2. EUA: avaliações de hotéis
  3. Luisiana: avaliações de hotéis
  4. Nova Orleans: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Quarter House Suites

Avaliações do Quarter House Suites 3 estrelas

129 Rue Chartres, Bairro Francês - Vieux Carré, Nova Orleans, LA 70130, Estados Unidos

167º de 167 hotéis em Nova Orleans

• Avaliou em: 5 de setembro de 2023

• Apartamento de 2 Quartos

Nao tinha cafe da manha.

A localizacao e muito boa, no meio do french quarter. O quarto era duplo, com dois banheiros, que foi bem confortavel. Eles tinham berco disponivel, que nos ajudou bastante com a nenem.

• Avaliou em: 17 de maio de 2023

Ótimo lugar em New Orleans
    • Apartamento de 1 Quarto

Não oferece shutte do aeroporto. A limpeza do apto somente é realizada às quarta-feiras, mas desde que solicitado antecipadamente.

Ótimo apto e bem equipado com utensílios de cozinha. Wi-fi de boa qualidade. Ótima localização.

• Avaliou em: 28 de julho de 2022

Excelente!!
    • Apartamento de 2 Quartos

Apartamento muito confortável. Localização excelente. No coração do French Quarter.

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Muito ruim.
    • Apartamento

Atendimento pessimamente prestado por alguns (mas)funcionários (as). Muito pouco ou quase nada gentis. Pouco prestativos, beirando à má educação. Nos instalaram em um quarto em nossa chegada. Ao voltarmos à noite, não conseguimos mais abrir a porta do quarto com nosso cartão-chave. Não resolveram o problema e nos alojaram em um quarto de emergência até a manhã do dia seguinte. Dormimos sem nossos pertences pessoais e com muito desconforto. No dia seguinte, após intensa reclamação, reconheceram o “equívoco”. Soubemos então que tinham colocado outros hóspedes no apartamento, onde ainda estavam alguns de nossos itens pessoais, como uma mochila com dinheiro e passaporte. Após todo esse inconveniente, ainda nos colocaram em um quarto menor. Como se isso não bastasse, no sábado (04/05), por volta das 10h, uma funcionária do local invadiu, isso mesmo, invadiu nosso quarto enquanto ainda dormíamos sob a alegação de que nós deveríamos sair do aposento para sermos alojados em outro apartamento. Mesmo diante de nossa ponderação de que não havíamos sido avisados da troca, alegaram que o Booking havia feito tal alerta. Consultei o app e constatei que, de fato, uma mensagem fora enviada pelo Booking após nossa reserva já ter sido realizada, mas apenas com a informação de que a mudança de apartamento poderia ocorrer, ou seja, se tratava de uma possibilidade e não de um aviso de um fato a ser consumado. De qualquer modo, nos pareceu óbvio que a contratada tinha obrigação de nos avisar a data e hora da mudança, o que não ocorreu. Por fim, para completar o quadro nefasto, tivemos que esperar horas para que a outra habilitação para a qual fomos transferidos, essa também menor que a que estávamos, ficasse pronta para nos receber. Houve outros problemas menores também durante nossa estadia, mas vou poupar os leitores do nosso comentário desses pormenores.

Localização.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2023

Bem localizado, porém difícil a noite
    • Apartamento de 2 Quartos

Ser bem localizado é bom e ruim ao mesmo tempo. Embaixo do hotel ficam 3 bares, então tem barulho a NOITE TODA. Nosso quarto dava para a rua da frente, barulho alto constante durante a noite toda, impossibilitando uma boa noite de sono. Os funcionários foram prestativos em tentar resolver o problema e nos ofereceram outro quarto, porem também sem garantias que não fosse ter barulho…

Hotel fica no centro, então ótima localização. O quarto era grande, com 2 quartos. E 1 banheiro, confortável para 4 pessoas.

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

cama

banho

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2023

Muito boa para quem quer um apto completo.
    • Apartamento de 1 Quarto

O quarto triplo tinha um sofá cama, não era muito confortável e não tem café da manhã todos os dias, apenas aos domingos.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

• Avaliou em: 31 de outubro de 2022