Ótima localização. Atendeu minhas expectativas.

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2024

"As aparências enganam"
    • Suite Premier Vista Baía com 3 Quartos, 2 Casas de Banho e Cozinha em Granito

Apartamento sempre gelado por causa de central de ar-condicionado, apesar de estar desligado no apartamento. Café da manhã ruim e não há serviço de limpeza, não tem menu do restaurante para o serviço de quarto. Colchão muito moles, muito desconfortável.

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2024

3,0
    "Pessima"
    • Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Oceano, 2 Casas de Banho e Cozinha

Fiquei preso no elevador com meu neto de 2 anos e filha grávida por mais de 20 minutos. Os elevadores ficaram com defeito todo o período de estadia. Não tinha as toalhas e papel higiênico e para conseguir somente descendo até a portaria. Em nenhum dia a chave eletrônica funcionou todas as vezes teve que um funcionário ir abrir a porta. Só havia televisão em um dos quartos. Os banheiros sem nenhuma segurança de barras ou alças e com um vidro somente na metade também sem apoio. Péssimo atendimento na piscina com pessoal mal educado.

Localização frente a praia

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2024

• Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Cidade, 2 Casas de Banho e Cozinha

Barulho do ar condicionado

Quartos amplos com estrutura

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2024

"Péssima Estadia"
    • Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Cidade, 2 Casas de Banho e Cozinha

Acho que esse é o pior “hotel” que eu já fiquei na minha vida. Se eu puder salvar uma única pessoa de se hospedar nesse lugar com a minha avaliação pra mim já é o suficiente. Os carpetes do quarto deixam a impressão que nunca foram lavados na vida. Se você tiver qualquer tipo de alergia ou rinite, esqueça a possibilidade de dormir nos quartos. As toalhas são da pior qualidade possível, não há serviço de quarto que as troque. Você pode pedi-las na recepção, e contar com a boa vontade da recepcionista em te fornecer (visto que na vez que pedi ela me disse pra esperar as camareiras na manhã seguinte, e em outra ocasião vi a mesma recepcionista entregar toalhas para um outro hóspede). Há apenas dois elevadores para uma torre de quase vinte andares e uma infinidade de quartos, se você tiver sorte no dia, claro, haja vista que um deles sempre está quebrado. Pode ser possível ter que esperar 40 minutos para poder chegar à recepção (sem exagero). E aparentemente, isso não é um problema pra ninguém porque nunca o arrumam. Fora que, quando o elevador social está quebrado, os funcionários do hotel não demonstram nenhum constrangimento ao reterem o de serviço (o único que você descer e subir com malas) para transportar mudanças inteiras, latas de tinta e sacos de lixo cheios no horário de pico do check out !!!! O estacionamento do hotel custa abusivos 40 dólares por noite, e não tem manobrista, você mesmo quem estaciona seu carro. Você se sente um tolo ao ver que a maioria dos estacionamentos de Miami Beach cobram uma fração desse valor. Há outros detalhes pequenos, que por mais que pareçam bobeira, quando somados, ainda mais com todos os problemas citados acima, te irritam profundamente, como: A temperatura do ar dos corredores ser extremamente gelada no inverno, existir uma porta na recepção que dá acesso a piscina e a praia que não abre, te fazem dar uma volta gigantesca e o único restaurante do hotel fechar 16h da tarde.

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"NAO SE HOSPEDE NESSE HOTEL! Nao estrague sua viagem."
    • Suite Deluxe com 2 Quartos, Vista Oceano, 2 Casas de Banho e Cozinha

Primeiro, as pessoas sao pessimas atendentes, nada prestativos. Ficamos duas noites e tivemos que trocar de quarto, estava MUITO SUJO, cabelos nos travesseiros e o carpete completamente cheio de sujeira acumulada nos cantos… nossa porta magnetizada nao funcionava, nao foi o quarto com vista que estava no booking. NAO SE ENGANE COM AS FOTOS. Hotel muito muito velho, NADA DE BOM! Nao vale um centavo.

Nada foi agradável!