2. Tailândia: avaliações de hotéis

31º de 108 hotéis em Phi Phi Don

Com base em 55 avaliações do hostel

• Avaliou em: 1 de maio de 2024

Não surpreendeu
    • Double Room with Balcony Corner Sea View

Quarto extremamente quente, apesar do funcionamento do ar condicionado estar ok, as escadas realmente são cansativas precisa avaliar se a vista do quarto compensa, conforto e limpeza medianos.

Vista com por do sol

• Avaliou em: 7 de março de 2024

Boa estadia
    • Quarto Triplo com Varanda

De subir muitas escadas para chegar ao quarto.

Da prontidão dos funcionários ao atenderem os nosso pedidos.

• Avaliou em: 5 de março de 2024

• Quarto Duplo com Varanda

Tem uma escada bem grande pra subir pro hotel, mas um pouco de exercício é bom! hehe

Quartos bons, funcionários amigáveis

• Avaliou em: 2 de março de 2024

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

As paredes eram muito finas (ouvia-se desde o que era dito no quarto ao lado quanto a musica vinda da praia) e, da forma que foi construído, era possível sentir a vibração no assoalho das pessoas andando no quarto ao lado (parecia alguém andando dentro do quarto). Não oferecem toalhas para praia.

Funcionários simpáticos, transfer com sua bagagem do pier e para o píer sem custo (sobem as escadas e levam até seu quarto e buscam lá se necessário). Ficamos no andar mais alto e a vista era bem ampla.

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2024

Conforto na medida.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Já contava com a quantidade de escadas mas fica como alerta para quem tem alguma limitação (são muitas). O banheiro tinha um chuveiro bom porém meio torto o que molhava o banheiro todo.

Equipe muito atenciosa, buscou e retornou com nossas malas do píer. A vista era bonita e não conseguia ouvir o barulho dias festas na praia. Tamanho do quarto era bom, nada muito luxuoso mas confortável.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Equipe gentil e boa limpeza
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Minha esposa tem asma e foi difícil subir as escadas. Ficamos num quarto com uma melhor vista, mas em compensação, mais escadas...

A equipe é fantástica, nos atenderam muito bem. O quarto é limpo e suficiente para descansar.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

A localização mais isolada do centrinho da ilha !

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

Simples, mas bem intencionado (claro esforço dos funcionários). Ainda assim, dificuldade com a subida tem que ser levada
    • Double Room with Balcony Corner Sea View

Embora já soubéssemos antes, as escadas para acesso ao quarto são realmente desafiadoras. A cada subida tenha certeza de que irá cansar muito. Especialmente se estiver nos últimos andares. Outro aspecto, embora não dependa do hotel, é o caminho até chegar lá. Definitivamente descaso do governo com o saneamento básico. Fede muito. A cidade de Phi Phi é assim, mas uma parte do caminho até o hotel se destaca nesse sentido.

A vista para Phi Phi, empenho dos funcionários e limpeza. Tivemos um problema com o cofre mas solucionaram.

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2023

Nice comfy room

• Avaliou em: 20 de abril de 2023

Vale muito a pena
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Varanda

Muitas escadas pra chegar no quarto.

Ótima vista da varanda do quarto.

• Avaliou em: 31 de março de 2023

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

De verdade eu li alguns comentários falando sobre as escadas e achei que era uma coisa que dava pra contornar, mas é muito cansativo os degraus são altos nós ficamos no quarto andar era muita escada. Uma pessoa de mais idade ou com alguma dificuldade de locomoção não se hóspede de jeito nenhum.

Os funcionários são simpáticos ajudam a chegar do pier ate no hotel depois ajudam a subir as malas até o quarto. Os quartos são limpos e tem uma vista muito linda.

• Avaliou em: 10 de março de 2023

Muito bom!
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Funcionários extremamente atenciosos e solícitos. Embora haja uma escadaria para acessar as acomodações, para mim foi um ponto positivo, pois fica longe do barulho da cidade e você tem a oportunidade de ter a vista da ilha. Entretanto, caso haja algum problema de mobilidade ou de saúde, é um item a ser levado em consideração e que pode ser desvantajoso.

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2023

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

O principal diferencial que é a vista do mar é também o maior problema. O acesso é por escadas. 160 degraus. Se vc tiver problema com isso, esqueça.

A vista é inacreditável. Tem uma sacada e tomar café vendo aquela paisagem e sem preço. Como minha mulher disse: o melhor quarto nessa viagem. Eles pegam e levam sua mala do pier (mas a maioria dos hotéis faz isso tambem). Muito bom.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2023

Um pouco barulhento, mas uma boa estadia
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

As divisórias entre os quartos são de drywall então dá pra escutar tudo que os vizinhos fazem. tivemos o azar de ter vizinhos festeiros que chegavam bebados de madrugada, então foi bem complicado. além disso, por ser bem alto, podemos ouvir todo o barulho da praia das festas, que vão até às 3 da manhã!

a vista era bem legal, igual a da foto mesmo. Os funcionários são muito queridos e solícitos. Tem transporte para as malas do pier para o hotel (longinho e tem muitas escadas para subir)

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2022

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Escadarias enormes pra chegar nos quartos.

Apartamento muito bom, limpo e ótimo custo benefício, porém as escadas pra subir nos apartamentos são a parte ruim. Se você tem problema pra subir escadas é melhor ficar em outro lugar.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2022

Incrível
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

A subida para chegar até o quarto é cansativa, mas nada além do que estava esperando, já sabia que para ter uma vista incrível teria que encarar os degraus. A estrutura dos quartos é de madeira (creio eu) por isso, se os hóspedes dos quartos ao lado estão caminhando, vc sente também no chão do seu quarto. Mesmo assim voltaria a ficar lá!

A começar pelo staff super atencioso. Te buscam no píer e levam suas coisas até o hotel. A vista do quarto linda e a limpeza impecável, coisa que ainda não tinha encontrado na Tailândia. Super recomendo a estadia.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 12 de novembro de 2022

Tinhamos que subir quase 200 degraus para o nosso quarto que ficava no nível D

A vista é bem bonita

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 6 de novembro de 2022

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Infelizmente tivemos um problema em uma das noites que não é diretamente ligada ao hotel mas que vale a pena mencionar: em uma das noites choveu bastante e o caminho que levava ao hotel tinha alagado em um trecho de 10-15 metros, com lguma enxurrada. Isso persistiu em menor escala por um dia após (um trecho de 2-3 metros), o que foi bastante desconfortável no período da noite. Eles já estavam fazendo reformas na cidade que, acredito, visavam diminuir Tb esse tipo de problema. E é uma pousada em uma montanha, então tem bastante degraus, mas não é um problema pois a iata compensa.

A vista é sensacional, e o pessoal que trabalha lá é muito simpático! O quarto não era grande mas atendia.muito bem minhas necessidades, e era bastante confortável e limpo, e com uma sacada muito legal.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 21 de outubro de 2022

Vista linda mas como muita escada!
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

180 Degraus até meu quarto e bem escuro a noite. Se você vai sozinha como eu, cuidado redobrado.

Tudo ótimo, vista SENSACIONAL! Inclusive, muito a agradecer por terem me ajudado a guardar a mala e depois reavê-la.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2022

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Esta avaliação foi escondida porque não atende às nossas regras.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

3,0
    Vista bonita que custou muito caro pelo que entregou.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Faço minha avaliação com base no que gostaria de saber no momento da reserva. A escadaria é considerável, não apenas um lance, média de 150 degraus até o quarto. Tudo é feito de madeira, prejuízo no isolamento acústico (som de balada até 3h da manha). Acomodação não oferece nenhum serviço. Frigobar não refrigera bem. Manutenção e limpeza deixam a desejar. Custo benefício ruim. Preço muito alto comparado a outras hospedagens na região.

Vista bonita

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Decepcionante
    • Quarto Duplo Econômico

A cama não era muito confortável e a piscina tinha água demasiado quente

A decoração

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

Muito bom,
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

A única coisa não favorável foi subir muitas escadas. Porém é necessária elas para que se tenha uma vista bonita do quarto.

Eu gostei da vista e da rapidez que o administrador resolveu os problemas com o ar condicionado que tive. Ele rapidamente me colocou em outro quarto que atendia as minhas expectativas.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Varanda

Ficamos 4 noites hospedados neste hotel. Super limpo, ar condicionado e ducha nova, apesar das paredes serem bem finas e dar para escutar o barulho dos outros hospedes que passam pela escada, no caso do nosso quarto, mas nao foi um grande problema. Fica bem proximo as centrinho, mas longe o bastante da bagunça. Vi muita gente reclamando das escadas, então quando fiz o booking pedi para ficar nos quartos mais baixos. Tinha uma vista parcial do mar, mas o importante é que eram 112 degraus e não 180 como vi em outros comentarios, o que foi até tranquilo. Funcionarios muito simpáticos e prestativos. Super recomendo!!