2. Tailândia: avaliações de hotéis

Avaliações do Viking Nature Resort 3 estrelas

222 Moo.7, Aonang, Kho Phi Phi, , 81000 Phi Phi Don, Tailândia

de 110 hotéis em Phi Phi Don

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

Experiência relaxante com uma praia maravilhosa
    • Quarto Grand Deluxe com Ventilador

Comportamento por parte de alguns funcionários, a maior parte são antipáticos, principalmente a menina responsável pelas excursões, só trata bem os hóspedes conforme a sua conveniência. Se lhe comprar um tour, ela é sorridente, caso contrário nem olha para a sua cara. Também não gostei de ouvir o barulho dos quartos toda a noite.(Fraco isolamento sonoro.)

Localização, praia privada, restaurante e contato com a natureza. Tratamento e disponibilidade por parte de um funcionário do restaurante (não me lembro do nome mas tinha o cabelo comprido). ☺️

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

• Quarto Duplo Pequeno

Lixos (garrafas, latas e plásticos) na praia. Devem ter em atenção a limpeza de espaços de lazer comuns

A localização é privilegiada com praias quase privativas e bela natureza envolvente junto à cabana.. O quarto tinha uma varanda excecional com vistas lindas. A roupa de casa disponibilizada e outros elementos contribuiram para o nosso conforto. Tem um bom restaurante com preços acessíveis e junto à praia e um muito profissional serviço de massagens. O transporte de barco do Hotel gratuito desde o Porto de chegadas ou partidas é uma grande delicadeza.

• Avaliou em: 3 de março de 2024

Natureza no seu estado mais puro.
    • Quarto Duplo Superior Grand

Local de beleza natural de sonho.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo Tradicional

Falta um local para colocar as malas no quarto e o percurso do centro até ao hotel é um bocadinho longe e difícil para pessoas com menos capacidade física. No entanto, o que torna o hotel melhor, é mesmo o facto de ser mais afastado do centro 😊. Quem quiser pode pagar e ir de barco para o centro. Achei os funcionários menos simpáticos do que o habitual na Tailândia. Mas recomendo, voltava a ficar lá.

O local é ótimo, com praia privada, possibilidade de massagens e restaurante muito bom. A cama e as almofadas também são confortáveis. Hotel ideal para ficar uns bons dias só a fazer praia e massagens.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Recomendo fortemente!
    • Quarto Duplo Pequeno

Acho que o café da manhã poderia ser um pouco mais cedo, considerando que a maioria dos tours oferecidos pelas agências sai às 8h/8h30 do Pier. Não dá tempo tomar café e ir para o ponto de encontro. Apenas isso. De resto, amamos demais e queremos voltar.

A atmosfera do hotel é maravilhosa. Chegamos por barco (foi gratuito o transfer do Pier ao hotel) e ha uma pequena faixa de área em frente ao hotel. As instalações são ótimas, um pouco pequenas mas muito confortáveis. Os apartamentos são em meio à mata e para nós foi maravilhoso, correspondeu às fotos. Pra ir pro centrinho de Phi Phi, há um caminho sinalizado, como se fosse uma mini trilha, e você precisa andar um pedaço na areia, um total de mais ou menos 15 minutos de caminhada entre o hotel e o centrinho. Não posso opinião sobre o café da manhã porque saímos pro nosso passeio antes de servi-lo.

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2023

Gostei de tudo 🙏🏼

A limpeza dos quartos. O nosso quarto ficava bastante perto do restaurante/bar a ponto de se ver o mar. A envolvente no meio da natureza é incrível. Embora seja um bocadinho distante do centro da ilha, permite que haja o descanso de uma estadia paradisíaca a uma distância que é possível fazer a pé, mesmo à noite, pois o caminho é iluminado e fácil. Tenho a certeza que quando voltar às ilhas Phi Phi é neste hotel que volto a ficar. O mar é incrível. A cor da água é cristalina e de cor azul turquesa. O pequeno almoço é muito simples mas saboroso.

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Ar-condicionado

A única coisa que não gostei foi ter que vir embora 😀 se um dia regressar será sem dúvida a este hotel.

A vista do meu quarto era fantástica, o tamanho do quarto, e o design do mesmo era fantástico, pequeno almoço e refeições no hotel muito boas, praia fantástica. Basicamente quem gosta de descanso, nem precisa de sair deste hotel, fora da confusão do centro. Preciso das refeições boas e refeições deliciosas. Ponto alto da minha viagem pela Tailândia, foi ter ficado neste hotel.

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2023

Perfect place for relaxing
    • Quarto Duplo Pequeno

A água do duche não aquecia bem. Água do cano com péssimo sabor, de poço (lavámos os dentes com água engarrafada).

O transfer estava pronto no pier para nos levar para o hotel. Quarto incrível e espaço muito tranquilo Restaurante com excelente qualidade, das melhores refeições na Tailândia, com preços acessíveis.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023

Local paradisíaco
    • Quarto Duplo Superior

Quando está à sombra ou no restaurante, há imensos mosquitos ou outras espécies que te mordem. É importante usar muito repelente .

O local é paradisíaco. Tudo está muito bem criado. Tudo excelente. Boa praia com sofás e excelente para snorkeling.

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2023

Praia particular
    • Quarto Duplo Superior

Por ser acessível por barco, o hotel podia dispor de horarios de ida e volta pra cidade. Acaba fucando custoso o taxi boat.

Praia particular , otimo café da manhã

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Paraíso
    • Quarto Duplo Standard

Excelente localização para quem procura fugir da agitação da zona portuária e desfrutar do contacto com a natureza. Funcionários muito simpáticos e prestáveis.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

• Quarto Duplo Superior Grand

Se você não estiver buscando sossego e privacidade, vai se frustrar. Para chegar no centro.da ilha, onde estão os restaurantes, bares, lojas, agências de turismo, é necessário caminhar 30 minutos ou pegar um táxi boat (150 thb por pessoa depois das 18h). E por falar em sossego, também esteja preparado para o barulho dos barcos. São muitos barcos passando em frente. Tirar um.cochilo na rede da varanda é quase impossível. E depois das 5h da manhã eu não conseguia mais dormir com o transito dos barcos. Mas ainda estou disposta a pagar este preço para ter aquela vista tão linda!

A localização é excelente. Os chalés ficam no meio da mata, de frente pro mar. O hotel tem uma praia quase privativa. Enviam um long boat para buscar os hóspedes no pier na chegada, e levam no momento do check out. O quarto é lindo, todo de madeira e com muito vidro para privilegiar a vista. O banheiro é o mais lindo que já vi, de frente pro mar, todo aberto, maravilhoso! Tomar o café da manhã na praia não tem preço!

• Avaliou em: 19 de agosto de 2023

• Quarto Duplo Tradicional

No meio da selva, em fre

• Avaliou em: 5 de agosto de 2023

• Quarto Duplo Tradicional

O quarto podia ter mais arrumação

De tudo

• Avaliou em: 15 de julho de 2023

• Quarto Duplo Pequeno

As praias curcundantes estão um pouco poluídas e alguns espaços exteriores não estão bem cuidados.

O quarto era bonito e espaçoso com uma varanda panorâmica com uma vista maravilhosa. O enquadramento do resort, no meio da selva era interessante.

• Avaliou em: 15 de julho de 2023

• Quarto Duplo Pequeno

eu, particularmente, amo andar. e do chalé até o restaurante tem um trilhinha que pode ser um pouco inconveniente se estiver chovendo (e choveu). porém, estava com uma tia de 62 anos que acabou cansando um pouco de fazer esse trajeto todos os dias. os quartos poderiam ser um poooouco maiores, pois as malas ocupavam quase todo o pouco espaço livre pra circulação.

a experiência de estar hospedado em um resort ecológico foi maravilhosa! eu adoro esse tipo de acomodação.. um “acampamento” mais requintado. a vista do meu chalé era liiiinda!! fizemos amizade com os gatinhos e ficamos chateados quando fomos embora de dizer tchau.. o restaurante é excelente, pratos deliciosos e na beira da praia! preços justos apesar de serem um pouco mais altos do que no centro.. voltaríamos com toda certeza!

• Avaliou em: 15 de maio de 2023

• Quarto Duplo Superior

Muita escada para aceder ao quarto, difícil usar a hamaca, pouco espaço de arrumação no quarto.

Importa informar que passámos as duas primeiras noites num Quarto Duplo Superior Grande, mas por falta de disponibilidade a última noite foi passada num Quarto Duplo Superior. A diferença é abismal, desde a vista, ao tamanho do quarto, pelo que obviamente sentimos o "downgrade". Ainda assim o quarto tem o necessário para uma boa estadia nas Phi Phi.

• Avaliou em: 15 de maio de 2023

• Quarto Duplo Superior Grand

O quarto tem muito pouca arrumação, não há um local para colocar a mala, não há uma mesa onde apoiar coisas, nem mesas de cabeceira tínhamos. Também o acesso para Long Beach é bem complicado.

O quarto era incrível! Óptimo tamanho, uma varanda enorme com vista para o mar mais incrível que já vimos e uma rede excelente onde cabem dois, banheira com a mesma vista. Gostámos também de estar num local da ilha um pouco mais isolado e não nos custou o caminho até à cidade, que está bem mantido e iluminado na sua maioria (fizemos o caminho de noite e de dia, várias vezes). Fizemos também massagem com eles, com uma vista incrível sobre a praia e gostámos bastante!

• Avaliou em: 28 de abril de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Ar-condicionado

Não havia água quente na nossa habitação. Apesar de não ser um ponto negativo negativo, já que com o calor não temos realmente a necessidade de água quente mas acho que devia ser uma opção do cliente utilizar ou não

Localização, praia praticamente privada

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2023

O melhor da viagem!
    • Quarto Duplo Deluxe com Ar-condicionado

Esse hotel consegue transmitir a cultura e o ambiente tailandes

Ambiente. Decoracao. Local

• Avaliou em: 5 de novembro de 2022

a equipe do Viking Resort é muito simpática e prestativa. eles são adoráveis
    • Quarto Duplo Tradicional

a acomodação é bem rústica mas extremante limpa, organizada e confortável

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 8 de setembro de 2022

experiência maravilhosa!!
    • Quarto Duplo Superior

para mim não foi problema, mas se tiver dificuldades de locomoção, não é muito aconselhado

o espaço é lindo, parece realmente que estamos no meio da selva 😄 que tranquilidade

• Avaliou em: 10 de junho de 2022

• Quarto Duplo Superior Grand

O hotel fica mais longe do centro do que esperávamos. O Google maps mostra um caminho do hotel para o centro que demora muito mais e é um caminho bem ruim de se fazer.

O hotel é bem limpo e as acomodações são muito bonitas. A experiência de ficar no meio do mato também é legal.

• Avaliou em: 14 de março de 2022

• Villa de 2 Quartos - 1º Andar

a decoração e a simpatia do staff

Hospedou-se em março de 2022