2. Turquia: avaliações de hotéis
  3. Marmara Region: avaliações de hotéis
  4. Istambul: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) HaciBayramHotel

Avaliações do HaciBayramHotel 3 estrelas

Binbirdirek mahallesi asmalı çeşme sokak no 4 Fatih/istanbul, Fatih, 34122 Istambul, Turquia

de 2.491 hotéis em Istambul

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Se não fosse pelo ar, estaria perfeito

O fato do ar condicionado ser central. Tivemos que dormir com janela aberta todos os dias pq o ar só aquecia no mês de março e abril, não gelava. O que não gostei, pq perguntei sobre isso antes de irmos. Eles providenciaram um ar portátil para que melhorasse a nossa estadia. O que ajudou, mas não resolveu. Sentimos muito calor. Com o fato de dormirmos com a janela aberta, o Sabah parecia q estava dentro do nosso quarto as 5h. Se não fosse pelo ar, tudo seria perfeito. Mas se isso não for um problema pra vc, recomendo de olhos fechados o hotel.

Os funcionários fazem de tudo para agradar. Hálit, o gerente, é extremamente simpático. Se desdobra para fazer com que a estadia seja boa. É uma região próxima aos principais pontos turísticos. Eles nos arrumaram uma guia em português, o q foi muito bom, visto que não falo inglês. Café da manhã muito bom. Poucas opções, mas o suficiente e saborosa.

• Avaliou em: 29 de março de 2024

A mais deslumbrante das vistas

Nada que tenha desagradado.

Da cordialidade dos funcionários que garante um atendimento excepcional e da localização que é espetacular! Outro ponto alto é a vista para a Mesquita Azul do terraço do hotel: é de tirar o fôlego!

• Avaliou em: 13 de março de 2024

AMEI!
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Acho que o café da manhã poderia ter mais opções ocidentais.

Hotel excelente em todos os sentidos. Localização perfeita, funcionários simpáticos e solícitos, quarto enorme e maravilhoso. Sem falar na vista do café da manhã... Que coisa maravilhosa! Voltaria com certeza.

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2024

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Gostei de absolutamente tudo

Achei tudo perfeito! Estadia , recepção, atenção, localização, mimos , café da manhã! Simplesmente me encantei com esse hotel e se voltar a Istambul voltarei aqui ! 🥰😍😍😍

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Quartos limpos e cheirosos

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Hotel maravilhoso!
    • Quarto Duplo Superior

Excelente hotel, muito bem localizado, perto dos principais pontos turísticos de Istambul. Funcionários atenciosos, amigáveis e gentis. Quartos novos, limpos e confortáveis. Amamos esse hotel, recomendo demais. Café da manhã é como todos os hotéis, com o essencial mesmo, restaurante com uma vista espetacular. Contratamos o transfer do hotel até o aeroporto, super pontual e confortável. Amamos!

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2024

Ótimo hotel!

A localização é ótima, perto das Mesquista. A vista do restaurante é perfeita! Gostamos de tudo e com certeza voltarei!

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

Excelente opção em Istambul
    • Quarto Família

Não consigo pensar em nada que não tenha gostado...

Gostamos de tudo, localização perfeita, muito perto das principais atrações. Funcionários fantásticos, cama confortável, excelente café da manhã.... enfim...tudo foi maravilhoso!!!

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Com certeza vamos voltar!

Atendimento incrível e localização excelente. Tenho apenas o que agradecer ao hotel e a toda a equipe, em especial ao Suleyman! Quarto muito confortável, limpo, ótimo café da manhã. O hotel é muito bem localizado, fizemos tudo a pé! Já estamos planejando nosso retorno!

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2023

Um dos melhores hotéis em que já estive na vida!!!

nada.

O hotel é fantástico! Uma das melhores hospitalidades que já tive na vida, staff muito cuidadoso, atencioso e café da manhã gostoso e farto! Quarto impecável, cama super confortável, chuveiro excelente e a localização perfeita! Você consegue fazer os principais pontos turísticos a pé, caminhando... além de ter diversos restaurantes em volta!!! Nota 1000, super recomendado!!! Superou nossas expectativas e merece a avaliação que tem no booking!!!!

• Avaliou em: 24 de junho de 2023

Adoramos o lugar

Acomodação excelente e localização maravilhosa, os funcionários são muito gentis e acolhedores, o recepcionista Constantine é o destaque do lugar pela simpatia. O café da manhã no rooftop é uma atração à parte, muito bem servido e com uma vista fabulosa. Com certeza voltaremos

• Avaliou em: 16 de maio de 2023

superou as expectativas
    • Quarto Família

tudo perfeito! hotel bem localizado, recepcionistas super atenciosos, quarto confortável, amenities no banheiro super adequados.

• Avaliou em: 14 de março de 2023

• Quarto Quádruplo

Tudo no hotel é ótimo, o hotel é super novo, os funcionários são muito gentis, educados e receptivos. Fizeram um bolo lindo para o meu aniversário e nos ofereciam chás e café Turko o tempo todo. Todos no hotel, tanto Erhan (o recepcionista) como as moças no café da manhã, todos foram incríveis, tiveram o cuidado de preparar sanduíches deliciosos pois nossos voos eram de madrugada e não teríamos tempo de tomar o café da manhã.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2023

Ótima estadia, já queremos voltar

Gostei de tudo. Foi tudo perfeito. Tivemos uma ótima estadia e o recepcionista do hotel, Ioannis, era muito gentil, muito atencioso. Tudo o que precisamos ele providenciou imediatamente: cruzeiro no Bosforo, SIM Card para andarmos pela Turquia com o telefone funcionando, dicas de jantar. Excelente profissional.

A localização do hotel é muito boa. Você consegue visitar a maioria das atrações turísticas a pé e o que não dá pra fazer a pé o hotel providencia um carro para te levar e buscar. O quarto era muito confortável e limpo e o chuveiro da suíte era perfeito para um banho no fim do dia depois de caminhar bastante visitando todos os lugares possíveis.

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2023

Ótima!
    • Quarto Duplo Superior

Eu me surpreendi positivamente com o nosso quarto, a vista para mesquista azul era de tirar o folego e era grande e confortável. Os funcionários são super simpáticos e solicitos. Recomendo!

• Avaliou em: 13 de outubro de 2022

Para além de bom!!!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Absolutamente nada. Se tiver oportunidade de regressar, ficarei neste hotel de certeza!

Em resumo... de tudo! De tudo mesmo! - Amabilidade e disponibilidade dos funcionarios. A chegada, fomos super bem recebidos pelo recepcionista que nos providenciou um chá e nos deu um cartao do hotel com o numero do whatsapp para utilizarmos 24h/dia caso tivéssemos alguma dúvida ou caso surgisse alguma situação menos simpática para nos puderem ir ajudar. Explicou-nos quais os monumentos mais importantes e a melhor hora para os visitarmos, alertou-nos para pequenas situações a termos em conta, facultou-nos informação sobre alguns passeios, sem qualquer tipo de pressing para os adquirimos. - A localização: fica numa zona calma, mas ao mesmo tempo pertissimo da Hagia Sophia, da Mesquita Suleymaniye (Mesquita Azul), do Palácio Topkapi, da Basílica Cisterna - 5minutos a pé. Para além destes, existem muitos outros locais de interesse a pouco mais de 7minutos a pé. Basicamente, deslocámo-nos sempre a pé! -Comodidades: muito confortável, limpo e agradável a vista! O nosso quarto ficava no 2 andar e tinha vista lindissima para a Mesquita Suleymaniye. Para além disso, o rooftop tem uma vista bastante agradável. - Pequeno-almoço: nada a apontar! Muito variado e é servido numa sala com varanda também para a Mesquita Suleymaniye.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2022

Hospitalidade Fantástica!! Serviço Impecável!! Localização óptima!! Vista do terraço onde servem um excelente pequeno almoço!! Obrigado!!

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

• Avaliou em: 16 de novembro de 2023