2. Reino Unido: avaliações de hotéis
  3. Lothian: avaliações de hotéis
  4. Edimburgo: avaliações de hotéis
Reino Unido Edimburgo Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• “Pequeno almoço, bom. A localização do hotel excelente, vista maravilhosa. Uma referência elogiosa á recepcionista Gabriela, uma excelente ajuda na aquisição de ingressos no Castelo de Edinburgo. O nosso bem haja.”

• Tynecastle Park Hotel Nota das avaliações: 9,1

“A localização é ótima, fácil pegar ônibus para a área antiga. O hotel é lindo, quarto excepcional! Comida muito boa! Super recomendado”

• Holiday Inn Edinburgh Zoo, an IHG Hotel Nota das avaliações: 8,2

“Já conhecia o hotel, pelo que nada se alterou em relação à última estadia.”

• Holiday Inn Edinburgh Zoo, an IHG Hotel Nota das avaliações: 8,2

“Quartos muito espaçosos e confortáveis. Estacionamento em frente ao hotel. Pequeno-almoço normal. Comida do restaurante bastante boa.”

• Dalmahoy Hotel & Country Club Nota das avaliações: 8,1

“Um local maravilhoso, e o quarto cómodo e os funcionários muito prestáveis e simpáticos. Gostei da natureza envolvente, muito cuidado e lindo! Ainda permitiu o uso do campo de golf.”

• Motel One Edinburgh-Princes Nota das avaliações: 8,5

“Hotel muito confortável, aconchegante, limpissimo, muito bem localizado. O Hotel fica bem em frete a Waverley Station com várias lojas e restaurantes por perto. Adoramos estar lá.”

• St Christopher's Edinburgh Original Nota das avaliações: 7

“Localização.”

• Old Waverley Hotel Nota das avaliações: 7,9

“A localização é excelente, mesmo no centro da cidade. Os quartos são confortáveis e limpos. Gostei da simpatia dos funcionários.”

• Village Hotel Edinburgh Nota das avaliações: 7,8

“O quarto era sossegado e havia autocarro á porta direto a Edimburgo.”