2. comentários de hotel de França

7,7

7,3

6,8

• Comentário efetuado em: 20 de maio, 2024

"Vale a pena o custo benefício. Bem próximo de Restaurantes, Brasseries, etc,"
    • Cama Individual em Dormitório Feminino

O café da manhã estava bom. Tinha opções de pães, bolos e iogurt/cereal ou seja, não supera as expectatitas, mas não desaponta. O quarto tem cobertores bem quentes para dias de frio. E a cama é agra ável.

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024

"Satisfeito."
    • Cama Individual em Dormitório Masculino

Breakfast fraco, sem muita opção. Café e um tipo de suco, pão e um tipo de bolo.

Ótima localização. Metrô a 100 metros, várias opções de restaurantes bem perto. Roupas de cama limpinhas, cama confortável.

• Comentário efetuado em: 9 de maio, 2024

"A localização é muito boa"
    • Cama Individual em Dormitório Feminino

O atendimento não foi tão cortes, o café da manhã é bem, bem simples.

A localização é muito boa, próximo de várias estações do metrô. Próximo do rio Sena, próximo da catedral de Notredame. Passear pelo Mareas é uma boa opção de alimentação e lojas.

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

"Bem localizado"
    • Cama Individual em Dormitório Masculino

Banheiro separado do chuveiro e chuveiro difícil de usar.

Atendimento

• Comentário efetuado em: 12 de abril, 2024

• Cama Individual em Dormitório Feminino

Das muitas escadas para subir

Da localização

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2024

• Cama Individual em Dormitório Feminino

O endereço que consta na reserva é diferente do local. Eles tem 3 hostel. O endereço fornecido pra mim na reserva foi de um, mas quando cheguei lá me mandaram pro outro.

Muito bem localizado

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

"Interessante"
    • Cama Individual em Dormitório Masculino

A "bagagerie" não permite que todos coloquem suas malas no armário com códigos. Em um dia houve barulho no quarto ao lado.

O café da manhã é muito bom. O hostel possui uma localização ok. Pode ser que pegue um chuveiro bom, ou ruim, é aleatório.

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

• Cama Individual em Dormitório Feminino

Infelizmente o quarto tem poucas tomadas e não tem vaso sanitário no banheiro do quarto.

A localização é excelente! Fica perto de estações de metrô e de vários restaurantes e lanchonetes. O hostel é limpo e os atendentes educados e prestativos.

• Comentário efetuado em: 21 de fevereiro, 2024

"Ótimo atendimento, café e localização!"
    • Cama Individual em Dormitório Masculino

Atendimento maravilhoso, recepção educada e todos muito atenciosos. O café da manhã é ÓTIMO pelo valor que se paga supera as expectativas. Tem um bom café, leite, suco natural, iogurte, bolos, pães, chocolate, geleia, mel e cereais. Tudo fresco e de ótima aparência. A meninas da copa são ótimas também. A localização é ótima!!! Bom aquecedor também, chuveiro bem quente!

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Tranquilidade de ter facilidades próximas."
    • Cama Individual em Dormitório Feminino

Poucas tomadas no quarto e a quantidade de escadas.

O hostel é muito bem localizado, perto de metrô e mercados. As camas são confortáveis.

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"pela localização tem um ótima experiencia, mas para descanço ou longo prazo não recomendo."
    • Cama Individual em Dormitório Masculino

cama, quarto, organização dos quartos

atendimento, localização e cafe da manhã

• Comentário efetuado em: 6 de janeiro, 2024

• Cama Individual em Dormitório Feminino

Do pequeno almoço O homem estava sempre a chamar a atenção em tudo até na cadeira...bandeija a chávena etc Controla tudo até se a pessoa queria repetir o café mandava ir buscar a mesma chávena Não tinha 1 peça de fruta Não tinha um bocadinho queijo Não tinha um ovo.... enfim Ou comíamos pão com manteiga ou nada Para um país da Europa muito mau ...mesmo sem qualidade. Muitas escadas para o quarto casa de banho sem Sabão No quarto peq ...Sem porta ligavam a luz da casa de banho era como se fosse no quarto...sem janelas No quarto maior tinha porta e janelas Muito mau para quem estava no quarto pequeno

Da simpatia da rapariga que estava na recepção no dia 29 Dezembro à tarde Ajudou me em tudo o que precisava Disse que havia metro na noite de 31 para 1 o que era verdade. quando a própria polícia disse me que estava fechado e que tinha de ir a pé ou de táxi. Grande mentira ...o pior é que fiquei baralhada ...mas achei sempre que devia de acreditar no que a rapariga me tinha dito. A polícia muito mal organizada e dar informações erradas é muito grave. Deviam ter formação.... para nunca repetirem aquilo que me fizeram. No meio de tanta confusão Lá consegui chegar ao metro e sim estava a funcionar e cheguei bem ao hostel ... Muito obrigada a rapariga que deu informações muito corretas acreditei sempre nas suas palavras Pq o táxi estava a pedir 50 euros ou tinha que ir a pé e demorava 1 hora Foram momentos complicados Ainda gostava que esta informação chegasse a policia o que me fizeram. Foi grave....porque fiz a pergunta a muitos e a resposta era igual deitei me. 2h E fui acordada com muito barulho de malas de gente mal educada a falar muito alto depois a voz de um homem que parecia da recepção...isto entre 3 h e as 4h. Queria lembrar que deram me na recepção um documento em português que li e tirei foto onde pediam silêncio entre as 10 e as 7 Infelizmente não respeitam

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024

"Foi positiva em termos de localização mas acomodação deixa um pouco a desejar."
    • Cama Individual em Dormitório Masculino

Os banheiros eram pequenos e molhavam todo o quarto

• Comentário efetuado em: 27 de dezembro, 2023

• Quarto Twin

No quarto privativo o vaso sanitário fica fora do banheiro

Acomodação simples, porém aconchegante e é perto de tudo

• Comentário efetuado em: 23 de dezembro, 2023

"Experiência positiva"
    • Cama Individual em Dormitório Feminino

O chuveiro desliga sozinho a cada 30 segundos aproximadamente, então temos que apertar no botão quase o tempo todo se quisermos a água quente.

A localização do hostel é excelente, fui caminhando para a Catedral de Notre-Dame e para o museu do Louvre (ambos aproximadamente 20 minutos de caminhada). Além disso há uma estação de metrô que te leva por toda cidade a poucos minutos da acomodação. O bairro Marais é muito bonito e agradável, vale a pena estar por lá. A unidade do MIJE onde me hospedei tem elevador até o terceiro andar, do terceiro ao quarto andar o acesso é feito unicamente por escada (o que pode ser ruim se você tiver algum problema de locomoção). Fiquei em quarto compartilhado feminino com dez camas, mas o próprio quarto tinha dois andares, o que dividiu bem as hóspedes e garantiu um pouco mais de privacidade. O café da manhã é simples (pão, bolo, iogurte, leite e suco), mas estava bom. Os funcionários me trataram muito bem, principalmente a senhora que realiza a limpeza no quarto. Há um local adequado para deixar suas malas perto da recepção se você não quiser subir com elas por todos os andares. A limpeza das roupas de cama e do quarto no geral estava agradável. Enfim, minha experiência foi positiva.

• Comentário efetuado em: 4 de dezembro, 2023

Banheiro entupido. Sem toalha gratis

Localização, café da manhã e os funcionários

• Comentário efetuado em: 26 de novembro, 2023

• Cama Individual em Dormitório Feminino

Funcionários não quiseram juntar um grupo de amigas que ficaram em quartos separados mesmo tendo a possibilidade (porque havia quarto disponível com pessoas que não haviam chegado e que não haviam feito a reserva juntas.) Eles possuem mais de um hostel na França e no fim quando chegamos ao endereço do Booking nos falaram que estávamos em outro endereço. Wifi não pega no quarto.

Boa limpeza. Funcionario do primeiro hostel foi acessível. Cafe da manhã bom.

• Comentário efetuado em: 25 de novembro, 2023

"Muito boa, porém com esse desagrado que me chateou."
    • Cama Individual em Dormitório Feminino

Deixei na cama em que estava a toalha que eu havia comprado e quando voltei não estava. No dia seguinte, deixei o saco com biscoitos em cima da cama novamente para deixar marcando meu local e quando voltei, havia sumido. Ambos os acontecimentos foram após a limpeza do quarto. Não gostei porque a toalha foi 6 euros e havia biscoitos que eu iria levar pra viagem pra comer e não estavam mais lá. Ou seja, perdi quase 15 euros.

Localização, limpeza, espaço físico.

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2023

"boa"
    • Quarto Twin

localização

• Comentário efetuado em: 10 de novembro, 2023

"Com certeza voltaria novamente"
    • Cama Individual em Dormitório Feminino

Nenhuma tomada do quarto funcionava direito, foi difícil carregar o celular.

O hostel está em reforma mas é super bonitinho, estilo clássico, camas confortáveis, banheiros limpos, e roupa de cama limpa.

• Comentário efetuado em: 5 de novembro, 2023

"Amei minha estadia, local limpo e organizado, bom café da manhã, funcionários atenciosos, lugar incrível e próximo a vár"

Acesso aos quartos

Localização e atendimento

• Comentário efetuado em: 4 de novembro, 2023

• Cama Individual em Dormitório Feminino

Banheiro com vaso sanitário fica de fora do quarto.

Localização ótima

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2023

"Gostei de tudo, simples assim ..."
    • Quarto Individual

O café da manhã bem saudável e satisfatório, com opção de dois tipos de pão (farinha branca e integral), bolo, doce de compota (geleia), café, leite e iogurte,

• Comentário efetuado em: 19 de outubro, 2023

• Cama Individual em Dormitório Feminino

As camas não são tão confortáveis e as instalações parecem antigas e sem manutenção.

Localização excelente