2. Itália: avaliações de hotéis

Avaliações do Nerva Boutique Hotel 3 estrelas

Via Tor Dè Conti 3, Monti, 00184 Roma, Itália

19º de 938 hotéis em Roma

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Faltam palavras para elogiar tudo, uma experiência nota 10! Este hotel boutique a melhor escolha!
    • Quarto Duplo Deluxe

Não são pontos a melhorar, apenas observações adicionais: Tamanho do Banheiro: O banheiro era um pouco pequeno para duas pessoas, mas atendia perfeitamente às nossas necessidades básicas. Barulho nos Corredores: No segundo andar, era possível ouvir um pouco de barulho dos corredores, mas nada que tenha atrapalhado nossa estadia. Vista Limitada: Embora a vista do hotel tenha sido um pouco comprometida devido a uma obra em frente, isso não diminuiu em nada nossa experiência incrível. O atendimento, o conforto e a localização foram verdadeiramente excepcionais e fizeram com que nossa estadia fosse inesquecível!

Equipe Inesquecível: A equipe foi simplesmente excepcional! Desde o momento em que chegamos, fomos envolvidos por um calor humano que nos deixou maravilhados. A Liuba, que nos atendeu todos os dias no café da manhã, era pura alegria. Começar o dia com sua energia positiva e seu constante esforço para nos agradar foi simplesmente maravilhoso. E não podemos esquecer da recepção gentil da loira italiana, cujo nome, infelizmente, nos escapou. Um agradecimento especial ao Sally, que na nossa partida fez um café para nós, mesmo não sendo parte do escopo dele. Esse gesto carinhoso mostra exatamente o porquê de escolher um hotel boutique. Sally, você é muito querido! Queremos agradecer a todos da equipe por tornarem nossa estadia tão memorável: Liuba, Sally, Nicole, Ilaria, Pouya, Charlotte e Roberto. Localização Incrível: Praticamente ao lado das principais atrações de Roma, como o Coliseu, Fontana di Trevi e Panteão. Uma localização verdadeiramente privilegiada que nos permitiu explorar a cidade de forma conveniente e emocionante! Limpeza Impecável: O quarto estava sempre impecável, graças à equipe de limpeza excepcional. Voltar para um quarto tão acolhedor e arrumado era um verdadeiro prazer. Decoração Deslumbrante: Cada detalhe do hotel é uma obra de arte! A decoração é simplesmente deslumbrante, criando uma atmosfera encantadora que nos deixou impressionados desde o primeiro momento. Restaurante Incrível: Ah, o restaurante! Aurora bistro e bar você tem nossos corações (e estômagos! haha). A comida era simplesmente divina, especialmente o trio de brusquetas e a toast com salmão, abacate e limão siciliano. O café da manhã recomendamos as panquecas, o croissant e um pedaço de bolo com café. Cada prato era uma explosão de sabores que nos deixou com água na boca só de lembrar! Serviço de Motorista: O hotel conseguiu um motorista para nos levar ao aeroporto, o serviço foi excelente. A pontualidade e a cortesia do motorista fizeram toda a diferença no nosso último dia

• Avaliou em: 27 de abril de 2024

Excelente opção na Sicília
    • Quarto Duplo Deluxe

Não teve o que não gostei, é uma ótima opção!

Adoramos tudo! Inicialmente pela equipe super simpática e depois pela excelente localização!

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Hotel charmoso, aconchegante e com equipe excelente e simpática.
    • Quarto Individual Pequeno

O quarto que fiquei era single, então a cama era de solteiro. E tb não tinha vista, um pouco apertadinho. Mas para poucos dias de hospedagem, vale muito a pena. Os pontos positivos superam.

Hotel charmoso, com decoração linda! Equipe gentil e atenciosa. No check in, o hóspede ganha 02 fichas de drinks cortesia. Muito bem localizado, quarto single um pouquinho apertado e como cama de solteiro. Mas muito aconchegante. Banheiro com chuveiro excelente e amenities maravilhosos. Certamente, voltaria.

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2024

Equipe fantástica, ótima acomodação e localização maravilhosa!
    • Quarto Duplo Deluxe

Não tivemos o que não gostamos.

Equipe fantástica! A localização é maravilhosa, perto de muitos restaurantes e quase dentro do Fórum Romano!

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

Excelente! Voltarei sempre que possível.

Gostei de tudo.

Hotel boutique super confortável, com uma equipe acolhedora e muito simpática, que não mediu esforços para nos atender em tudo. O hotel não é tão perto de tudo, mas dá para visitar quase todos os pontos turísticos a pé, amei a estadia.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

Maravilhosa

Banheiro um pouco pequeno

Tudo perfeito! Um hotel boutique espetacular!

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2023

• Quarto Duplo Deluxe

Da decoração , da limpeza , da simpatia dos empregados !

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2021

Days to remember
    • Suíte com Banheira de Hidromassagem

Gostamos de tudo.

De tudo. Funcionários simpáticos e incansáveis que nos fizeram sentir em casa. um especial agradecimento á Luba e ao pessoal a cargo dos pequenos-almoços. Agradecimento ao pessoal da receção, Nicole e restante staff. Quarto sempre impecavelmente limpo. Localização excelente junto ao Coliseu e Capitólio. Pequeno-Almoço feito na hora e de grande qualidade.

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 13 de março de 2024