2. Reino Unido: avaliações de hotéis

Com base em 318 avaliações do hostel

• Avaliou em: 17 de maio de 2024

Recomendo super!
    • Cápsula em Dormitório Misto com 10 Camas

Não ter uma sala de convivencia... Isso foi triste pq o hostel tem muitos, mas muitos quartos. Poderiam remodelar e fazer uma sala de descanso, pq no geral a cozinha e o bar são muito movimentados e ficar la por muitas horas nao é tão confortável. E ir para os quartos acaba que atrapalha as pessoas as vezes. Então sugiro fazer um espaço para a galera ficar confortável.

É literalmente no Centro onde tudo acontece, hostel super legal, cozinha grande, bar grande com varios tipos de refeições e bebidas. A equipe muito legal, tinha um menino da Espanha na recepcao muito legal tbm. Os quartos são muitoooo confortaveis, as camas capsulas são incríveis.

• Avaliou em: 1 de maio de 2024

• Cápsula em Dormitório Misto com 8 Camas

Os boxes possuem portas USB para carregar aparelhos, mas não possuem uma tomada de energia elétrica. Apesar da boa privacidade dos boxes, não adianta muito se houve alguém roncando ao lado ... haha. Mas não tem como o hotel controlar isso.

A localização do Hostel é perfeito, no centro de Edinburgh e com acesso fácil a tudo a pé. As camas em box são boas e dão uma boa privacidade. A casa de banho é frequentemente limpa e atende bem a necessidade. Os atendentes são muito atenciosos. Tenho que dar um destaque para o Whisky Tasting oferecido ali. É fantástico, o rapaz que o apresenta conhece muito a história da Escócia e do whisky, e é muito divertido.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

Me surpreendi, foi a minha primeira vez em um hostel e achei bem localizado, confortável e seguro.
    • Cápsula em Dormitório Feminino com 8 Camas

Wi-fi poderia ser mais seguro e o espaço nos quartos um pouco maior

A localização e o café da manhã foram ótimos

• Avaliou em: 26 de abril de 2024

Excellent experience

Excelente localização. No centro historico

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

Ambiente muito agradável
    • Cápsula em Dormitório Misto com 8 Camas

Aquecedor não funcionava no quarto, mas me foi dado um cobertor extra

Pods individuais, em quarto de 8/10 pessoas é realmente bem privado

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

• Cápsula em Dormitório Feminino com 10 Camas

Mais espaço onde pousar a nossa roupa seria perfeito no duche. Mas super recomendo!

Achei as cabines super confortáveis e perfeitas para que mesmo num quarto partilhado, consigamos ter alguma privacidade. Tudo estava limpo e a localização não podia ter sido mais conveniente. Estava perto de tudo.

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

• Cápsula em Dormitório Feminino com 10 Camas

Eu amei tudo!!! Localização excelente, cama super confortável, banheiros também super confortáveis. Funcionários super simpáticos. Amei tudo e voltaria sempre que tivesse que escolher uma hospedagem em Edimburgo!

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

• Cápsula em Dormitório Misto com 8 Camas

Ambiente agradável e inovador. Equipe gentil e eficiente. Localizado no coração de Edinburgh, próximo a todos os locais de interesse turístico.

• Avaliou em: 5 de abril de 2024

A localização é ótima, a cama confortável e os funcionários maravilhosos
    • Cápsula no Courtroom (Dormitório Misto)

Gostei muito da cama e do elevador

Os funcionários são maravilhosos, principalmente a Sofia!

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Custo beneficio vale muito a pena!!! Localização excelente, conforto para um hostel excelente

Nao houve

A instalação, as camas que te isolam, foi otimo pq ninguem encomoda o outro

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Perfeito.
    • Cápsula em Dormitório Misto com 14 Camas

Perfeito! Pra mim o ambiente enriqueceu a minha visita à Escócia. Vou voltar pra praticar o inglês e vou ficar novamente aí. O atendente em espanhol foi extremamente solícito, a moça do cabelo rosa (acho que chama Mabi) é brasileira, mas todos os outros que falam inglês foram de uma personalidade fora do normal, sempre dispostos a ajudar. Eu gostei demais, muito mesmo. Fiz colegas de quarto do mundo todo e amei a cidade. Perto de tudo. Pessoal, vale muito a pena ir.

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Um lugar muito incrivel que ainda quero voltar

eu amei todo o lugar

de tudo do atendimento da alegria dos atendentes e do calorzinho aconchegante do local

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Um lugar com historia e com sentimento de casa !

gostei de tudo

Muito boa a Localização me senti em casa com muitos amigos fazia tempo que não tinha isso

• Avaliou em: 5 de março de 2024

Achei esse hostel perfeito, o melhor que já fiquei! Ótima localização, limpo, confortável. Poderia ficar facilmente mais
    • Cápsula em Dormitório Feminino com 10 Camas

Confesso que não teve nada q não tenha me agradado

Tudo! O conforto, a localização, limpeza e a simpatia dos funcionários

• Avaliou em: 4 de março de 2024

PERFEITO! MELHOR HOSTEL DE EDINBURGO
    • Cápsula em Dormitório Feminino com 10 Camas

Nada, estava tudo excelente!!!!

Perfeito!!! Gente que hostel amável, tudo muito limpo, os colchões e travesseiros super confortáveis, vale super a pena!! Atendentes super solícitos e empáticos. Sério, 0 defeitos.

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2024

Localização privilegiada e camas confortáveis, porém um pouco barulhento e apertado.
    • Cápsula em Dormitório Misto com 14 Camas

O quarto era muito pequeno e as portas são extremamente barulhentas. Toda vez que alguém entrava no quarto, fazia um estrondo, por mais cuidadosa que a pessoa que estivesse entrando fosse. Isso irrita um pouco.

A localização é perfeita, bem no centro antigo da cidade. As camas dos pods são bem confortáveis e os banheiros estavam sempre limpos.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024

Ótimo custo benefício
    • Cápsula no Courtroom (Dormitório Misto)

Fiquei pouco tempo na cidade e não pude acompanhar as atividades do hostel

Hostel simplesmente incrível Ótimas instalações, banheiros limpos e espaçosos Staff prestativos e atenciosos Você pode deixar sua bagagem guardada antes do check-in e após o check-out com todo conforto e segurança, pois recebe uma senha para abrir a porta do depósito de bagagens. A localização é muito boa, próxima ao castelo e comércios na parte antiga da cidade.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

• Cápsula em Dormitório Misto com 14 Camas

Hostel muito bom, seguro e localização espetacular

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

• Cápsula em Dormitório Misto com 8 Camas

Excelente localização. Banheiros ótimos, super limpos e chuveiro excelente. Cabines ótimas com privacidade.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2024

• Cápsula em Dormitório Feminino com 8 Camas

O quarto podia ter mais luz e cor nas paredes.

Hostel bastante central ao lado da catedral de St Giles. No geral, o hostel é bastante agradável, limpo, espaçoso e os "pods" são bastante confortáveis e com privacidade (têm uma cortina). Casas de banho novas e muito boas. Gostei muito da estadia e recomendo!

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2024

• Cápsula em Dormitório Misto com 8 Camas

Hostel com o sistema de cabines são ótimos e a localização é espetacular. Não consigo sequer imaginar uma localização melhor.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

Era limpa e organizada

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

O hostel é maravilhoso!
    • Cápsula em Dormitório Feminino com 10 Camas

Falta de tomada dentro das capsulas (pod). Cada cama conta com 2 entradas USB. Caso seu celular possua entrada USB-C, você precisará levar um adaptador próprio ou comprar um na recepção do hostel. O quarto possui várias tomadas, mas fora das camas.

O hostel é maravilhoso. A localização é bem central, perto dos pontos turísticos e comércio. As acomodações também são ótimas. As camas em cápsulas (pod) oferecerem privacidade e conforto, contando com luz individual, entradas USB para carregar celular, prateleira e ganchos para pendurar itens. Os armários são relativamente espaçosos. Apesar de não caber malas maiores, você pode deixar a mala em algum canto do quarto (que possui um bom espaço) e guardar suas coisas dentro do armário. Outro ponto positivo do quarto é a iluminação automática (sensor de movimento) de led ao redor das camas, que permite que o quarto permaneça com a luz apagada, sem incomodar outras pessoas e você consiga enxergar o caminho até a porta e os armários. As cápsulas (pod) não possuem ar condicionado. No entanto, eles emprestam um mini ventilador que liga na entrada USB da cama e funciona super bem. É só pedir na recepção. Os quartos possuem poltrona para calçar sapatos (perto da porta), local para pendurar casacos e espaço para você guardar seu sapato, logo abaixo da cápsula (pod). Além disso, tinha uma barra em uma das paredes, que atravessava todo o quarto, possibilitando pendurar toalhas de banho após o uso. O banheiro é bem espaçoso e limpo. Cada box possui um espaço além do chuveiro, para você trocar de roupa em local seco. Além disso, o espaço é bem equipado: vários ganchos na parede interna do box (para pendurar toalha, roupa e bolsas) e prateleira para apoiar itens de banho. Tudo muito prático e bem pensado. O café da manhã era bom. As instalações muito boas também. As portas são acessadas por um código individual e a recepção funciona como bar, proporcionando um local de interação bem legal para os hóspedes. Funcionários super gentis!

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2023

Valeu muito a pena voltar a dormir em um dorm.

Nada!

Da organização, do staff, da localização.