2. comentários de hotel de Itália

7,6

6,4

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

• Quarto Duplo Standard

Chegamos tarde da noite e por estar perto da estação tinham muitas pessoas estranhas ali por perto, ficamos até com medo. Mas perguntamos e nos disseram que não era perigoso, por esse motivo não gostamos da localização.

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2024

Barulho de outros hospedes e cheiro de cigarro nos corredores

• Comentário efetuado em: 27 de outubro, 2023

"Localização muito conveniente."

A limpeza poderia estar melhor. Falta frigobar e televisão não sintonizava.

Da localização, logo em frente à estação ferroviária. Cama bastante confortável e bom banheiro. Funcionários e proprietários atenciosos e simpáticos.

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2023

"Agradável e confortável."

O meu quarto não tinha janela.

Ao lado da estação. Acomodação boa, recentemente renovada. . Preço bom. Funcionários muito simpáticos.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2023

• Quarto Familiar

O quarto reservado no Booking não era o mesmo que nós foi passado. Tinhamos reservado com 1 cama de casal e 2 de solteiros, mas tinham 2 de casal. Não tinha cozinha. Após questionar nos foi dado acesso à cozinha comunitária. O quarto era muito frio e a coberta insuficiente. Na última noite pedimos mais cobertas. Não foi avisado que a recepção era no terceiro andar.

Localização. Próximo a trem, ônibus e supermercado.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2023

• Quarto Duplo Standard

A comunicação foi bem difícil, pois os funcionários não falam inglês. A descrição não está correta, é uma suíte normal, sem cozinha ou máquina de lavar. Passei uma semana hospedada e o quarto não foi limpo nenhuma vez. A energia elétrica caía bastante e o aquecedor a gás não funcionou nos dois quartos em que estive.

O quarto é confortável.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 4 de novembro, 2022

"o checkout foi antecipado automaticamente e o cartão não dava mais acesso ao quarto para pegar minhas coisas."
    • Quarto Duplo Standard

Não tinha ninguém na chegada para receber ou dar alguma instrução de como chegar ao quarto, e ninguém atendia ao telefone. uma pessoa muito simpática da limpeza que ouviu a campainha e foi ajudar. o checkout foi a parte mais terrivel da hospedagem: encerrou antes da hora! em tese o checkout seria as 11hs. as 09:30 eu sai tomar um café no hall de entrada do prédio, e quando tento retornar ao quarto pegar minhas coisas as 10:15 o cartão de acesso já não funcionava e de novo não tinha ninguém pra ajudar. fiquei do lado de fora esperando alguem entrar ou sair pra pedir ajuda, e depois de algum tempo esperando uma pessoa da limpeza me ajudou a entrar e pegar minhas coisas.

a acomodação é muito confortável, tudo limpinho, na frente da estação de trem de Padova, tem uma cozinha, uma sala e uma varanda disponível a todos.

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

Água quente do chuveiro não durava 5 minutos

Da cidade

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

• Quarto Familiar

Os anfitriões eram pouco fluentes em inglês. Quarto pouco aquecido. Não tinha comando para A/C, ligava-se através de uma app que, no nosso caso, não funcionou. Rede de Wi-fi muito fraca no quarto.

Apartamento localizado em frente à estação de comboios/autocarros. Tem elevador.

• Comentário efetuado em: 11 de outubro, 2023

Dececionante
    • Quarto Familiar

Internet ruim e cheiro forte de cigarro. Pedimos para mudar de quarto, mas disseram que não seria possível. O pessoal da limpeza foi super solícito, limpando novamente o quarto. Mas o cheiro persistia. Ficamos em uma quarto para família para 4 pessoas e tinha um quarto acoplado. O ar condicionado estava apenas no quarto principal. Nossa estadia era para duas noites, íamos para o hotel apenas para dormir, mas mesmo assim, saímos de lá com crise alérgica por conta do cheiro forte!!!

A única vantagem é estar em frente a estação para quem vem com malas de outro lugar.

• Comentário efetuado em: 10 de setembro, 2023

"Desilusão"
    • Quarto Duplo Standard

Reservei estacionamento, mas fui avisado na véspera que não tinham. Não tive TV com sinal. As cortinas não são opacas e entra a luz. A varanda era comum e dei com pessoas estranhas no local (falta de privacidade). O quarto está inacabado. Falhas de segurança com ausência de detetor de incêndio. Não falam inglês e Italiano mal. Enfim, para não repetir!

Tirando a localização não encontro mais nada de positivo

• Comentário efetuado em: 9 de setembro, 2023

Aceitável

O check in e o check out é o ponto fraco deste hotel. Apesar de nos terem enviado algumas indicações (como o código de entrada que nos dá acesso ao interior do prédio e o andar onde efetuamos o check in-1 andar), chegamos ao respetivo andar e a porta estava fechada. Ligamos para o número que nos indicaram. Atenderam, expliquei que estava à porta de entrada e desligaram-me o telemóvel. Liguei novamente, atenderam, falei e deixaram de me responder; apenas ouvia duas pessoas a falaram uma com a outra. Dirigimo-nos novamente à entrada do prédio e dizia que o 4 andar também pertencia ao hotel. Fomos até ao 4 andar e, após uns minutos, um dos funcionários apareceu. Relativamente ao check out, tínhamos um comboio para apanhar e, mais uma vez, a porta que dava acesso ao local do check in (que presumimos ser a mesma do check out) estava fechada. Após esperarmos uns minutos, optamos por deixar o cartão de acesso ao quarto la dentro, fechar a porta e sair. Sugiro que haja uma melhor organização relativamente ao check in/out e que este passe a ser um processo fácil para os seus futuros clientes.

Quarto renovado e limpo.

• Comentário efetuado em: 30 de julho, 2023

• Quarto Familiar

Tanto o ralo do chuveiro e a pia estavam entupidos, muito entupido, não dava pra escovar o dente que a pia enchia de água, na hora do banho virava uma piscina.

A localização é muito boa, literalmente em frente à estação, colchão muito bom.

• Comentário efetuado em: 19 de junho, 2023

Dificuldades de comunicação - Anfitrião não falava inglês

Localização e Estacionamento

• Comentário efetuado em: 19 de abril, 2023

"atendeu a nossa expectativa"
    • Quarto Familiar

localização próxima a estação de trem

• Comentário efetuado em: 6 de dezembro, 2022

Mau

A campainha não funciona, pelo que se não tivesse entrado ninguém no prédio não teria sido fácil aceder ao alojamento. Os anfitriões não falam inglês nem italiano. Sendo o edifício em frente à estação, ouve-se imenso o barulho dos comboios. Para além disso, fomos acordados às 8h da manhã com o barulho de um berbequim. Não existe isolamento sonoro algum! O quarto era grande, mas nada acolhedor, a cama não era confortável, e tinha sinais de obras por acabar. As janelas não tem portadas ou estores, as cortinas eram finas, pelo que deixavam transparecer a luz toda.

A localização é boa uma vez que se encontra mesmo em frente à estação de comboios e a apenas alguns minutos a pé do centro da cidade.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 4 de novembro, 2022

"Comunicação e gentileza em escassez neste local."
    • Quarto Duplo Standard

O Staff não fala nada de Inglês, mesmo italiano falam pouco pois são de origem asiática. Se tivermos um problema eles desligam o telefone e não querem saber. Esqueci- me dos meus earpods no quarto, tentei resolver por telefone, foi impossível. A custo responderam ao chat. Pedi-lhes a gentileza de me despacharem por correio pagando obviamente os custos desse serviço. Simplesmente responderam que isso eles não faziam, apenas poderiam guardar e entregar a alguém que eu mandasse lá. Acontece que não sou Italiano e vivo a 2500km de distância. Um pouco de boa vontade ajuda quando trabalhamos com turistas!

Localização é ótima. As instalações apesar de oferecerem o básico estavam limpas e cômodas.

• Comentário efetuado em: 3 de novembro, 2022

"Falta de ética"

O check in falhou, ficámos sem dormida e o alojamento não fez refund do valor. Na chegada ao alojamento, seguimos as indicações da funcionária que não iria estar para nos receber. Até aí tudo bem mas quando, por motivos alheios, o cofre onde se encontrava o cartao do quarto estava fechado e não nos foi indicado o codigo, decidimos ligar e durante 3h ninguém atendeu. Ligámos de 2 contactos diferentes, por rede móvel e whastapp sem sucesso. Pelas 23h, quando encontrámos um alojamento novo, recebi a mensagem com o codigo necessario para chegar ao cartão do quarto. No dia seguinte, troquei mensagens com a funcionária que não se responsabilizou e deixou de responder. Posto isto, é um grande não à moral deste espaço e à indisponibilidade dos responsáveis em momentos de urgência.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de novembro, 2022

• Quarto Duplo Standard

chekin conturbado, indicaram para tocar campainha no quarto andar onde não tem ninguem nem recepção. Ficamos mais de 1 hora em baixo do ptedio ate que chegou 1 pessoa e conseguimos entrar. a recepção é no terceiro andar. ninguem veio nos atender como diz o site

quarto grande limpo e instalações novas bem localizado frente estação de trem e terminal de onibus

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2022

Cama

Localizacao

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de junho, 2022

20min a pé do centro, mas tudo plano

Quarto muito limpo e confortável. Check in fácil e rápido. Com produtos de higiene de oferta.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2024