2. comentários de hotel de França

7,7

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2024

razoável bom.

• Comentário efetuado em: 19 de abril, 2024

Elevador minúsculo e quarto com acabamento cheio de retoques

Boa localização, próximo a estação do metro e entorno com muitas opções de restaurantes, bares, café da manha

• Comentário efetuado em: 6 de abril, 2024

• Quarto Triplo

Gostei muito da localização, funcionários super atenciosos, bom pequeno-almoço,relação qualidade /preço muito boa.

• Comentário efetuado em: 3 de fevereiro, 2024

• Quarto Triplo

Foi nossa segunda estadia no hotel, o que já diz muito! Inclusive, havia eleito como nosso hotel em Paris, porém, nem sempre há vagas no apto triplo em janeiro, quando costumamos ir. Excelente localização, praticamente ao lado de estação de metrô, com dois supermercados bem próximos: um carrefour express ao lado e um outro maiorzinho na própria rua, mais a frente. Trata-se de uma região tranquila, muito boa para se hospedar em Paris. O quarto triplo é um pouco apertado, mas tem uma boa disposição, permitindo-nos abrir as 3 malas grandes, sem grandes problemas. A gente sente falta de uma chaleira no quarto com sachês de café e chá, porém este hotel disponibiliza bebidas quentes gratuitas no horário das 12h às 24h, o que nós adoramos, pois costumamos ir no mês de janeiro, que sempre está bem frio. É sempre muito bom se aquecer com alguma bebida ao chegar de algum passeio. Toda a equipe da recepção foi muito atenciosa e simpática, excelente! Parabéns! Foi possível fazermos o check-in um pouco antes do horário. Agradecemos! Tanto o quarto como o banheiro estavam limpos e foi realizada a limpeza/arrumação de um dia para o outro (ficamos 2 noites), portanto a equipe da limpeza também está de parabéns! O aquecimento do quarto foi adequado. Originalmente, pensamos que o aquecedor estava quebrado, até que percebemos haver um equipamento ar-condicionado que também aquece. Depois, lembrei-me que na estadia anterior, em janeiro/2020, perguntamos e recebemos orientação de que o antigo aquecedor não está mais sendo usado. O banheiro deveria ter um box, pois é quase impossível tomar banho, sem molhar o piso, inclusive tomamos muito cuidado, porque a base do box já estava meio danificada e ficamos com medo de vazamento para o andar inferior. Na nossa outra hospedagem, havia uma banheira no quarto, não havendo, portanto esse problema. Até a próxima vez!

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2024

Localização. Próximo ao metro. Para quem curte andar, é possivel chegar a vários pontos turisticos a pé. O quarto era pequeno, mas confortável!

• Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2024

A localização foi otima o que maximizou nossa esperiencia

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2024

"A estadia foi boa, considerando o custo/benefício."

A atendente na chegada não foi simpática, embora os outros funcionários tenham sido cordiais. Estavam fazendo uma no próprio hotel que não nos possibilitou descansar pela manhã. O barulho era insuportável.

O melhor no hotel sem dúvida foi a localização. Muito perto de vários pontos turísticos, acessíveis caminhando. Perto do metrô. Realmente, a localização é excelente. Custo benefício foi boa a estadia, pois o preço foi razoável tendo em vista a localização.

• Comentário efetuado em: 3 de setembro, 2023

• Quarto Individual

O local em que está o chuveiro é muito pequeno tenho estatura média e sou magra e mesmo assim tive muita dificuldade de tomar banho.

Excelente localização, perto do metrô e de muitos pontos turísticos de Paris. O local é simples mas oferece um bom café da manhã.

• Comentário efetuado em: 9 de julho, 2023

"Primeira vez em Paris. A localização do Hotel foi perfeita. Quarto adequado e cama confortável."

O quarto podia ser um pouco maior. Não existia um frigobar no quarto.

Pequeno almoço bem razoável e com bastante quantidade; atendimento simpático e prestável; quarto pequeno mas confortável e limpo. Gostei da gentileza de termos disponível café gratuito durante praticamente todo o dia na sala de refeições do Hotel. Localização é excelente, perto de estação do metro e de apeadeiros de autocarros. Bons cafés e restaurantes nas imediações.

• Comentário efetuado em: 25 de maio, 2023

"muito bom! voltaria!"

Banheiro um pouco pequeno, mas nada que impossibilite o uso

Ótima localização!!! Linpeza muito boa!

• Comentário efetuado em: 25 de maio, 2023

Posição do quarto (ao lado da cafeteria)

Tamanho do quarto, limpeza, atendimento

• Comentário efetuado em: 2 de fevereiro, 2023

Boa localização, perto do metro e ótimo atendimento dos atendentes.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 31 de janeiro, 2023

"Agradável e razoavelmente confortável."

A limpeza poderia ser melhorada, café da manhã com algumas frutas naturais e não salada de frutas em lata. O colchão não é bom e desconfortável. Poderia ter um frigobar no quarto (pequeno), pois ajudaria muito na alimentação.

Pessoal da recepção amável e muito disponível para atender suas solicitações, como troca de quarto que pedimos, empréstimo de ferro de passar e gentilezas por todos funcionários. Adorei poder tomar café, chocolate, etc. de 12 a 24h. No frio de Paris, ajudou muito. Comércio ao redor é fantástico e o bairro muito charmoso.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 4 de novembro, 2022

• Quarto Individual

Eu estava no 4 andar e sempre tinha sacos do pessoal da limpeza no corredor por horas, e também muito barulho por parte delas. Iluminação fraca

O café da manhã estabelece muito bom. A copeira bem simpática O pessoal da recepção é bem prestativo e nos ajudam a chegar nos locais que queremos. A localização do hotel é otima

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2022

• Quarto Twin

Elevador pequeno

Localização muito boa

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 5 de setembro, 2022

• Quarto Individual

Eu tive um problema e precisava cancelar a reserva o que foi recusado. Eu estava ciente que a reserva era sem "cancelamento gratuito", no entanto como tive problema, sei que a estadia poderia cancelar e reembolsar sem problemas. No fim, consegui chegar no hotel e aproveitar da diária.

o café da manhã é muito bom e o hotel fica bem localizado próximo a estações de transporte.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de agosto, 2022

"Excelente acomodação"

Quartos pequenos mas típico em Paris. Banheiro muito pequeno.

Boa localização, próximo do metrô. Café da manhã muito bom. Funcionários muito atenciosos!

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 8 de agosto, 2022

"ótimo custo benefício!"

a localização é muito boa e os funcionários foram muito atenciosos e simpáticos com a gente.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de junho, 2022

"Foi muito boa, aproveitamos cada minuto."

O atendimento poderia ser tb em português, com dicas . Mas minha filha falava ingles e foi fácil a comunicação.

O local é muito bom. A cama e o banho são ótimos. A localização é muito boa, bem perto do Hotel, tem vários restaurantes charmosos , mercado , loja de frutas e doces. Praça com chafariz e muita beleza local. Uma experiência tipicamente francesa. Fácil acesso aoa pontos turísticos. O metrô é muito perto e a linha que atende, leva direto ao Louvre e Galeria Lafayette . . Perto desses lugares , a pé , explorando e caminhado bastante, vc conhece quase tudo. Gostamos muito.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 18 de junho, 2022

O quarto é bem pequeno o banheiro minúsculo e a cama casal padrão, esperava mais pelo preço que foi.

O café da manhã é maravilhoso a localização também.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2022

• Quarto Twin

Localização e comodidade

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de maio, 2022

• Quarto Individual

O valor podia ser um pouco mais em conta

Localização, atendimento dos funcionários, limpeza, tranquilidade.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2022

"Ótimo local! Ótimo quarto. Atendimento excelente!"
    • Quarto Triplo

Nada a reclamar! O banheiro é um pouco pequeno, mas nada que atrapalhe uma boa estadia!

Tudo estava muito limpo, organizado. O serviço de limpeza foi muito bom todos os dias. O hotel é super central, perto de tudo.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2022

O hotel fica muito bem localizado. Não é luxuoso e os quartos são pequenos, mas é confortável, os atendentes são atenciosos e tudo funciona bem. Não havia café da manhã quando eu visitei, mas eles deixavam uma máquina (grátis) de café e de sucos disponíveis 24h para os hóspedes. Excelente custo benefício.

Estadia em abril, 2022