2. Portugal: avaliações de hotéis

Rua da Prata 231, Santa Maria Maior, 1100-417 Lisboa, Portugal

de 396 hotéis em Lisboa

• Avaliou em: 20 de maio de 2024

Espetacular!
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista da Parte Interna da Propriedade

Gostei de tudo.

O hotel é ótimo, excelente localização, todos muito simpáticos, restaurante com comida deliciosa e ambiente agradável. Só tenho a elogiar.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

O acesso

Tudo muito bom

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

• Quarto Duplo Pequeno com Vista do Interior

o PA bastante completo, com produtos de qualidade e bom serviço. Gostaria de destacar o João, pela simpatia com que nos recebeu e o cuidado com que nos serviu. Do Check-in feito pela Leonor: profissional, eficiente e com um sorriso rasgado.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2024

Boa localização e quarto confortável.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista da Cidade

O café da manhã tem variedade, mas achei a qualidade muito boa, sem contar que os funcionários que repõem as coisas no buffet ficam conversando sem parar em cima dos alimentos. É preciso mais consciência. A pessoa que recebe o hóspede e pergunta o número do quarto, na tentativa de ser simpática, faz comentários inoportunos, tais como: “Ah, conseguiram operar a máquina de café?”. Não tinha nada de excepcional na máquina. Penso que atendimento atento é aquele que quando você necessita de algo e solicita ajuda, o funcionário prontamente lhe atende. Também ficamos sendo incomodados com a mesma pergunta feita por funcionários diferentes, ou seja, o serviço é descordenado.

O hotel fica no coração de Lisboa, muito bem localizado. Esse seria um ponto muito positivo, mas não está permitido circular táxi ou Uber na rua da Prata, o que gera algum incômodo quando estamos com malas. No dia do nosso checkout estava chovendo muito e a sorte foi que saímos do hotel às quatro da manhã e nesse horário o táxi pode entrar na rua de trás e saímos pela porta do restaurante do hotel. A partir das dez horas da manhã, depois que o comércio abre, também na rua de trás não circula táxi, nem Uber. Os funcionários da recepção são muito gentis e o quarto é bem confortável.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

Viagem acolhedora e gratificante 🫶🇵🇹

Nada.

Tudo, realmente foi maravilhoso toda a minha experiência junto ao hotel, desde a localização, cordialidade de toda equipe de funcionários, limpeza tudo impecável. Super recomendo e com certeza voltarei.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

• Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista da Cidade

Alguns quartos são muito pequenos mal cabe uma mala

Conforto

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

Super recomendamos a todos sem ressalvas.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista da Cidade

Não há nada de que não gostamos.

Absolutamente tudo foi maravilhoso, amamos e vamos voltar.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2023

• Quarto Duplo Pequeno com Vista do Interior

Atendimento ótimo e quarto super confortável, e eu tive um upgrade

• Avaliou em: 13 de setembro de 2023

• Quarto Duplo Pequeno com Vista do Interior

Quarto confortável, decoração bonita.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

• Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista da Cidade

A rua do hotel estar interditada para circulação de veículos, devido a obras, dificultou nossa chegada. O hotel poderia ter nos comunicado com antecedência. No entanto, os recepcionistas fizeram todo o possível para minimizar esse inconveniente.

Excelente localização, funcionários extremamente simpáticos e atenciosos. Quarto limpo e silencioso, mesmo estando no centro.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

• Quarto Duplo Pequeno com Vista do Interior

Ótimo atendimento de toda a equipe

• Avaliou em: 13 de junho de 2023

Conforto, charme e localização

Atendeu perfeitamente.

Excelente 4*, conforto e beleza do quarto, amenities de qualidade, ótima localização, charme das áreas comuns e ótimo café da manhã.

• Avaliou em: 20 de maio de 2023

tudo muito bom

Tudo muito bom

• Avaliou em: 4 de maio de 2023

Maravilhoso

Sem comentários

O hotel todo. Os quartos são incríveis

• Avaliou em: 22 de abril de 2023

Quatro noites na Baixa lisboeta

Embora eu tenha ficado no quarto clássico, o achei pequeno, embora me tenha sido dito que os quartos dessa categoria, posicionados na parte da frente são maiores do que este meu que se situava por trás. As camas estreitas é que se tornam algo mais difícil para uma estadia mais confortável neste tipo de quarto, mas não necessariamente impedem de dormir. O banheiro também não desumidifica com muita eficiência e penso que podem rever o sistema. A intenção de perfumar o quarto é ótima, mas a quantidade do produto tem que ser melhor administrada, pois às vezes nauseava um pouco. Outro ponto desagradável: banheiro ao pé dos elevadores no térreo estava sempre tresandando, não sei se por muito uso ou problemas de ventilação ou qualquer causa eventual. Enfim, excetuado o espaço, são estes pontos de muito fácil resolução e não chegam a estragar uma estadia. O pessoal do hotel esforça-se bastante para o manter bem conceituado e acomodar a experiência à expectativa do hóspede.

Hotel está muito bem localizado para transportes diversos, passeios a pé e farta oferta de restaurantes e cafés nas redondezas. Tem um café da manhã muito bom e o quarto está todo muito novo, com camas confortáveis e muitas tomadas por perto, além de permitir que se regule a temperatura do próprio apartamento, o que é raro hoje. O pessoal foi sempre muito simpático, desde o serviço de concierge até o café da manhã. Chegados no domingo de Páscoa, tínhamos um folar (pão português típico dessa época) à nossa espera no quarto, o que se repetiu na segunda-feira. Há também oferta de fruta, água, café e coisas do tipo no átrio de entrada para os hóspedes. Em uma noite jantamos no Sebastião, restaurante do hotel, com boa comida, feita corretamente e no preço e tamanho do que se oferece nessa zona da cidade. Gostei especialmente da pintura de teto do século XVIII, removida de um outro ponto do prédio, para que ficasse no saguão de entrada, apreciável por todos. É uma particularidade do hotel que bem pode servir como sua identidade visual.

• Avaliou em: 20 de abril de 2023

ok

não me foi dado o quarto de acordo com o que reservei . De fundos em frente a uma parede que não podíamos bem abrir a janela .

educação da maioria dos funcionários checkin

• Avaliou em: 14 de abril de 2023

excelente custo benefício
    • Quarto Duplo Pequeno com Vista do Interior

quarto bem apertado, mas dentro do padrão europeu

cama excelente

• Avaliou em: 1 de abril de 2023

Excelente opção

No site diz que tem estacionamento e na verdade não tem.

Fui recebido com dois pastéis de nata e uma mini garrafa de porto, bom pormenor. Bem localizado, staff muito prestável e simpático. Bastante atenção aos pedidos dos clientes. A rua do hotel está fechada ao trânsito o que beneficia o silêncio. Quarto de boas dimensões e casa de banho muito generosa e com boa qualidade. Bom pequeno almoço.

• Avaliou em: 16 de março de 2023

Excelente👌
    • Quarto Duplo Pequeno com Vista do Interior

Quando chegamos o quarto ainda não estava pronto, no entanto podemos deixar as nossas coisa e não tivemos problemas.

Quando chegamos tivemos um upgrade do nosso quarto e ficamos num com vista para a rua. No nosso quarto tinhamos um mosaico e 2 natas de miniatura com uma nota, um bonito gesto de boas vindas. Gostámos do facto do hotel ser ecológico e premiar os hóspedes com bebidas grátis por seguirem a sua politica. Era super confortável e o pequeno almoço era delicioso e tinha bastante variedade.

• Avaliou em: 7 de março de 2023

Tudo ótimo ,quantos limpos, café mpppp

Pequeno almoço muito bem servido e com muita variedade. Achei ótimo.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2023

Encantadora!

Gostei de tudo!

O atendimento é impecável, tudo é cuidadosamente pensado para uma estadia agradável, me senti em casa!

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2023

otimo custo beneficio
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista da Cidade

hotel super bonito e confortavel. todos foram muito atenciosos com a nossa filha.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2023

Nada.

Hotel nota 100000 Atendimento excepcional do staff, localização, instalações e limpeza maravilhosos!! O custo benefício vale muito a pena! Escolheria mil vezes novamente! Melhor opção em Lisboa!

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2023

A localização é espetacular! o café da manhã é bom e com bastante variedade (salmão defumado, presunto cru, 3 tipos de q
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista da Cidade

não gostamos da cama! parecia afundar o corpo nela e não permitia uma boa noite de sono

banheiro bom e bem amplo!