2. Itália: avaliações de hotéis

113 Via delle Quattro Fontane, Monti, 00184 Roma, Itália

66º de 932 hotéis em Roma

Com base em 79 avaliações do hostel

• Avaliou em: 14 de maio de 2024

Hostel com um ambiente muito agradável
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

No geral, foi tudo muito bom. Apenas alguns aspetos da limpeza, por exemplo, o pó das escadas das camas que não era limpo. Mas tirando isso, as wc e banheiros estavam ok!!

O alojamento é muito giro, uma ótima localização, perto da estação Termini. O staff é todo muito simpático e o pequeno almoço também é bom. O hostel tem um ambiente muito simpático, uma área exterior fenomenal. Tem bar e restaurante e fazem festas com alguns temas durante a semana. O quarto também era confortável.

• Avaliou em: 12 de maio de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

A cama é desconfortável. Deveria ter cortinas nas camas de cima tbm para bloquear a luz

A instalação é muito boa, o quarto é bem limpo.

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

Excelente custo benefício
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O lugar é muito legal com uma área externa ótima para relaxar e fazer amigos. O pessoal do front desk é muito simpático e prestativo, especialmente o rapaz que usa o boné virado para trás ( esqueci o nome). Café da manhã muito bom com frutas, pães e frios. Pessoal do bar ( especialmente Luka) muito simpáticos também. Ambiente limpo.

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

Uma experiência gostosa
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Terraço

Não ter algumas comodidades no banheiro como touca de banho, shampoo e coisas assim. Ter que informar qual horário desejamos tomar o café da manhã por conta do local ser muito pequeno para acomodar todas as pessoas.

Do ambiente jovem e possibilidade de ter meu quarto privativo. Ter um bar no local e espaço aberto com momentos de música boa. Pessoas da recepção muito solicitas e quarto espaçoso.

Lugar incrivel e confortável

Não tenho que reclamar

O lugar é lindo, descontraido e confortável!

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

A localização é simplesmente perfeita, o hostel é lindo e muito bem equipado, os quartos são muito confortáveis.

Maravilhosa!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Todos os lugares são aconchegantes, os quartos são limpos! Alguns itens de higiene disponíveis para uso dos hóspedes

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

Perfeito em todos os aspectos!!! O melhor hostel de todos
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

A localização é perfeita!!! Tem um metro pertinho, mas também é possível fazer muita coisa a pé. Fica pertinho da Fontana di Trevi e também do Coliseu. Com certeza, superou as minhas expectativas!!

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Bom atendimento e boa localização em Roma

O hotel tem boa localização, o atendimento é simpático e atendeu nossas expectativas

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Esse hotel é uma ótima escolha! Ambiente lindo e agradável, staff super simpático, cama forfortavel, banheiros sempre limpos e de quebra você consegue fazer todas as principais atrações caminhando! Adorei a experiência!

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

As instalações são ótimas, ficam em um prédio histórico porém internamente são muito modernas e conservadas. As áreas comuns são incríveis, boas para conversar, não existe cozinha para cozinhar com fogão, apenas microondas. A localização é perfeita e os funcionários falam muitos idiomas.

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Primeira vez em hostel e foi uma ótima experiência. O quarto, banheiro e as camas apresentam uma excelente apresentação, o que possibilita, no caso das camas, privacidade, por possuírem proteções no entorno delas. O sistema de cartão para a porta é perfeito. Na entrada, a recepcionista foi atenciosa, mesmo eu não falando inglês e italiano. Acredito que seja o melhor hostel de Roma. Voltaria sem dúvida.

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Localizacao perto do metro, extremamente limpo e organizado

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Excepcionalmente incrível. Voltarei

Não há. Tudo excelente

A estrutura do hostel é surreal. Tudo novo, muito bem limpo e cuidado. Há limpeza todo dia nos quartos e a área comum é incrível.

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

Perfeita.
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Não tenho relatos negativos.

A localização bem central, perto de tudo. As instalações surpreendente e com um terraço privativo do quarto maravilhoso. O café da manhã, apesar de pago na acomodação, era muito bom. Os funcionários excelentes e sempre disposto a ajudar a fazer o melhor pelo cliente,

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

A cama que fiquei não tinha cortina, como dito no anúncio. Quando escolhi escolhi por esse motivo pois não consigo dormir direito se tiver claridade etc. Dito e feito, passei 3 noites e não consegui dormir mais de 3 horas em nenhuma delas. Se você não tem problema com isso, vá com certeza, pois as instalações são ótimas.

As instalações e a localização são ótimas. Lugar é perto de tudo. Mas é um hostel gourmet, restaurante com preço salgado, apersar de ter boas opções no cardápio.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Decoração impecável e qualidade de todos os itens

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

O albergue que eu ficaria novamente em Roma

Sem queixas

Para uma albergue/ hostel, tem mais privacidade que os outros que eu já fiquei, e a organização do banheiro também achei mais prático

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Amei o lugar
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Não tem espaço dentro do box para colocar os sabonetes e Shampoo, e também não tem toalheiro elétrico, para secar as toalhas de banho.

O lugar é incrível, os funcionários são atenciosos e os quartos são ótimos. Tem uma área com chafariz que é bem aconchegante e toca música. Não dá vontade de sair de noite, pois o Hostel é incrível

• Avaliou em: 3 de abril de 2024

Maravilhosa
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

A localização, as instalações, a simpatia dos funcionários e a atenção da Carla na receção.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

• Quarto Família com Terraço

Os colchões no beliche fazem demasiado barulho quando as pessoas se movimentam por pouco que seja. Fica ainda mais desconfortável para quem esta no beliche de baixo. A taxa cobrada para os hóspedes poderem deixar as bagagens guardadas por mais algum tempo é completamente absurda. Cobrada por hóspede, nem sequer é por quarto (no nosso caso era um quarto familiar). Poderiam também ter água disponível nos quartos para consumo

A simpatia e disponibilidade dos colaboradores. A localização com as principais atrações facilmente acessíveis a pé

• Avaliou em: 30 de março de 2024

Custo x benefícios ótimos!!!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

No acesso p quartos, corredor escuro e toalha de banho muito fina

Localização e tamanho do quarto

• Avaliou em: 28 de março de 2024

Ótimo, se eu voltar a Roma ficarei nesse hostel sem exitar.
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Não teve nada negativo durante minha estadia, tudo ocorreu bem.

Muito organizado e limpo, com instalações novas, tem lavanderia no local, o café da manhã estava incluído no meu caso e achei muito bom e com muitas opções, além de ter um restaurante muito bom. Me surpreendeu.

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Vale muito a pena!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O sinal do wifi no quarto era um pouco fraco. Por causa da capa do colchão, toda vez que alguém se mexia na cama fazia bastante barulho.

A localização é excelente! Na própria rua tem um mercado quase em frente e na rua transversal tem muito comércio, lojas de roupa, restaurantes, então é uma área bastante movimentada. É possível ir a diversos pontos turísticos caminhando. Fica também muito próximo a estação de metro Repubblica e da estação de trem Roma Termini. O quarto e banheiro são limpos diariamente, são bem organizados. O banheiro possui uma porta separada para o chuveiro e uma para a privada. As camas inferiores tem cortina e as superiores tem estrutura de madeira ao redor, dando muita privacidade e tomada em todas. A equipe foi bastante simpática e solicita. O café da manhã é satisfatório. Excelente custo beneficio!