2. Itália: avaliações de hotéis

Avaliações do Il Ghiro Guest House

Via Faenza, 63 nero , Santa Maria Novella, 50123 Florença, Itália

137º de 672 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Florença

• Avaliou em: 23 de maio de 2024

Dias excelentes no Il Ghiro, Florença e arredores.
    • Quarto Triplo com Banheiro Privativo

Há escada para chegar, mas já sabíamos, pois o proprietário nos avisou com antecedência, então foi super tranquilo.

Gostamos muito da receptividade do anfitrião. Deu dicas importantes sobre a cidade e um livro infantil para nossa filha, sobre a história da cidade. Foi sempre muito receptivo, atencioso e transparente! Recomendamos muito.

• Avaliou em: 12 de maio de 2024

O melhor da minha viagem

Não tenho pontos negativos

O Rubel é o melhor hoster. Super solicito e facilitou bastante nosso check in, nos ajudou com alguns imprevistos que tivemos na viagem, nos auxiliou a como ir para o aeroporto e sempre estava disposto a conversar e dar dicas sobre o q fazer. O quarto tinha uma tamanho bom, não sendo sendo enorme, mas atendendo bem para um casal. A cozinha bem equipada, inclusive com azeite e sal. Também havia uma máquina de lavar, pela qual não tivemos que pagar nenhuma taxa extra para utilizar, apenas seguir as regras de horário para a utilização. O banheiro era muito bom, e tudo sempre muito limpo. Passamos 4 dias, e do segundo para o terceiro dia trocaram nossa toalhas por novas. O ambiente do Hostel é muito acolhedor. Por se tratar de um prédio antigo sem elevador, há escadas para subir, mas isso não foi um problema para mim. A acomodação é muito próxima da estação de trem.

• Avaliou em: 1 de maio de 2024

• Quarto Triplo com Banheiro Privativo

Muitas escadas e muito barulho durante a noite por estar de frente para uma rua bem movimentada.

Anfitrião muito prestativo, disponível e disposto em ajudar. Localização excelente e espaço amplo do quarto e banheiro. Quarto e banheiro bem limpos.

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

Nada. Foi tudo excelente.

Excelente localização. Limpeza impecável. Boa cama e roupa de cama. Bom banheiro. Com toalhas disponíveis. Anfitrião muito prestativo e atencioso.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2023

Excelente localização. Muito perto das principais atrações turísticas, ótimo atendimento.

Do acesso por escadas

• Avaliou em: 1 de outubro de 2023

Muito bom!

Tudo

• Avaliou em: 28 de setembro de 2023

Somente das escadas

O dono é gentil e prestativo Custo benefício excelente Fácil acesso Chuveiro bom. Quarto limpo O ruim é que fica no terceiro andar. Pessoa com alguma deficiência fica difícil porque é um prédio antigo não tem elevador Mas como eu disse, ele é muito gentil e me ajudou a subir e a descer as malas

• Avaliou em: 16 de maio de 2023

Facilidade e conforto.
    • Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

Não é questão de não gostar, só observar que não é um apartamento acessível, são 3 andares de escada.

A localização é excelente, e fica bem perto da estação de trem. É possível fazer tudo a pé na região turística. Apartamento super bem equipado e a questão de dividir o banheiro bem tranquilo. Local bem silencioso. Muita variedade de restaurantes, barzinhos e mercadinhos ao redor e bem seguro. Check-in também deu tudo certo no horário combinado, e Roble foi muito atencioso e prestativo. Super recomendo a hospedagem.

• Avaliou em: 20 de abril de 2023

Ótima experiência
    • Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

Tive uma ótima experiência no hostel. Anfitrião hospitaleiro e gentil. Instalações confortáveis. Internet excelente. Localização perfeita para chegar, sair de Florença e também para acesso aos pontos turísticos, além de ter tudo que você precisa por perto. Super recomendo!

• Avaliou em: 21 de outubro de 2022

• Quarto Triplo com Banheiro Privativo

Hospedagem excelente em uma ótima região de Florença. A anfitriã sempre ajudou quando solicitamos, inclusive antes da hospedagem. Nos deu dicas de lugares e coisas a fazer, além de ser muito simpática e tivemos a oportunidade de ter uma conversa super agradável.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2022

• Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

Gostámos muito da nossa estadia. A host era muito simpática e explicou-nos tudo o q era preciso saber sobre a casa e Florença. O quarto era muito confortável e agradável. A cozinha tinha tudo o q precisávamos para cozinhar uma refeição. A casa de banho partilhada era só a partilhar com mais um quarto, o que não nos incomodou nada. A guest house tinha todas as comodidades necessárias e não nos faltou nada! Recomendo!

• Avaliou em: 24 de agosto de 2022

Boa estadia
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo.

Aquando do booking não me apercebi que eram tantos pisos sem elevador. Com mochila sobe-se bem, com malas deve ser mais complicado. Tivemos azar nas duas noites, pois os hóspedes dos outros quartos fizeram barulho até tarde, acordámos várias vezes com eles.

Localização é muito boa, perto do comboio e da zona histórica, fizemos tudo a pé. A simpatia e disponibilidade da proprietária. À chegada deu-nos um mapa da cidade e explicou-nos quais os locais de maior interesse, o que foi bastante útil. O quarto era grande, e a casa de banho bastante limpa. Ar condicionado a funcionar bem. Cozinha com todos os acessórios necessários para cozinhar e máquina de café. Fizemos as refeições no nosso quarto. Só sentimos falta de uma torradeira, em alternativa fizemos as tostas no grelhador. No final foi-nos dadas umas chaves para podermos levantar as malas, à hora que quiséssemos após o check out, o que permitiu passear mais um pouco sem peso.

• Avaliou em: 13 de maio de 2023

• Quarto Triplo com Banheiro Privativo

São 62 degraus para subir, sem elevador, se tiver pouca bagagem tudo ok.

Localização perfeita, funcionários muito atenciosos

• Avaliou em: 8 de abril de 2023

• Avaliou em: 5 de novembro de 2022