2. Grécia: avaliações de hotéis

Main Street, Gastourion, 49100, Grécia

de 12 hotéis em Gastourion

• Avaliou em: 14 de setembro de 2023

• Bangalô Família com Porta Deslizante

A praia não é como aparentam as fotos… o areal é muito estreito e com muito sargaço por limpar. O tudo incluído é das 07-00h, a partir daí é pago pelo cliente.

As comodidades são boas e de fácil acesso, as piscinas são agradáveis e com bons bares associados. As refeições era variadas e de boa confecção!

• Avaliou em: 5 de maio de 2023

Bom custo benefício
    • Bangalô com Vista para o Mar

A academia e sauna são incompatíveis para o Resort. Ambas são extremamente pequenas (cabem duas pessoas) e precisa ser agendado horário para uso devido ao seu tamanho. Isso foi decepcionante. Os únicos dois pedidos que fizemos para a recepção eles disseram que tinha que ser feito 24 horas com antecedência. Por exemplo: emprestar um abridor de rolhas e solicitar um cobertor pois no nosso quarto não tinha extra. Isso foi decepcionante, pois era aniversário do meu noivo e compramos um vinho para tomarmos em nosso quarto e devido a isso não conseguimos beber. E em relação ao cobertor, é um pouco difícil prever que nas próximas 24 horas ficarei com o frio ou não.

O Resort é grande e limpo em todas suas instalações. A vista para o mar faz se tornar toda experiência ainda melhor. O serviço de buffet era bom com grande variedade de comidas, sobremesas e bebidas. Um destaque para o jantar Grego Alacarte que tivemos no restaurante IONIO( que fica localizado na piscina) foi maravilhoso! O Hotel fornece atividades esportivas, na piscina e também Games após o jantares no salão principal. Fiz um pedido especial no momento da reserva para aniversário do meu noivo e eles providenciaram um bolo e um cartão! Isso foi muito gentil… Os funcionários são educados e gentis.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2021

• Bangalô com Vista para o Mar

Acho que o que terá sido mais desagravel foi o facto de os hóspedes marcarem os seus lugares nas espreguiçadeiras da praia logo cedo de manhã.

Todo o staff muito simpático e prestável. A comida maravilhosa, tanto no buffet como nos restaurantes com marcação ao jantar.

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 12 de julho de 2023