2. comentários de hotel de França

N/A

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

"Ótima"
    • Cama num Dormitório com 10 Camas

Único problema que tive foi o fato de ter fechado acomodação em quarto FEMININO e colocaram a gente em quarto compartilhado

Gostei da organização, do conforto da cama, do espaço para guardar as coisas, banheiro limpo e organizado e café da manhã

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2024

• Cama em Dormitório com 12 Camas

O elevador passou 24 horas parado. Interditaram tos os vasos sanitário por mais de 10 horas e liberaram sem resolver o problema. Tem uma regra que você passa 10 vezes por um segurança mas a partir de certa hora ele começa a pedir identificação mesmo ele tendo lhe visto entrar e sair várias vezes. Quando fui mostrar a identificação ele vê o papel e nem olha o nome para conferir. Não entendi o sentido, é meio idiota.

Do hostel de uma maneira geral. Parecia que eles estavam cuidando para tudo dar certo.

• Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024

"Noites mal dormidas, mas happy hour bom."
    • Cama Individual num Dormitório Feminino com 12 Camas

Ao invés de cartão para entrar no quarto, poderia ser pulseira. Toda hora esquecia o cartão. Até para ir ao banheiro vc tem q ter o cartão. A estrutura de guarda volume de metal é super barulhenta. Se alguém mexe nele a noite acorda todo mundo. O café da manhã não possui itens para restrições alimentares, como lactose free. Não há geladeira no hostel, nem espaço para cozinhar, somente micro-ondas. A cama não é muito fixa, se a pessoa de cima vira o debaixo acorda. Não há entrada USB ou mini USB, somente tomada. O quarto 101 é super barulhento, dá direto para a rua e não possui acústica boa.

Diariamente o hostel programa atividades para integrar os hóspedes, como drinks por conta da casa. Secador de cabelo, banheiro fora do quarto. Elevador. Conforto do colchão e lençóis grossos. Vi a banheiro sendo limpo pelo menos 2 vezes ao dia. O banheiro possui janela, reduzindo o odor.

• Comentário efetuado em: 5 de abril, 2024

"Atendimento da Lys foi perfeito"
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Atendimento da Lys foi perfeito !

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

• Cama num Dormitório com 8 Camas

Limpeza dos banheiros. Ralo do chuveiro estava entupido, água não descia

Ótimo preço e local com diversão. Agostina fez uma noite de vinhos e queijo muito legal.

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

• Cama em Dormitório com 12 Camas

Um funcionário que nao sei o nome foi um pouco rude quando cheguei para tirar algumas dúvidas. tive um problema pra encontrar na localização com o que estava no booking, tive que buscar posteriormente pelo maps mas tudo certo. É longe do pontos turísticos mais famosos mas tem muito o que fazer ainda.

O espaço se socialização é muito bacana, cheguei e estavam fazendo uma noite de crepes e o funcionário Wellington foi super gentil comigo e profissional soube responder minhas perguntas e se notava um conhecimento de idiomas muito importante pra auxiliar os hóspedes. Voltaria por conta do atendimento dele.

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2024

"Ótima!"
    • Cama Individual num Dormitório Feminino com 12 Camas

No primeiro dia, tive que tomar banho frio pois não saía água quente. E é nojento tomar banho no último box de chuveiro com outras pessoas tomando banho ao mesmo tempo, porque toda a água dos outros boxs vão para o ralo desse último box.

Apesar do Hostel ficar afastado do centro de Paris, ele ficava a uma caminhada de uns 10 minutos de 2 estações de metrô. O Hostel é grande, tem uma bar no térreo. Tem um segurança na entrada, que verifica se você é hóspede ou não. Se quiser deixar as malas antes do check-in ou depois do check-out, eles também tem um luggage room, mas tem que pagar para deixar a mala, acredito que tenha sido uns 8 euros por 24 horas, o valor depende se a mala é grande ou pequena. O dormitório é grande, tem umas mesas com cadeiras, a cama é confortável, tem cortina, tomadas, iluminação própria e um locker-baú embaixo delas. No dormitório que eu fiquei também tinha uma parte separada com pia e espelho. O banheiro achei limpo, os vasos sanitários são separados da ducha, tem bastante espaço de bancada, com tomadas e secador. O café da manhã valeu super a pena, tudo á vontade e era bem farto.

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

"Bom local"
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Do armário faz barulho mais foi tranquilo nenhum ponto negativo ao extremo não

Tem estrutura o hostel e tem metro por perto isso é bom

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2024

• Cama em Dormitório com 6 Camas

A janela fica aberta e o hotel se localiza em uma area barulhenta

Quarto barato para jovens.

• Comentário efetuado em: 6 de dezembro, 2023

"Satisfatória"
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

A luz da cama estava queimada. Poderia ter mais chuveiros e mais isolados um do outro. Não ofereceram conexão wifi.

A cama é limpa e confortável. O quarto é bem silencioso, apesar de compartilhado. O lobby com bar dá um charme à parte.

• Comentário efetuado em: 28 de novembro, 2023

• Cama em Dormitório com 12 Camas

Da cama , colchões desconfortáveis e distante de tudo.

Da limpeza

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2023

• Cama em Dormitório com 12 Camas

Acho que foi um problema pontual porem a cama K (do quarto 311) estva mal presa na parede assim como outras duas do lado oque acabou por gerar muito barulho quando eu me movia na cama incomodando nao so a mim como tambem outras pessoas, algumas privadas do terceiro andar nao possuem tampas, o meu quarto possuia uma pia e espelho perto da porta que permitia escovar os dentes etc, porem se voce ligasse a luz acaba por acender todas as luzes do quarto. em um dos meus dias tivemos que desocupar a area de 'trabalho" pois iria acontecer um evento, achei levemente desrespeitoso com nos hospedes.

A localização perto de uma estação de metro facilita muito a locomoção entre a cidade, os armarios para guardar mala ajudam bastante aquelas pessoas que chegam na cidade antes do horario de cheking ou com voos muito depois do horario de saida, o cafe da manha é bom, mesmo tendo pouco itens disponiveis vale a pena pois Paris é uma cidade cara, os funcionarios foram atenciosos e prestativos, o serviço de limpeza foi sensacional e a estrutura é boa

• Comentário efetuado em: 4 de novembro, 2023

"Hostel satisfatório."
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Minha cama tinha um armário diferente das demais e era consideravelmente menor. O espaço para banho era ruim, pois permite que a água de um box vá para outro box. Além de estar um pouco entupido. A rua é um pouco barulhenta e pode atrapalhar o descanso. Também é possível "espiar" o box ao lado através de pequenos buracos na parede.

Boa localização, próximo ao metrô. Funcionários muito atenciosos e prestativos.

• Comentário efetuado em: 8 de outubro, 2023

"Ok"
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas e Casa de Banho Partilhada

Terem oferecido um locker pra minha bagagem na ocasião de que um hóspede do meu quarto vomitou e causou vários problemas pra que eu saísse e ficasse livre desses desconfortos, quando fui pegar minha mala no locker ela estava simplesmente abandonada do lado de fora do locker sem me dar qualquer aviso, nem por mensagem.

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2023

"Excelente, voltaria fácil!"
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Os funcionários são bem atenciosos e prestativos

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2023

• Cama Individual num Dormitório Feminino com 12 Camas

Barulho alto na rua durante a noite, a cortina não é black out e não cobria a cama inteira, não tem lanterna/luz na cama, cobram para deixar as malas tanto antes do check in quanto no check out (7 euros cada vez), cobram pela toalha.

Próximo ao metro, funcionários da recepção simpáticos, café da manhã muito bom (pago), vista bonita do Canal.

• Comentário efetuado em: 16 de setembro, 2023

"Bom"
    • Cama num Dormitório de 6 Camas com Casa de Banho Privada

Localizaçao longe dos pontos turisticos

Bom atendimento dos brasileiros na recepção

• Comentário efetuado em: 25 de agosto, 2023

"Boa, mas triste pelo que aconteceu."
    • Cama Individual num Dormitório Feminino com 12 Camas

Pra quem vai com malas e fica nos andares altos e desgastante pois os colaboradores não ajudam.de um incidente que aconteceu fiquei muito triste, estava chovendo muito forte uma mulher com crianças entraram pra se abrigar da chuva, e o segurança gritava com ela na frente das pessoas e das crianças. Nós como ser humanos temos a obrigação de ajudar as pessoas na horas que elas estão precisando. Temos de lutar por um mundo melhor.

O café da manhã era bom e tinha um preço acessível. Excelente

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2023

"Um ótimo local. Recomendo"
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Do banheiro, o ralo do chuveiro não funcionava direito e ele ficava encharcado

Da localização, da limpeza e da estrutura

• Comentário efetuado em: 19 de agosto, 2023

• Cama Individual num Dormitório Feminino com 12 Camas

Realmente o quarto era bem barulhento, mas tava sempre muito cansada e pegava rápido no sono e o acordar cedo com o barulho p mim foi tranquilo, era mesmo a proposta. Rsss

Super perto das estações de metros, consegui super me localizar.

• Comentário efetuado em: 15 de agosto, 2023

• Cama em Dormitório com 6 Camas

O elevador estava quebrado, e por ironia aprendo destino eu fiquei hospedado no quintal da do prédio, para subir até o último andar pensávamos duas vezes antes de descer novamente e isso dificultava às vezes até os nossos passeios... Outra coisa para melhoria são os seguranças do hotel São muito mal educados nos tratam como se fossem os refugiados diferente dos recepcionistas que te dão toda a atenção. As condições climáticas do quarto também são péssimas como me hospedei no verão senti muito calor devido a ser um quarto compartilhado não ter muita ventilação e nem ar condicionado

Muito bem organizado, limpo os atendentes da recepção, muito educados, localização maravilhosa ao lado de um lindo canal próximo de tudo.

• Comentário efetuado em: 10 de agosto, 2023

• Cama num Dormitório de 6 Camas com Casa de Banho Privada

O elevador não estava funcionando e meu quarto era no quinto andar.

O ambiente é bem legal, o bar é ótima e as bebidas são maravilhosas.

• Comentário efetuado em: 2 de julho, 2023

"Paris é maravilhosa."
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

O elevador não estava funcionando, o que deixou um pouco cansativo a ida até o quarto, principalmente as subidas, e eu estava no terceiro andar. Os chuveiros eram quentes demais. O staff precisa prestar um pouco mais de atenção quanto à reposição de utiensilios no cafe da manhã (copo, talher, prato, etc)

ótimo cafe da manha, bem variado e com comida bem fresquinha. Localização ótima, para mim estava do lado de onde eu precisava estar no domingo então foi perfeito. Só o pessoal do meu quarto que fez muito barulho no fim de segunda, mas dividir quarto é assim mesmo, de resto foi ótimo.