2. Reino Unido: avaliações de hotéis

Avaliações do Keystone House 3 estrelas

6 Caledonian Road, Islington, Londres, N1 9DU, Reino Unido

482º de 1.016 hotéis em Londres

• Avaliou em: 29 de maio de 2024

Perfeito, mas considere pegar um quarto mais caro caso estejam em casal

O único fator que me impede de dar 10 é o tamanho do quarto (pegamos o mais barato para casal). É quase impossível os dois conseguirem ficar no quarto de pé ao mesmo tempo, e ainda considerando que as malas devem estar em cima da cama, pois não tem espaço para nada ao redor da cama. A cama está encostada na parede e devem sobrar somente uns 30cm ao redor para circulação. Esse quarto não deveria estar à disposição para um casal. Deveria ser somente individual.

A localização é excelente, do lado das principais estações de metrô e trem. Os arredores tem tudo que vc possa precisar, desde restaurantes até lojas de conveniência. Roupa de cama e banho excelentes, novas e limpas. Banheiro pequeno mas novo e limpo. Colchão mole, mas pode ser bom ou ruim, de acordo com o gosto individual. No quarto tem chaleira elétrica com café, chá e açúcar, o quê é ótimo. Todos os funcionários extremamente simpáticos. Em especial um agradecimento à Debra e sua filha, que nos ajudaram muito com um problema que tivemos com a instalação elétrica do quarto.

• Avaliou em: 23 de maio de 2024

Não tem

• Avaliou em: 12 de maio de 2024

Ótima estadia, mas cara.

Não havia elevador, nem frigobar.

Ótima localização, check in fácil, quarto e banheiro amplos e limpos, chuveiro bom, cama confortável, chocolatinho e biscoitos de boas vindas, drink de boas vindas, TV com Netflix e YouTube. Muito próximo às estações de trem. Diária bem cara para o padrão.

• Avaliou em: 11 de maio de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Quarto bem organizado, hotel bem localizado, acomodação aconchegante e limpa, internet excelente.

• Avaliou em: 26 de março de 2024

Estadia boa, confortável e pelo valor que se paga, não se pode pedir melhor.
    • Quarto Família Deluxe

Apenas vi 5 pequenos problemas, mas que não afetou a minha boa opinião do estabelecimento. Primeiramente, ouve-se muito a musica do pub colado ao alojamento, o que não é propriamente culpa do alojamento mas é um pouco chato. Em segundo lugar, a chaleira estava com agua e chá usados por outro cliente. Em terceiro o hall dos quartos cheirava um pouco a mofo (não incluindo o quarto). Em quarto lugar, a televisão promete ser uma smart tv, que realmente é, mas tem muitos problemas de conexão à internet e transmissão pelo telemóvel. E por ultimo devia haver a possibilidade de trancar a porta por dentro do quarto para maior conforto e segurança.

Gostei do conforto do quarto. Gostei da relação qualidade/preço e da localização. E ainda posso dizer que a limpeza estava impecável e os códigos de acesso todos funcionais. No final ainda dão um código de desconto para quem voltar a ficar no estabelecimento.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

O quarto não tinha janelas nem mesa e era muito pequeno.

Limpeza.

• Avaliou em: 10 de março de 2024

Surpreendente!
    • Quarto Família Deluxe

O único ponto negativo é que não tem elevador e ficamos no primeiro andar, como estávamos com mala tivemos que subir um lance de escada! Ah! Eles não aceitam check-in antes das 15h... e as informações sobre uma luggage room, que não fica no mesmo prédio, também só é fornecida lá (se soubéssemos antes, teria sido melhor)!

Quarto pequeno, mas super novinho e confortável. Me surpreendeu! Tinha tudo o que precisávamos. E tinha até chocolates e bolachinhas, com bilhetinho de boas vindas! Amo os detalhes! Tudo muito limpo e novo! E é bem pertinho da estação Kings Cross!

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo Deluxe

Só faltou um frigobar no quarto, fora isso, muito bom

A localização muito boa, os funcionários bem educados, atenciosos. O quarto era muito bom, cama confortável.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

Bom banho e descanso, com ótima localização.
    • Quarto com Cama King-size

Equipe super atenciosa, trocaram nosso quarto sem problemas quando pedi um com janelas (nao adiantou porque a janela nao abre kkkk, mas ok, foram prestativos!) Banheiro e toalhas limpos. localização excepcional. Guardaram nossas malas na chegada e na saída pelo tempo que não podíamos usar o quarto, sem custo.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Custo benefício bom.

Prédio sem elevador.

Localização.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2023

• Quarto Duplo Econômico

Não ter janela incomodou um pouco. Escada e corredor estreito para chegar ao quarto.

Localização perfeita.

• Avaliou em: 15 de novembro de 2023

Quarto pequeno, corredores parecem labirintos e não tem elevador. Instalações antigas…

Localização muito boa

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Ótimo custo benefício, voltaríamos com ctz.
    • Quarto Duplo Deluxe

Apenas um pouco de barulho de manhã pela localização, mas nada que atrapalhe absurdamente.

Ótima localização, perto de tudo, fácil acesso a trem, metrô e ônibus. Ótimos funcionários.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2023

Localizacao

Preço

• Avaliou em: 17 de setembro de 2023

Localização excelente

Para quem tem bagagem grande ou pesada, há muitos degraus e corredores estreitos (não há elevador). Quarto bastante pequeno. Mas esses fatores já são deixados claros pelo hotel, portanto não foram uma surpresa.

Localização excelente para quem precisa estar próximo à estação St Pancras/King's Cross. Possibilidade de deixar as malas após a estadia foi importante.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2023

O quarto ser pequeno nos primeiros dias

Ficamos num quarto muito pequeno, mas a atendente já nos havia avisado e foi super gentil em encaixar a parte final da nossa viagem num quarto maior já que ficaríamos mais de uma semana

• Avaliou em: 12 de setembro de 2023

Excelente Localização e Atendimento
    • Quarto Duplo Deluxe

1. A pia do banheiro é bem pequena, o que nos incomodou um pouco 2. Escadas, como não tem elevador se o seu quarto for nos andares superiores é um pouco complicado pra subir com malas pela escada estreita

1. A localização é muito boa, muitas opções de transporte público próximo e muitas opções de restaurantes e supermercados. 2. O atendimento foi excelente. 3. Quarto grande

• Avaliou em: 18 de agosto de 2023

Ótimo custo benefício
    • Quarto Duplo Econômico

O hotel cumpre o que promete, ficamos no primeiro andar, mas se estivéssemos ficado no quarto sem escadas teria sido bem complicado com todas as malas. Faço esse comentário só para reforçar o que o próprio hotel já colocou no anúncio

Quarto extremamente limpos e confortáveis. localização perfeita!

• Avaliou em: 24 de julho de 2023

• Quarto com Cama King-size

Algum barulho das portas e das pessoas a andar.

Localização, check-in fácil e boas instalações.

• Avaliou em: 19 de julho de 2023

Localização perfeita!
    • Quarto Família Deluxe

Éramos 3 adultos e uma criança. Dormi com a criança no sofá cama, porém era um pouco barulhento.

Super bem localizado, ao lado das estações de King's Cross e St Pancras, e ônibus para vários destinos. Equipe super atenciosa. Limpeza boa. Super recomendo.

• Avaliou em: 9 de julho de 2023

Pausa para descanso

Nada a declarar

Da localização com a Estação St. Pancras

• Avaliou em: 1 de julho de 2023

Local bom, limpeza ruim
    • Quarto Duplo Econômico

A limpeza é muito ruim. Embaixo da cama estava muito empoeirado e a privada estava suja quando chegamos, além disso tinha papel higiênico usado dentro do cesto de lixo.

A localização é excelente, muito próximo da estação de metrô King's Cross e St Pancras. Ótimo para ir para qualquer lugar turístico de Londres.

• Avaliou em: 20 de junho de 2023

funcional
    • Apartamento de 1 Quarto

não ter elevador

localização, infraestrutura do quarto, cama

• Avaliou em: 20 de junho de 2023

limpo, confortável e localização excelente. acho que e uma acomodação para poucos dias

não possui elevador e o acesso pelas escadas é um pouco confuso, nada que chegue a incomodar. meu quarto ficava de frente pra rua, o barulho pode incomodar quem tem sono leve, como no nosso caso passamos apenas uma noite foi super tranquilo! a localização faz compensar

o quarto estava bem limpo, apesar de pequeno é muito confortável. Colchão e travesseiros confortáveis também