2. comentários de hotel de França

40 Rue de la Convention, 15º arrondissement, 75015 Paris, França

N.º 12 de 1 622 hotéis em Paris

• Comentário efetuado em: 29 de maio, 2024

"Ótimo"

Tudo muito bem decorado e moderno. O terraço tem vista para Torre Eiffel, foi muito especial passar um tempo admirando. O quarto muito confortável e limpo. Café da manhã com bom custo benefício.

• Comentário efetuado em: 21 de maio, 2024

Limpo, confortável, ótima localização!

• Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024

"Estadia perfeita!"

Armário pequeno.

Cama, banheiro, decoração, ar condicionado, etc.

• Comentário efetuado em: 31 de março, 2024

"Excelente hotel. Me surpreendeu pela cortesia dos funcionários e bom serviços. Atendem a todas demandas com muita cortes"

Não houve nada

Quartos novos, boas roupas de cama e amenidades, cama confortável e bom banheiro.

• Comentário efetuado em: 8 de fevereiro, 2024

Tudo!

• Comentário efetuado em: 5 de fevereiro, 2024

Cafe da manha maravilhoso. Roof top com vista para a torre. Equipe atenciosa. Impecavel.

• Comentário efetuado em: 29 de dezembro, 2023

"Excepcional!"
    • Quarto Deluxe Cinza com Vista Torre Eiffel

Nada.

O hotel é impecável. Quarto limpo, com espaço considerável, cafeteira, chaleira e frigobar. Eles são atenciosos e detalhistas na sua chegada e também em todos os pedidos que fazemos. Funcionários educados e amigáveis. Localização muito boa, próxima a torre, cafeteria, mercado e duas estações de metrô. O serviço de quarto funciona bem e as amenidades são de ótima qualidade. Nossa estadia foi impecável e memorável. Recomendo muito!

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2023

"Melhor hotel que já fiquei"

Nada, tudo foi perfeito

Não há nem palavras suficientes que definam o quão incrível é este hotel. Equipe simpática, cordial, solícita, que nos receberam da melhor forma possível. Chegamos cedo em Paris e liberaram o nosso quarto mais cedo do que o horário do check-in. O hotel é lindo, tem academia, sauna, um terraço com vista linda e o quarto é perfeito! Cama super confortável, instalações modernas, chuveiro muito bom, máquina de café Nespresso com cápsulas, frigobar reabastecido diariamente. Tudo perfeito, ainda sem palavras para este hotel!

• Comentário efetuado em: 6 de novembro, 2023

"Sensacional."

Nada.

Atendimento. Limpeza. Conforto. Localização. Tudo.

• Comentário efetuado em: 25 de outubro, 2023

"Aconchegante e ótima."

Eles dão todo suporte necessário! O atendimento é ótimo. Todos os funcionários falam inglês, se comunicam bem, são amigáveis. A melhor experiência que tive em Paris até hoje.

• Comentário efetuado em: 14 de outubro, 2023

• Quarto Twin

Excelente, com elevador, limpeza, café da manhã e funcionários

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2023

"somente elogios!!!"
    • Quarto Twin

poderia ter ducha higienica, que o banheiro ficaria perfeito.

tudo perfeito, localizacao excelente fora do agito central, com excelente acesso as estacoes de metro/trem/onibus... acomodacao limpissima, muito cheirosa, banheiro excelente. ficamos num quarto com vista da torre... maravilhoso

• Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2023

"Aconchego e exclusividade que surpreendem!!"
    • Quarto Twin

O espaço dos quartos é pequeno, muito embora essa seja uma característica da grande maioria dos hotéis da cidade.

O hotel é excelente, começando pela vista para a Torre e pelo excelente e simpático atendimento. Os detalhes são incríveis: tudo personalizado, começando pelo aroma dos ambientes e as amenidades (sabonetes é shampoos de excelente qualidade)!! Muito aconchegante!!!

• Comentário efetuado em: 19 de setembro, 2023

"Boa estadia! Hotel novo, limpo e moderno!"
    • Quarto Twin

A bancada de trabalho era um pouco pequena e continha muitos utensílios sobre ela: chaleira e máquina de café com cápsulas. Foi ótimo mas sobrava pouco espaço para apoiar outras coisas de uso pessoal. Não adoramos o café da manhã, apesar de certa variedade de alimentos. Eles optaram por não ter uma máquina de café, então os funcionários é que fazem o café e levam até as mesas, o que acaba demorando um pouco, infelizmente. Na semana em que estivemos hospedados estava muito calor em Paris (37 graus) e a Recepção, bem como a parte do bar no térreo, não tinham ar condicionado, pois as portas para o terraço externo (lindo!) ficam abertas: achamos um pouco desconfortável por causa do calor.

Quarto muito bem decorado e limpo. Camas e travesseiros extremamente confortáveis. Banheiro grande com todas as amenidades disponíveis. Roupões e pantufas disponíveis. Tudo novo e moderno. Eles deixam uma bolsinha para levar com você para compras na rua (bem francês ♡: adorei!) Deixaram lembranças pra nós sobre a cama na chegada e em outros dias. Funcionários simpáticos. Tem um bar/restaurante no térreo do hotel, então você pode chegar e pedir um drink antes de voltar para o seu quarto. Tem também um pequeno espaço na cobertura com vista para torre Eiffel: uma graça e um terraço bem gostoso no térreo. Gostamos bastante!

• Comentário efetuado em: 17 de setembro, 2023

"hotel acolhedor"
    • Quarto Twin

Tamanho do quarto - muito pequeno. A localização do nosso quarto era fora. à noite os hóspedes e clientes do bar do hotel ficavam no jardim conversando e atrapalhava o nosso descanso. Teve uma noite que houve barulho até a uma e meia da madrugada. Acho que o hotel deveria colocar regras para que isso não ocorra.

Era tudo novo e bem pensado. Percebia-se o cuidado com o hóspede em diversos detalhes. Funcionários super prestativos e atenciosos. Um dia, chegamos no quarto e tinha um ramalhete de flores em cima de nossa cama! Emocionante!

• Comentário efetuado em: 7 de setembro, 2023

"Superou minhas expectativas"
    • Quarto Twin

A limpeza e a troca de toalhas e lençol diariamente

• Comentário efetuado em: 14 de agosto, 2023

"Maravilhosa estadia no Quinzerie Hotel"
    • Quarto Twin

O hotel é muito bonito, limpo e confortável. Cama e chuveiro incríveis. Aperitivos do bar de ótima qualidade. Drinks do bar e rooftop muito bem executados. Amei ter me hospedado com minha família nesse hotel!!

• Comentário efetuado em: 28 de julho, 2023

• Quarto Twin

Café da manhã excepcional .... Limpeza, estrutura do hotel bem nova, tudo muito confortável!!!

• Comentário efetuado em: 10 de julho, 2023

"Boa com momentos ruins."

Ar condicionado com problemas, 2 noites com ele funcionando mal. Funcionários, principalmente os masculinos, desatenciosos.No último dia nos deram um up grade, por saberem que nossa estada teve problemas. Precisei de um ferro de passar roupas, responderam que só após 10 h. Mas o hotel é excelente.

Localização, limpeza, decoração, instalação

• Comentário efetuado em: 6 de julho, 2023

não tive nenhum problema

Excelente cafe da manha, Quarto espaçoso e confortavel, limpezxa impecavel todos os dias, excelente estrutura, hotel lindo, funcionarios muito atenciosos e simpaticos, e muito bem localizado com facil acesso ao metro em uma região segura e cheia de restaurantes de qualidade

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2023

"Dias felizes em Paris"
    • Quarto Twin

Do tamanho do quarto e da falta de lugar para colocar as malas.

Da decoração, do banheiro e da limpeza.

• Comentário efetuado em: 10 de junho, 2023

"tranquila"

sem frigobar

cama e travesseiros

• Comentário efetuado em: 28 de maio, 2023

"Excelente opção em Paris"
    • Quarto Twin

O café da manhã não estava incluído, o que já sabíamos, mas apesar de ser maravilhoso, achei um pouco caro (EUR 25 por pessoa/dia).

O hotel é perfeito! Instalações novas, decoração de muito bom gosto, roupa de cama e de banho de primeira qualidade. A reposição do frigobar e café/chá é diária e sem custo. Os funcionários são super atenciosos e prestativos. Localização excelente, próximo a pontos de ônibus, trem e duas linhas de metrô. Mercado, boulangeries e cafés na vizinhança. Simplesmente sensacional! Voltaremos em breve e agradecemos a toda a equipe pelo tratamento maravilhoso. Super recomendo.

• Comentário efetuado em: 27 de abril, 2023

"Excelente Hotel"

O pequeno almoço pelo preço deveria ter mais variedade e completo.

Hotel próximo do metro, muito fácil e rápido para chegar aos pontos de interesse de Paris. Hotel com bom pequeno almoço. Serviço excelente, oferta reposição mini bar diário, oferta cocktail e disponibilidade do quarto antes da hora check-in.