2. Tailândia: avaliações de hotéis
  3. Surat Thani Province: avaliações de hotéis
  4. Ko Tao: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Greenery Resort Koh Tao

Avaliações do Greenery Resort Koh Tao 3 estrelas

13/45 Moo 3, T.Koh Tao, A.Koh Pangan, Suratthani, Chalok Baan Kao, 84360 Ko Tao, Tailândia

de 142 hotéis em Ko Tao

7,7

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Perfeita, vou voltar
    • Quarto Triplo com Vista para a Montanha

Nada a apontar

Quarto grande, limpo e com ar condicionado Tinham motas para alugar diretamente no hotel a preços acessiveis Staff extremamente simpatico

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2024

Ótimo lugar para descansar alguns dias
    • Bangalô com Vista para o Jardim

Escadas para chegar no bangalô e mais ainda na vila. Os quartos poderiam ter bancada para as malas. Falta fogão e frigideira na cozinha, só tinha panela elétrica e microondas. Poderia ter mais utensílios (espátula de silicone, tábua, bucha e detergente…)

Ficamos no bangalô e na vila, adoramos o espaço amplo e a paz do lugar. Camas grandes e super confortáveis. Gostamos o espaço da cozinha.

• Avaliou em: 16 de março de 2023

Conforto e atendimento diferenciado
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Excelente hotel, com um atendimento diferenciado. A Kee e sua equipe nos trataram muito bem e nos deram as melhores dicas para aproveitarmos Koh Tao. Os quartos eram enormes e muito limpos. Um dos quartos era de casal com varanda e outro era um quarto triplo sem varanda, mas com espaço para sofá e mesa com cadeiras. Cama muito confortável e lençóis de qualidade. Mini geladeira maior que um frigobar, televisão e chaleira elétrica com refil de café e água todos os dias. A localização é ótima, perto das melhores praias de Koh Tao, na nossa opinião: Chalok, Taa To e Freedom Beach. Os restaurantes em volta são de comida local e mais baratos que na Sairee Beach. Há um chuveiro externo para os hóspedes que já fizeram check out, mas vão pegar o barco só à noite, então pudemos aproveitar nosso último dia na praia e tomar banho antes de irmos para o píer, o que foi muito conveniente. Além do mais, eles têm free pick na chegada e na saída para o porto. O aluguel de moto foi mais barato do que nas agências. Não temos nenhuma reclamação desse lugar. Recomendo 100%!