2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Lisboa: avaliações de hotéis
  4. Avaliações do(a) Corpo Santo Lisbon Historical Hotel

Avaliações do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel 5 estrelas

Largo do Corpo Santo, no 25, 1200-129 Lisboa, Misericórdia, 1200-129 Lisboa, Portugal

de 396 hotéis em Lisboa

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

• Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel é maravilhoso e o atendimento e a cordialidade de todos os funcionários é um diferencial. Gostaria de agradecer especialmente ao Bruno por todas as dicas e agendamentos.

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

Ótima Localização e Serviço Super Atencioso ! Pessoas especiais e atenciosas !

Gostei de tudo !

A Localização é perfeita para quem quer conhecer a cidade, muito central, com muitas atrações e restaurantes espetaculares próximo a poucos minutos de caminhada, que em Lisboa são sempre muito agradáveis. O café muito bom e bem cuidado com muitas opções, todas as pessoas alegres e dispostas a superar nossas expectativas para tornar nossa estadia perfeita. Quarto confortável e silencioso. Spa com boa sauna e massagem.

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

As pessoas fazem a Diferença e tornam nossa Estadia Especial !

tudo otimo !

Os funcionários são perfeitos ! super atenciosos e cuidadosos com todos os detalhes. Cuidaram de nós com perfeição. As instalações são novas e bem cuidadas. Ganhamos massagem (Anabela espetacular !) e vários mimos durante nossa estadia. No concierge a Ana e o Miguel nos ajudaram demais com dicas fantásticas de restaurantes divinos que fizeram nossa estadia mais fantástica ainda ! O City tour com a Ana foi especial !

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

Equipe Especial e Cuidadosa ! Estivemos em Casa !

Tudo foi perfeito !

Minha estada no Hotel Lisbon Corpo Santo foi espetacular ! O melhor de tudo são as pessoas ! Todos os funcionários espetaculares ! Sempre muito disponíveis, atentos e a disposição pata tornar nossa estadia diferenciada e especial ! Os quartos são confortáveis, o restaurante é muito bom, a localização é fantástica e bem no centro, as instalações do Spa são ótimas e o café da manha delicioso ! Sempre tinha uma mimo para nós na recepção com base na culinária portuguesa, o city tour muito organizado e o concierge sempre com dicas especiais !

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

Perfeita
    • Quarto Família Superior

Hotel incrível em todos os sentidos, a estrutura é ótima, sempre com comidinhas e bebidas a disposição como cortesia. O atendimento de todos os funcionários foi impecável. Café da manhã de alta qualidade assim como o restaurante e o bar do hotel. Parabéns a todos

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Foi uma ótima experiência, voltarei com certeza.
    • Quarto Premium com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A localização é boa, mas o uber me deixou longe do hotel por ser uma região com restrição de circulação de carros.

Café da manhã excelente, só um pouco desorganizado quando está cheio.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2023

Espetáculo

Tudo foi maravilhoso.

Atendimento incrível. Café da manhã excelente. Muitas surpresas agradáveis, como por exemplo bebidas no frigo bar inclusas e ceia gratuita.

• Avaliou em: 18 de novembro de 2023

Acomodação extremamente confortável e próximo ao Terreiro do Paço
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Uma certa desatenção no serviço de café da manhã.

Quarto impecável, muito confortável, limpo e organizado! Bebidas e snacks cortesia a todo momento. Bem próximo à estação do metrô do Cais do Sodré (pertinho do Mercado da Ribeira e da Pink Street) e da Baixa/Chiado. Fica a uns 4 minutos do Terreiro do Paço, principal ponto turístico da cidade. O Elétrico 28 passa bem próximo do hotel também (o ponto fica a uns 4 minutos).

• Avaliou em: 14 de novembro de 2023

Excelente hotel
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A única coisa foi o banheiro que molhava após o banho e ficava escorregadio, aumentando o risco de quedas

Localização excelente, perto do Cais do Sodré, restaurantes e pontos de interesse, funcionários simpáticos e prestativos, tem comidinhas por todos o hotel, fim dia dia sempre petiscos na recepção, café da manhã delicioso.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2023

• Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Somente o café da manhã não nos agradou completamente, serviço a lá carte muito moroso .

Ótima localização , equipe amigável e atenciosa. Uma menção especial a Ana que nos acompanhou ao walk tour de uma atenção ímpar!

• Avaliou em: 27 de outubro de 2023

Do carpete no quarto

Do atendimento dos funcionários

• Avaliou em: 17 de setembro de 2023

Excepcional!
    • Quarto Premium com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não existiu nada de que não tenhamos gostado.

Gostamos de absolutamente tudo! A equipe de funcionários do hotel, sem exceção, é sensacional! Não medem esforços para atender os hóspedes, são gentis. Destaque para o querido Reginaldo da recepção e o Miguel que promoveu o tour. O café da manhã é maravilhoso e tudo é preparado na hora. Houve diversos agrados enviados ao quarto: docinhos e uma cesta com bebida e guloseimas. Com certeza, além de termos amado Lisboa, ficamos com uma excelente impressão da cidade também em função do que vivenciamos no hotel. Quando voltarmos a Lisboa, não teremos dúvida: nos hospedaremos nesse maravilhoso hotel.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2023

Perfeita
    • Quarto Premium com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A localização era perfeita para conhecer a parte histórica de Lisboa. Eles também disponibilizam um guia (gratuito) para um passeio pela cidade. A duração foi de 1h30 e o Nuno foi excelente! Fomos também muito bem recebidos no check in pelo Reginaldo! O hotel também oferece muitas gentilezas: frigobar gratuito, sorvete na recepção , lanchinhos gratuitos e fizeram ainda uma caixinha de café da manhã (nosso voo era muito cedo). Com certeza hospedarei lá novamente!

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

Ótima estadia com localização privilegiada em Lisboa
    • Quarto Superior Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O café da manhã poderia ser buffet e nao a la carte

Simpatia dos funcionários, quarto, localização, limpeza.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2023

Simplesmente fantástico!
    • Quarto Família Superior

Nada a dizer.

Gostamos de tudo! Começando pelo lobby de entrada com os vários doces e petiscos, a máquina dos gelados que agrada miúdos e graúdos, mas principalmente a simpatia e a cordialidade de toda a equipa que fizeram de tudo para que nos sentíssemos em casa. Não posso também esquecer os pequenos almoços divinais!

• Avaliou em: 2 de julho de 2023

• Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Gostei de tudo. Só acho que o sistema do café da manhã pode melhorar, só o sistema, o café da manhã é excelente.

• Avaliou em: 15 de junho de 2023

The BEST hotel experience ever!
    • Quarto Premium com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

The BEST hotel experience EVER! Não é só um sorriso na chegada ou um travesseiro gostoso numa cama grande e macia. O CORPO SANTO HISTORICAL HOTEL é muito mais do que isto. Parece que a gente entra num mundo onde a satisfação é a única forma de viver. Ah, e os perks? São inúmeros e únicos! PEDRO FALCÃO é o maestro que faz tudo acontecer como se fosse rotina… O passeio da manhã - walking tours para os hóspedes. Pedro faz com que as quase três horas de caminhada sejam como pluma e o conhecimento da cidade de Lisboa seja regada a humor e muitas risadas. É bom rir com Pedro! É bom conhecer a Lisboa sob a ótica de Pedro Falcão. A farra é tão boa que a gente nem sente as subidas de ladeira. Sim, porque Lisboa tem 7 colinas, lembram-se? Cansados? O hotel disponibiliza 20 minutos de massagem gratuita para corpos e pés cansados. Ao final dos meus 20 minutos eu só consegui dizer: continue, está bom demais! O frigobar está sempre cheio e à disposição do hóspede. É gratuito. Está com vontade de um sorvete? É só chegar na recepção, e você ainda escolhe o sabor. Claro que é um agrado aos hóspedes. Bateu uma fominha antes do jantar? É só chegar na recepção e se deliciar com a degustação das 18h às 19:30h. Caminhou muito depois do jantar e deu vontade de comer uma coisinha antes de dormir? Tem sopa, sanduíches, queijos e salsichas, tortas, iogurtes, frutas, queijos e sobremesas das 23h até as 7 da manhã! E emenda um café da manhã sensacional. E, claro, tudo cortesia do hotel cinco estrelas mais receptivo que conheci! Elegância e luxo com história para ver e conhecer no subsolo. Ah, um detalhe: ontem foi dia de festa em Lisboa, Santo Antônio. O CORPO SANTO fez um arraial na frente do hotel com música, cerveja e vinhos, salsichão e sardinha na brasa com a presença do Diretor Geral Pedro Pinto, que recebia com simpatia - que papo incrível que tive com ele! - e Pedro Galvão supervisionando tudo com muita maestria. Obrigada aos dois Pedros, obrigada a essa equipe incrível.

• Avaliou em: 11 de junho de 2023

• Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Excelência em tudo e todos!!!

• Avaliou em: 29 de maio de 2023

maravilhosa
    • Suíte Prestige

somente do café da manhã.

• Avaliou em: 15 de maio de 2023

• Quarto Superior Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

embora muito bem localizado em Lisboa, o entorno está um pouco depreciado, pareceu-nos um pouco inseguro.

staff muito maravilhoso

• Avaliou em: 12 de maio de 2023

tudo correu bem, mas precisa profissionalizar o atendimento e a forma de servir o café da manhã
    • Quarto Premium com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

cafe da manhã. os pedidos são burocráticos e a comida não chega ao mesmo tempo. se estiver com horário de saída, pode ter problema para tomar café da manhã

• Avaliou em: 25 de abril de 2023

• Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A experiência do SPA não foi muito boa. A sauna úmida estava com a temperatura baixa e o banho turco com o chuveiro entupido. Uma pena. Merece uma atenção da gerencia

A localização e muito boa próximo ao chiado, local muito legal para caminhar e explorar A massagem ofertada é muito boa e as massagistas foram muito simpaticas

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2023

• Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

café da manhã servido a la carte

Funcionários atenciosos e muito prestativos.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2023

Excelente hotel no coração do bairro principal de Lisboa!

Não se aplica!

O hotel é simplesmente incrível, a equipe do hotel te faz te sentir em casa, como se tivesse alguém a cada canto pensando em como te deixar confortável e feliz! Pontos fortissimos do hotel: localização, cordialidade da equipe, comodidades e mimos desde que chegamos no hotel, tudo, cada detalhe do hotel é pensado para te fazer sentir em casa. Uma dica importante é APROVEITEM os TOURS que o hotel proporciona, são aulas de história mostrando os lugares históricos da cidade. Recomendou MUITO!