2. Reino Unido: avaliações de hotéis

13º de 1.017 hotéis em Londres

• Avaliou em: 20 de junho de 2023

Excelente Hotel!
    • Quarto Superior com Cama King-size

O quarto standard é um pouco pequeno para uma estadia mais longa, mas muito bem decorado, moderno, tudo funciona.

O hotel é excelente, mas o que destaca de outros é o serviço e staff. Excelente infraestrutura, academia e restaurante. Localização excepcional!

• Avaliou em: 17 de outubro de 2022

Satisfatório
    • Quarto Superior com Cama King-size

Infelizmente o Hotel cobrou o valor das diárias erradas e apesar de nossa insistência com os funcionários, inclusive supervisão , para efetuarem a correção, optaram na resposta padrão de que "seria automaticamente corrigido" entretanto até hoje não consegui o reembolso ,estou tentando através do booking. Incrível a falta de preparo da equipe. Realmente não recomendo este hotel, o atendimento não justifica o que cobram.

Hotel em boas condições de conservação, limpeza , colchão bom e roupas de boa qualidade.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2022

• Quarto Superior com Cama King-size

A equipe de atendimento é simpática e atenciosa, entretanto tivemos alguns problemas. Nos debitaram no cartão de crédito um valor superior as despesas e estadias. Como ficamos alguns dias a mais, conversamos com vários funcionários inclusive a Supervisora, mostrando a fatura do cartão que indicava o valor superior que foi debitado. Ao invés de tentarem resolver, optaram pela resposta padrão de que seria devolvido automaticamente. Não nos devolveram até hoje. Vamos ter que recorrer ao "booking" para tentar a devolução do dinheiro. Incrível um hotel desta categoria não reconhecer o erro e devolver o dinheiro. Outro situação muito estranha e chata: ao chegarmos no final do dia, notamos que o cofre interno do quarto teve a senha alterada. Ao indagarmos o motivo, nos informaram que a pessoa responsável pela limpeza notou que a porta do cofre não estava fechada, pediu para os seguranças irem ao local para alterar a senha e tirar foto do conteúdo. A informação é totalmente improcedente, o cofre fica na horizontal dentro de uma gaveta. Seria impossível ela ter notado que estava aberto, afora o fato de que temos a certeza de te-lo fechado. Tivemos nossa privacidade invadida, fiquei desconfortável, com a impressão que quiseram averiguar o conteúdo sem nossa autorização.

Localização boa, instalações novas e modernas, roupas de cama impecáveis de de boa qualidade.