2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Luisiana
  4. comentários de hotéis de Nova Orleães
  5. Comentários de Quarter House Suites

Comentários de Quarter House Suites 3 estrelas

129 Rue Chartres, French Quarter (Vieux Carré), Nova Orleães, LA 70130, Estados Unidos da América

N.º 167 de 167 hotéis em Nova Orleães

• Comentário efetuado em: 5 de setembro, 2023

"Muito bom"
    • Apartamento com 2 Quartos

Nao tinha cafe da manha.

A localizacao e muito boa, no meio do french quarter. O quarto era duplo, com dois banheiros, que foi bem confortavel. Eles tinham berco disponivel, que nos ajudou bastante com a nenem.

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2023

"Ótimo lugar em New Orleans"
    • Apartamento com 1 Quarto

Não oferece shutte do aeroporto. A limpeza do apto somente é realizada às quarta-feiras, mas desde que solicitado antecipadamente.

Ótimo apto e bem equipado com utensílios de cozinha. Wi-fi de boa qualidade. Ótima localização.

• Comentário efetuado em: 28 de julho, 2022

"Excelente!!"
    • Apartamento com 2 Quartos

Apartamento muito confortável. Localização excelente. No coração do French Quarter.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 9 de maio, 2024

"Muito ruim."
    • Apartamento

Atendimento pessimamente prestado por alguns (mas)funcionários (as). Muito pouco ou quase nada gentis. Pouco prestativos, beirando à má educação. Nos instalaram em um quarto em nossa chegada. Ao voltarmos à noite, não conseguimos mais abrir a porta do quarto com nosso cartão-chave. Não resolveram o problema e nos alojaram em um quarto de emergência até a manhã do dia seguinte. Dormimos sem nossos pertences pessoais e com muito desconforto. No dia seguinte, após intensa reclamação, reconheceram o “equívoco”. Soubemos então que tinham colocado outros hóspedes no apartamento, onde ainda estavam alguns de nossos itens pessoais, como uma mochila com dinheiro e passaporte. Após todo esse inconveniente, ainda nos colocaram em um quarto menor. Como se isso não bastasse, no sábado (04/05), por volta das 10h, uma funcionária do local invadiu, isso mesmo, invadiu nosso quarto enquanto ainda dormíamos sob a alegação de que nós deveríamos sair do aposento para sermos alojados em outro apartamento. Mesmo diante de nossa ponderação de que não havíamos sido avisados da troca, alegaram que o Booking havia feito tal alerta. Consultei o app e constatei que, de fato, uma mensagem fora enviada pelo Booking após nossa reserva já ter sido realizada, mas apenas com a informação de que a mudança de apartamento poderia ocorrer, ou seja, se tratava de uma possibilidade e não de um aviso de um fato a ser consumado. De qualquer modo, nos pareceu óbvio que a contratada tinha obrigação de nos avisar a data e hora da mudança, o que não ocorreu. Por fim, para completar o quadro nefasto, tivemos que esperar horas para que a outra habilitação para a qual fomos transferidos, essa também menor que a que estávamos, ficasse pronta para nos receber. Houve outros problemas menores também durante nossa estadia, mas vou poupar os leitores do nosso comentário desses pormenores.

Localização.

• Comentário efetuado em: 21 de outubro, 2023

"Bem localizado, porém difícil a noite"
    • Apartamento com 2 Quartos

Ser bem localizado é bom e ruim ao mesmo tempo. Embaixo do hotel ficam 3 bares, então tem barulho a NOITE TODA. Nosso quarto dava para a rua da frente, barulho alto constante durante a noite toda, impossibilitando uma boa noite de sono. Os funcionários foram prestativos em tentar resolver o problema e nos ofereceram outro quarto, porem também sem garantias que não fosse ter barulho…

Hotel fica no centro, então ótima localização. O quarto era grande, com 2 quartos. E 1 banheiro, confortável para 4 pessoas.

• Comentário efetuado em: 24 de abril, 2023

cama

banho

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2023

"Muito boa para quem quer um apto completo."
    • Apartamento com 1 Quarto

O quarto triplo tinha um sofá cama, não era muito confortável e não tem café da manhã todos os dias, apenas aos domingos.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2024