2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Região Norte: avaliações de hotéis
  4. Porto: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Gallery Hostel

Avaliações do Gallery Hostel

Rua Miguel Bombarda, 222, União de Freguesias do Centro, 4050-377 Porto, Portugal

de 225 hotéis em Porto

Com base em 357 avaliações do hostel

• Avaliou em: 20 de maio de 2024

Se um dia voltar, ficarei novamente no mesmo lugar. Maravilhoso!

Nada!

De tudo! Café da manhã, instalações, ambiente, localização. Tanto que já havia ficado neste hostel em 2017 e retornei. Maravilhoso!!

• Avaliou em: 20 de maio de 2024

Excelente estadia!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Não que tenha sido um incômodo para mim, mas seria interessante ter cortinas nas camas para melhor privacidade. Entretanto, entendo que isso poderia prejudicar a estética do ambiente.

Bem localizado, muito limpo e confortável. Café da manhã é muito bom. Lockers funcionam com senha e ficam nos banheiros, o que é bom porque assim os hóspedes não atrapalham o sono dos roommates ao mexer em suas coisas. Fui recepcionada pelo simpático Nicolas, que foi super solícito e me deu muitas dicas. Foi minha segunda estadia nesse hostel e pretendo voltar!

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Ambiente excelente. Instalações modernas e confortáveis! Pequeno almoço incrível!

• Avaliou em: 14 de maio de 2024

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Forma de pagamento exclusivamente em cartões

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Perfeito!!! parece um hotel..tudo novo e confortável!! o Bar é incrível e bons preços. Café da manhã impecável!!

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Do café da manhã. Eu paguei 2 diárias, e no primeiro dia não tomei o café. Apenas no ultimo dia antes de ir embora eu desci até o local, Começava as 8:00 e terminava 10:30, eu desci por volta de 9:10 e já não se encontrava mais nada para comer. E mesmo com funcionários no local vendo todos os recipientes vazios ninguém se moveu para repor. Outras pessoas que chegaram depois de mim, cerca de mais 4 mulheres também não estavam comendo NADA, pois não tinha. Quando eu desci, havia 3 pedaços de bolo, 3 croissant, pastel de Belem acredito que umas 5 unidades, e apenas bebidas, comida não havia nada. E a recepção dos funcionários que estavam no Local não foi nada boa. Eu li muitas avaliações falando sobre a simpatia dos funcionários no local, mas posso afirmar que sim, a única pessoa que eu vi tratar todos muito bem era uma mulher que ficava no período noturno no Bar, uma brasileira. Na recepção na chegada a pessoa que me atendeu era OK. Mas simpatia e um ótimo atendimento eu não presenciei. 🙂

A localização é muito boa. Eu fiz tudo praticamente caminhando do Hostel. A limpeza, o conforto tudo muito bom.

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

Estadia tranquila
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

No quarto do terceiro andar, onde fiquei hospedado, o sinal do WI FI oscila bastante e, em muitos momentos, precisei recorrer ao meu pacote de dados.

Gostei do espaço moderno e limpo. Ótimas áreas para leitura, trabalho e descanso. Bom café da manhã e staff educado.

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

Não houve nenhum ponto

Experiência excelente, expectativas superadas. Acomodações amplas e confortáveis, que traziam a comodidade esperada. As fotos de fato retratam o local como ele é.

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Top!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Como fiquei alguns dias, achei o pequeno almoço, muito repetitivos, deveriam ter variações diárias. No entanto, tudo o que estava disponível era muito gostoso!

Fiquei em um quarto feminino com 6 camas, sendo 3 beliches. Havia 2 banheiros com vasos sanitários e 2 áreas separadas para o banho, achei essa divisão bastante conveniente. Enquanto uma pessoa tomava banho, não atrapalhava a outra de usar o banheiro. Em todo o hostel, tudo estava muito bem organizado e limpo.

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Excelente hostel! Boas acomodações, limpo, organizado, espaçoso, banheiro excelente!

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Maravilhoso
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O melhor hostel que eu já fiquei, limpo, organizado, café da manhã maravilhoso, atendimento excelente.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

O quarto era confortável e o café da manhã era bom! Ia para o centro da cidade a pé, por isso era um pouco mais afastado, mas ainda assim super recomendo!

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Excelente, o melhor hostel que já fiquei, a estrutura dos quartos é fantástica, o quarto é todo pensando no conforto do hóspede, o banheiro é maravilhoso, super limpo, café da manha delicioso e farto, o recepcionista Leandro é super querido e prestativo, e para fechar com chave de ouro, tem um bar na entrada onde a garçonete é Brasileira, faz caipirinha, e é super gentil e receptiva.

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Um dos melhores hostels que já fiquei,
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Podia ter cortinas nas camas.

Limpeza e café da manhã.

• Avaliou em: 25 de março de 2024

perplexo

• Avaliou em: 25 de março de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Senti muitas vezes falta de um elevador, pois diversas vezes acessei o espaço de lazer no último andar e, quando precisava pegar algo no quarto ou descer na cozinha, tinha de subir e descer o lance de escadas por diversas vezes. Inclusive um elevador ajudaria pessoas hospedadas nos último andares com suas malas, algumas vezes pesadas tanto para o hóspede tanto para o funcionário que sempre solicita ajuda.

Gostei bastante do atendimento dos funcionários, especialmente no que diz respeito à solução da minha demanda. Foram prestativos e compreensíveis diante do problema a ser resolvido. Ainda, cabe acrescentar a decoração do ambiente: extremamente agradável e limpo, de forma que o hóspede possui diversas opções, tanto para aproveitar sua refeição, tanto para interagir com demais hóspedes. A área do bar na entrada é bastante atrativa, especialmente àqueles que gostam de uns bons drinks e cocktails. Restaurante com uma comida excelente e diversas opções de pratos e bebidas (preço razoável). Na área dos fundos, há um terraço com uma área de contemplação muito bonita e aconchegante.

• Avaliou em: 14 de março de 2024

Recomendo vivamente para um hostel.
    • Cama em Dormitório Misto com 3 Camas

Nada me destacou de desagradável neste alojamento. Toda a experiência foi perfeita.

O pequeno almoço era bastante completo e saboroso. O staff foi muito simpático e a localização era boa sendo que a pé estava muito perto do palácio de cristal

• Avaliou em: 3 de março de 2024

Super recomendo
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

A lâmpada da cama ao lado incomoda um pouco.. não sei como melhorar e depende do bom senso do outro também. Falta um apoio pra colocar celular ou algo perto da cama. Não tem elevador mas isso é normal por lá e eu já sabia, e fui com mochila pra Porto pra facilitar.

Adorei tudo, café da manhã muito bom, funcionários atenciosos e prestativos. As camas são boas, tudo limpo. A distribuição do quarto é ótima. Tem ganchinhos pros casacos.

• Avaliou em: 2 de março de 2024

Tudo ótimo

• Avaliou em: 1 de março de 2024

Confortável, limpo e central
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

nada! Deixo algumas sugestões: as camas terem cortinas para mais privacidade, uma manta caso ( tendo a certeza de que se pedirem eles arranjam) caixote do lixo no quarto ou no hall e não apenas no wc,papel para secar as mãos no wc e cabides

Fiquei num quarto de 6 pessoas feminino, bastante agradável. muito limpo, camas super confortáveis. pequeno almoço muito bom. funcionários muito atenciosos.tudo muito moderno e eficiente. será a minha primeira opção sempre que visitar a cidade

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Limpeza de quarto Cacifros grandes localizados ao pe do banheiro

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Limpeza
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

A localização é boa, mas não é tão perto da região da Ribeira onde mais gostei de ir. Você precisa caminhar uns 35 min, ou depender de transporte. O piso do quarto é de madeira, faz um barulho chato quando alguém caminha.

A estrutura do hostel é linda. Tudo limpo e organizado. Ambiente agradável. Cama confortável. O banheiro dentro do quarto é perfeito por ser em uma área separada, assim você não incomoda quem está dormindo com barulho. O quarto é grande, banheiro grande, armário grande e com código. Local pra deixar mala sem custo. Atendimento impecável.

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Penso que seria interessante que as camas tivessem cortinas, para melhorar a privacidade e comodidade, embora eu tenha dado sorte com minhas colegas de quarto e nenhuma delas acendia a luz quando chegava tarde, evitando, com isso, acordar as pessoas que já estavam dormindo.

O local é lindo, muito organizado, acomodações impecáveis! Ter o restaurante embaixo facilita muito, cheguei na hora do almoço e já consegui me alimentar lá, comida deliciosa com preço muito bom! O café da manhã excelente, comi croissant e pastel de nata todos os dias! Localização excelente. Fiz meu check-out cedo, antes do horário do pequeno almoço, e providenciaram para mim uma caixa com alguns itens, como sanduíche, bolinho, cereal, café, suco e água! Achei muito atencioso!!

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Um alojamento de qualidade!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Gostei de tudo, contudo está um pouco afastado das estações de metro, principalmente para quem viaja em família.

Colaboradores muito simpáticos e disponíveis para ajudar; limpeza e conforto dos espaços; pequeno almoço diversificado e de qualidade.