2. Portugal: avaliações de hotéis

Avaliações do Melia Setubal 4 estrelas

Av Alexandre Herculano nº58, 2900-206 Setúbal, Portugal

14º de 32 hotéis em Setúbal

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Staff muito prestável e acolhedor.
    • Quarto Meliá

Marquei uma massagem de 90 minutos com a minha mãe para as 10h30 de domingo e apesar das técnicas serem espetaculares a sala não estava devidamente insonorizada e passamos (pelo menos 30 minutos) a ouvir as senhoras da limpeza a aspirar e arredar os móveis (parecia que o teto nos ia cair em cima), na parte final, quando deveríamos finalizar com um momento de relaxe, alguém de fora da sala ligou as luzes e levamos com uma "flachada" nos olhos! o ambiente durante uma massagem é essencial que seja calmo e na penumbra!

O pequeno almoço é muito diversificado e com grande qualidade. Com a atenção de apresentarem bolos caseiros e sumos naturais e um dos melhores cafés que já bebi.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

Falhas que para o valor não deviam existir
    • Quarto Deluxe

O facto de se ter que marcar para a piscina, pedimos para ser um pouco mais cedo derivado a termos crianças pequenas e não foram flexíveis para no fim não existir controlo nenhum na zona. A limpeza não era das melhores. A cama super desconforfavel. TV a funcionar um pouco mal mas também não era nossa prioridade. Estacionamento inexistente e os poucos que havia perto do hotel eram pagos.

Da atenção para com as crianças, na receção ofereceram um kit de para pintar no quarto tinha uma caixa com produtos de banho para criança. Tinha imensos utensílios no WC, desde kits de barbear , escova de dentes, pentes e os shampoo e gel de banho. A qualidade dos produtos de higiene da marca RITUALS. O pequeno almoço apesar de não ser muito variado a qualidade era muito boa!

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

• Quarto Meliá

O nome na TV estava em nome de outra pessoa,

Pequeno almoço bastante variado

• Avaliou em: 27 de abril de 2024

Gostei muito da minha estadia e adoro o grupo Meliã
    • Quarto Premium

As almofadas podiam ser melhores.

Gostei muito da surpresa que fizeram. Serviram-nos uma bebida e espetadas de fruta com chocolate. Muito Bom!

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

• Quarto Deluxe

Não houve nada a apontar.

O pequeno almoço foi bom. Tinha diversidade. A localização do hotel era boa. Fica no centro ao lado de um jardim. Outra coisa que valorizei é o facto de ter estacionamento privativo do hotel.

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Boa estadia no geral
    • Quarto Meliá

Não me agradou ter de fazer marcação para ir ao spa. O alojamento diz ter estacionamento gratuito, mas apenas há 8 lugares para estacionamento em frente e ao lado do Hotel. Os lugares estão praticamente sempre ocupados, o que faz com que a informação não deva estar escrita como gratuita, mas deveria estar como gratuita consoante disponibilidade(o que raramente acontece).

Gostámos do pequeno almoço embora devesse ter mais opções vegan.A simpatia das senhoras da sala do pequeno almoço e da recepção.

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Bom spa

Spa

• Avaliou em: 9 de março de 2024

• Quarto Meliá

Único coisa menos boa é o estacionamento

Tudo ótimo, funcionários excelentes e tudo certo

• Avaliou em: 7 de março de 2024

Um dia por Meliã
    • Quarto Meliá

Quando chegamos ao quarto tínhamos uma falha na TV, liguei para pedir ajuda e a primeira pessoa que atendeu ignorou completamente. Depois de meia hora ligamos para solicitar novamente que alguém fosse resolver o problema, aí sim fomos bem atendidos. Não gostei também do facto de terem piscina e spa e termos de reservar hora, mas depois entendemos que o espaço é pequeno, mas mesmo marcando uma hora, chegamos ao espaço e não tínhamos uma única cadeira livre para colocar as toalhas.

Foi fácil encontrar o hotel. O quarto era espaçoso, bem decorado, achei engraçado darem bombons e até um caderno de atividades para uma pessoa se distrair. A cama era enorme e bastante confortável. O pequeno almoço tinha imensa variedade.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

• Quarto Meliá

Ar condicionado e cortina não veda bem a claridade

PA era variado e bom.

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

• Quarto Meliá

Um ótimo pequeno almoço. A cama muito confortável. Pessoal cuidadoso e atento. Recomendo vivamente. Aliás gosto sempre de ficar nos hotéis Meliá. Obrigado a todos. Até sempre.🌹

A recuperação é muito boa e com pessoal muito competente e atencioso.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

• Quarto Meliá

A televisão não funcionou (estava travada), de resto tudo ok!!

A cama era bastante confortável, a comida super saborosa e relativamente ao atendimento achei 5 estrelas!!!

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2024

Um pequeno descanso de excelência
    • Quarto Meliá

Pela minha experiência, não tenho nada a acrescentar.

Adorei o quarto com varanda e todo o spa. Grande destaque para a simpatia dos funcionários.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

BOM

NADA A APONTAR

BOM P.ALMOÇO,SIMPATIA FUNCIONÁRIOS,TUDO 5 ESTRELAS

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Agradável
    • Quarto Meliá

Do AC do quarto, estava demasiado quente

Da localização

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2024

Hotel bastante adequado para um fim de semana :)
    • Quarto Meliá

colchão desconfortável e o sinal da televisão esteve com constante interrupção

Spa Health Center

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2024

• Quarto Meliá

Aspetos menos bons: Tem estacionamento, mas com número maximo de 15 lugares. Portas mal fechadas ficam a apitar incessantemente, até a pessoa a fechar bem. Tivemos de reservar hora no SPA, mas ninguém controla o número de pessoas, quando chegámos estavam lá 14 pessoas, metade delas permaneceram até nos virmos embora (+ de 45 min.) Manutenções a acontecer ao domingo (barulho de berbequim) Limpeza do quarto precária (gaveta com pelos, e casa de banho com calcário)

Aspetos positivos sem dúvida a localização, o pequeno almoço e o SPA. Fica perto de zonas de interesse para visitar e de bons restaurantes. Tudo a pé. No entanto, para um hotel de 4 estrelas, esperava melhor.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2024

Ótima experiência no geral
    • Quarto Meliá

Honestamente acho que só não gostei do tipo de banheira mas isso é algo que vai de pessoa para pessoa. A carta de bar era muito limitada e curta.

Bom hotel e com bom staff! Eu sou Rececionista em hotel 5* e adorei o serviço! O pequeno- almoço tinha muita variedade e qualidade. Têm algum estacionamento o que é ótimo para que não tenhamos que pagar parquimetro.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

• Quarto Deluxe

O espaço do spa é extremamente confortável e relaxante. Não há nada a apontar. Fica só aqui a nota que o espaço só aceita 6 pessoas no máximo por isso, talvez seja melhor ter em conta a época baixa e a época alta quando decidirem a data de viagem

A vista do quarto era excecional, realmente valeu a pena pagar pelo upgrade com vista para o jardim. O quarto era extremamente confortável. O pequeno-almoço foi muito completo e os produtos eram rapidamente repostos. Vale a pena optar por este hotel pela proximidade da estação de comboios. O spa é uma zona bastante completa e bastante relaxante.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

• Quarto Meliá

A piscina tinha muita gente junta

Os quartos muito bons...

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

Fim de semana a 2
    • Quarto Meliá

A chave do quarto muitas vezes não funcionava e as passadeiras do ginásio não estavam a funcionar.

De todas as comodidades do quarto, do jantar e do pequeno almoço servidos e de todas as comodidades existentes no Health Club.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

Secador não funciona

Quarto

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

Bom hotel e spa
    • Quarto Meliá

O quarto deveria ter roupão e chinelos para o spa - foi necessário pedir na recepção. Dado o dia (31 de dezembro) o Spa estava demasiado cheio - seria bom fazer reserva de horário para garantir o conforto de todos

Bom pequeno-almoço e instalações de SPA confortáveis. Cama muito confortável e quarto espaçoso. Funcionários muito simpáticos

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

Uma estadia super agradavel

Ter pouco isolamento de som e as 9:30 ouvirmos os funcionarios a falar alto

Pequeno almoço, quarto e como mimam os clientes