2. Portugal: avaliações de hotéis

Avaliações do Hotel Nova Sintra 2 estrelas

Largo Afonso De Albuquerque N.º 25, 2710-519 Sintra, Portugal

de 29 hotéis em Sintra

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

Tranquilo, me senti em casa , Sr. Rui faz de tudo para agradar e facilitar!

Nada! Super recomendo!

Limpo, confortável, seguro, estacionamento livre há cem metros, cafe da manha excelente e super seguro!

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Nossa estadia foi perfeita !! Recomendamos !!

Gostamos de tudo !!

Gostamos de tudo !!! Café da manhã muito bom e caprichado. Quarto limpo e aconchegante. Toma-se um bom banho. O Sr. Rui é super atencioso com os hóspedes, algo raríssimo de se encontrar nos dias de hoje. Nos sentimos como se estivéssemos em casa.

• Avaliou em: 10 de março de 2024

De tudo, desde a centralidade do local, do acolhimento e da simpatia do Sr. Rui.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

Boa opção em Sintra
    • Quarto Duplo Pequeno

Estacionamento um pouco distante e isolado, mas que não incomodou muito; acesso da rua ao hotel com escadas.

Café da manhã, localização e atendimento da equipe, principalmente da simpatia e atenção do Rui :-)

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

• Quarto Duplo Pequeno

O quarto era pequeno. Noto, no entanto, que fomos avisados antecipadamente disso e foi-nos dada possibilidade de cancelamento caso isso fosse um problema. Uma vez que a nossa estadia era bem curta, não nos causou qualquer problema. Nada, de resto, a apontar. ☺️

A disponibilidade do Sr. Rui eleva este hotel para um patamar excepcional. Mostrou-se sempre disponível a ajudar! Obrigado!! O hotel fica a uns passos da estação de comboio e possui parque privado para o carro.

• Avaliou em: 23 de julho de 2023

• Quarto Duplo no Sótão

Nada a apontar.

Pequeno almoço simples mas completo. Funcionários extremamente prestáveis. Tudo óptimo!

• Avaliou em: 16 de maio de 2023

Excelente opção de hospedagem em Sintra!

Gostei de tudo!

Tudo! Sr Rui Bernardo é muito simpático, atencioso e prestativo! Fui muito bem recebida! O hotel é lindo, localização excelente, bem cuidado, cama confortável, bons lençóis e toalhas, ótimo café da manhã. Superou minhas espectativas!

• Avaliou em: 26 de março de 2023

Vale à pena

Estava tudo muito bom.

O atendimento do senhor Rui é excelente, muito atencioso e prestativo. O hotel é muito bem localizado e tem uma vista linda. O café da manhã é delicioso e sempre tem um chazinho disponível. Um ótimo lugar para ficar em Sintra. Super dica.

• Avaliou em: 24 de março de 2023

sr Rui o recepcionista e dono da acomodação pessoa muito atenciosa .indicou locais para conhecer e almoçar, ótimos
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro - Sótão

tudo

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2023

• Quarto Duplo Pequeno

Tudo fantástico, proprietário d hotel fabuloso super prestativo.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2023

Perfeita!
    • Quarto Duplo Pequeno

De minha parte nada o que reclamar. Única coisa a registrar é que o acesso ao hall do hotel e aos quartos se dá através de escadas, já que se trata de um edifício histórico e não conta com elevadores. Mas isso não nos foi um problema.

Os comentários já existentes no Booking fazem jus ao que encontramos na nossa estadia. O Hotel está localizado em uma zona tranquila muito próximo à estação de comboios. Quartos muito limpos, bem ventilados e com uma vista excepcional. O quarto em que ficamos possui uma vista para as montanhas com o Castelo dos Mouros no alto. Há um pátio com mesas no exterior, convidativo a um café ou um vinho ao final da tarde, apreciando o por do sol. Bom café da manhã e amabilidade desde os contatos prévios, durante a estadia e no checkout. O Sr. Rui, diretor do hotel é extremamente gentil e sua amabilidade faz toda a diferença. Nos ajudou todo o tempo, inclusive com indicações em como chegar aos pontos turísticos, além de disponibilizar o acesso ao quarto antes da hora marcada para o check-in. Recomendo este hotel e voltarei a me hospedar nele.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2022

• Quarto Duplo Pequeno

Havia festa perto do hotel um pouco de barulho a noite 🌙

Sr.Domingos e Sr.Rui muito prestáveis,de grande ajuda para reservas e indicação dos melhores sítios a visitar, pequeno almoço muito bom.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2022

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

Em primeiro lugar, destacar a simpatia e disponibilidade do sr. Rui. Com a interdição no acesso ao Palácio da Pena, o sr Rui agilizou a informação, mostrando preocupação pelo sucedido e procurando outras alternativas/sugestões de visita. Ambiente agradável, bastante caseiro, de quem se sente, literalmente, em casa. Muito próximo da estação e de fácil caminhada até ao centro histórico.

• Avaliou em: 3 de agosto de 2022

relação qualidade/ preço um pouco desfavorável

localização óptima, pequeno almoço muito bom, cama confortável, atendimento simpático

• Avaliou em: 27 de junho de 2022

Excelente atendimento do Sr Rui, gerente do local, sempre a disposicao para ajudar os hóspedes com indicações. Cafe da manha super saboroso e local otimo perto de tudo.

• Avaliou em: 20 de junho de 2022

Um hotel de duas estrelas que vale pelo dobro. Um anfitrião que sabe conquistar o hóspede.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Pouco a apontar neste capitulo, poderia beneficiar de outro caixote do lixo no quarto para além do da casa de banho.

Pequeno almoço muito bom, com variedade nas opções de escolha e qualidade dos produtos. De destacar a fruta, muito fresca e de boa qualidade. Localização do hotel muito boa, a 10 minutos a pé do centro histórico de Sintra. Exelente higienização dos espaços. O ponto mais alto foi sem dúvida o proprietário - o senhor Rui - de uma amabalidade extrema, sempre muito preocupado com o bem estar do hóspede. Para além disso, sempre com uma boa recomendação na manga de onde comer, o que visitar e como lá chegar!

• Avaliou em: 20 de junho de 2022

Hotel simpático, excelente localização e funcionários 5 estrelas!
    • Quarto Duplo Pequeno

Localização muito boa! O hotel fica a 5 minutos da paragem de autocarros, de lá partem os autocarros que param em todos os pontos turísticos. O centro de Sintra fica a 10/15 minutos a pé, caminho super fácil e bonito de apreciar. O hotel é muito agradável e limpo, é possível deixar o carro em segurança sem nos preocuparmos com estacionamento. Ainda foi possível deixarmos as malas após o check-out. Por fim, não podiamos ter sido melhor recebidos! O Sr. Rui é muito simpático e prestável, sempre com muitas dicas para melhor desfrutarmos da nossa visita a Sintra! Super recomendo!

• Avaliou em: 17 de junho de 2022

maravilhosa 👏

gostei de tudo

limpeza impecável, atendimento funcionários, café da manhã e localização

• Avaliou em: 13 de junho de 2022

Excelente escolha para visitar Sintra

As portadas da janela do quarto não tapava por completo a luz do sol de manhã

Atendimento e simpatia excepcional da parte do dono. Pequeno almoço de qualidade. Excelente localização com estacionamento gratuito muito perto

• Avaliou em: 23 de maio de 2022

Os quartos são super limpos e confortáveis. O proprietário é extremamente simpático e atencioso.

• Avaliou em: 15 de maio de 2022

Localização excelente. Comodidades muito agradáveis. Ambiente perfeito! Obrigado pela simpatia Sr. Rui, tornou com a sua disponibilidade a nossa estadia mais agradável e muito mais rica. Abraço

• Avaliou em: 8 de maio de 2022

Gostei de tudo.

• Avaliou em: 26 de abril de 2022

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

A simpatia com que o Sr. Rui nos recebeu e as suas dicas preciosas para aproveitar Sintra da melhor forma. O Hotel é lindo, confortável, limpo e bem localizado. Ficamos num quarto com uma vista lindíssima para o Castelo dos Mouros. O pequeno almoço é excelente. O Hotel tem ainda um terraço exterior enorme, muito confortável e com vista para o Castelo dos Mouros. Nas imediações existem MB, cafés, restaurantes e a estação de comboios. Recomendo vivamente!

• Avaliou em: 5 de abril de 2022

• Quarto Duplo Pequeno

o senhor Rui é tão atencioso e receptivo que dá vontade de retornar para conviver mais tempo com ele