2. Reino Unido: avaliações de hotéis

7,6

• Avaliou em: 25 de novembro de 2023

Excelente custo benefício
    • Quarto Duplo Executivo

Muito espaçosa, visual moderno, tudo muito limpo. Excelente café da manga. Estação de metrô próxima, parada de ônibus na frente do hotel

• Avaliou em: 26 de junho de 2023

Muito bom!
    • Quarto Duplo Dorsett

Não tinha secador de cabelo no quarto

Café da manhã excelente! Ótima localização.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2022

• Quarto Duplo Deluxe

Colocaram nos inicialmente em um quarto sem janela sem avisar. Depois mudaram para outro porque havia disponibilidade. Mas se não houvesse teria de ficar nesse e não gostei.

Localização boa.

• Avaliou em: 30 de junho de 2022

3 dias ensolarados em Londres
    • Quarto Duplo Dorsett

um pouco longe do centro, mas tem metrô próximo

Os quartos são muito bons e oferecem boa estrutura

• Avaliou em: 7 de junho de 2022

Ótima opção para ficar em Londres
    • Quarto Duplo Deluxe

As janelas dos quartos são geralmente pequenas e em posições estranhas.

Ótimo custo benefício para ficar em região central de Londres. O hotel é bonito e a equipe eficiente, apesar de visivelmente “understaffed”, ou seja, com menos pessoas do que precisam. O café da manhã, pago à parte, é excelente.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 5 de abril de 2022

Quarto confortável, limpo e moderno. Boa localização. Recepção irregular. Vale o que custa.
    • Quarto Duplo Dorsett

O serviço de quarto e café da manhã permanecem suspensos. Recepção irregular. Fui bem atendido na maioria das vezes, mas também tratado com displicência. Localização boa. Não é central, mas está no início da Zona 2.

Quarto espaçoso, especialmente por ser em hotel de Londres. Cama bastante confortável, ótimo chuveiro. Tem frigobar, cofre, tábua de passar, ferro. Enfim, ótimo hotel com bom preço, considerando o custo da cidade.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

• Quarto Duplo Deluxe

Infelizmente esqueci 3 objetos no quarto e após 4 hs me lembrei e não foi possível encontrá-los mais : uma pequena gravura de arte, uma gargantilha de prata e um echarpe de plumas.

Funcionários prestativos e simpáticos, quartos e demais áreas muito boas, ótima localização.

• Avaliou em: 20 de maio de 2024

A cama

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Satisfatório
    • Quarto Duplo Dorsett

Limpeza do quarto deveria ser mais cuidada tendo em conta os preços.

Localizaçao

• Avaliou em: 26 de março de 2024

• Quarto Duplo Executivo

Um pouco afastado dos pontos turísticos.

Confortável para 3 pessoas. Limpo. Cama boa. Próximo ao shopping.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

Não corresponde o investimento
    • Quarto Duplo Deluxe

Pequeno almoço num espaço muito pequeno, com mesas muito próximas das outras, sem grande variedade e as reposições demoravam imenso tempo. Fraca condição nesse aspecto

A decoração hotel e quarto

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2023

Muito ruim
    • Quarto Duplo Executivo

Quarto muito pequeno, fotos enganam. Camas antigas, almofadas péssimas, casa de banho fraca. Limpeza péssima.

Acesso a transportes na porta do Hotel, muito bom! Decoração de natal do Lobby com muito bom gosto, parabéns!

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

Uma decepção em Londres
    • Quarto Duplo Dorsett

Começamos por chegar ao hotel por volta das 11h30, onde não encontravam a nossa reserva, após várias vezes explicar que tinha duas reservas no mesmo hotel mas com data de check out diferentes lá encontraram. Deixamos as malas com o concierge até aí tudo bem. Saímos e voltamos por volta das 17h fizemos o check in e ainda cobraram á parte o serviço de limpeza dos quartos, na qual ainda aguardo a factura pois no booking informa que as taxas já se encontram todas reflectidas no preço. Á primeira vista quando entramos no quarto estava tudo bem, começamos a desfazer as malas, onde me deparo que para 3 pessoas só existia 1 par de chinelos e um roupão. Dando mais umas voltas no quarto ao lado da mesa de cabeceira estava tudo sujo de café, a carpete nem tinha sido aspirada e havia lixo por baixo do móvel logo na entrada, o espelho do roupeiro estava sujo. Viemos para baixo e na receção informei o que se passava e sugeriram a mudança de quarto, mas a atenção do staff ao detalhe não existe pois tinha reservado um quarto duplo e com cama extra por sermos 3, com vista para a rua principal, o quarto que nos atribuíram foi um quarto com duas camas single encostadas uma à outra,em que a minha filha que dormiu no meio quase caía entre as duas, uma casa de banho minúscula com fraco aquecimento, chuveiro sem pressão, com vista para as traseiras da entrada do staff do hotel ao lado, não se preocuparam em preparar o quarto para 3 pessoas, pois nem toalhas para todos havia. Pedimos pequeno almoço incluído na nossa estadia, que por si só deixa muito a desejar na escolha já para não falar no espaço apertado do pequeno-almoço onde as pessoas tropeçam umas nas outras, bem como o cuidado do staff na apresentação com as camisas de aventais todos amarrotados, bem como no cuidado e limpeza do espaço, estando as mesas sujas com migalhas, apenas passam o pano e empurram-nas para o chão.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

Uma decepção em Londres
    • Quarto Duplo Deluxe

O local onde se encontra é bastante bom. E o edifício é bonito

• Avaliou em: 10 de julho de 2023

recepção muito bonita. So isso
    • Quarto Duplo Deluxe

quarto pessimo, banheiro velho, sem box. O quarto que ficamos nao tinha foto no booking, alias, a foto era outeo quarto

funcionários simpaticos

• Avaliou em: 5 de julho de 2023

3,0
    Um

Da falta de profissionalismo

Foi me feita a cobrança da estadia duas vezes. O Gerente alegou erro, e pediram-me de 3 a 5 dias para fazer o retorno do valor retirado na segunda cobrança. DETESTEI…

• Avaliou em: 2 de maio de 2023

Muito a melhorar...
    • Quarto Duplo Dorsett

Fiquei com uma amiga durante 7 noites. Tínhamos pedido duas camas, no entanto a cama que nos deram era de casal. Uma vez que dizia no site que estava dependente da disponibilidade, tal não foi algo grave. Grave foi que ninguém me informou que me seria cobrado, para além do quarto (1142,35€), um valor superior (1162,02€) para alguma eventualidade. Viajo imenso e nunca me tinha acontecido colocarem como pendente de cobrança no meu cartão um valor tão elevado, sendo que a norma é cobrarem apenas uma percentagem e ir pagando ao longo da estadia qualquer extra. Falei com duas pessoas (o último chamava-se Frank) que me garantiu que hoje de manhã (dia 02/05) a situação seria retificada e receberia um email. São neste momento 16h e tal não aconteceu. Fiz o check-out no sábado e, mesmo compreendendo que na segunda foi feriado, acho que está a demorar muito tempo para me retificarem a situação sendo que acho um absurdo o valor que colocaram como pendente de cobrança. Quanto ao pequeno-almoço devo dizer que é pouco diverso para o valor que cobram. Tomámos o pequeno-almoço duas vezes no hotel e tivemos experiências más das duas vezes. Da primeira estavam poucos hospedes e tínhamos os pratos cheios, no segundo estava cheio de hospedes e demoravam a colocar as bandejas com coisas. Em ambas as vezes demoraram muito com o nosso pedido (tudo o que incluísse ovos era feito a pedido) e da segunda vez fiquei bastante desagradada com o facto de que chamei um dos empregados para dizer o que pretendia (depois de já estar há mais de 10 min a ver se algum deles olhava para nós) e ele em vez de vir direto à nossa mesa, parou noutra de pessoas que ainda nem sentadas estavam e demoraram mais 10 min a decidir o que pedir. Da segunda vez, a máquina de expresso estava avariada e não fomos informadas disso. Sendo o café algo essencial para o pequeno-almoço de muitas pessoas (eu inclusive) achei muito mau ter pago na entrada o valor sem ser informada que não teria café.

O quarto em si era fantástico e a cama, mesmo sendo de casal, era espaçosa, pelo que eu e a minha amiga conseguimos ficar afastadas. Ficámos no 7 andar e tinha uma vista fabulosa. A localização também era muito boa com um centro comercial a poucos metros e diversos restaurantes na zona. Tínhamos ainda duas estações de metro (linha amarela e linha vermelha) e uma estação de comboios. Ponto positivo, o wi-fi era rápido e gratuito em todo o hotel o que me deixou bastante admirava e surpreendida pela positiva.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2022

Gostei de tudo

Acessibilidade ótima muito bem localizado, café da manhã muito bom, hospedaria novamente.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2022

Desiludiu
    • Quarto Duplo Deluxe

Reservei um quarto duplo deluxe no Dorsett Shepherd Bush London Hotel e colocaram-nos num quarto do aparthotel Dao by Dorsett. Quando questionamos disseram que era um upgrade, contudo o quarto não tinha qualquer semelhança com o quarto reservado e ficou muito aquem do expectável. Pedi para mudar para o quarto que reservei e disseram-me que não podia porque o hotel estava completo. Portanto, reservei um hotel deluxe e acabei no aparthotel. Os funcionários do bar tinham pouquíssima formação e eram antipáticos. Pessoal da receção pouco solícito.

Localização. Cama confortável.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2022

Hotel excelente com ótimo custo benefício
    • Quarto Duplo Dorsett

Os quartos possuem carpetes.

O hotel apresenta uma ótima estrutura, com quartos relativamente grandes, camas confortáveis, chuveiro ótimo, e muitas facilidades: aquecedor pra água, cha, café, ferro de passar, hidratante, shampoo, sabonete, etc. Um excelente custo benefício em Londres

• Avaliou em: 25 de maio de 2022

Quarto e pequeno-almoço.