2. Espanha: avaliações de hotéis

26º de 153 hotéis em Valência

• Avaliou em: 18 de maio de 2024

EXCELENTE ESCOLHA

Nada desagradou

Localização perfeita. Perto da quase totalidade dos pontos turísticos, que podem ser feitos a pé e da estação de trem. O Hotel não possui restaurante, mas existem muitos por perto, inclusive está em uma região segura. Recepção com ótimo atendimento. Recepcionistas bem atenciosos. Wi-Fi funcionou perfeitamente em todas as áreas do hotel. Apartamento com tamanho adequado, inclusive apoio para malas (alguns hotéis não disponibilizam). Café da manhã bem servido e com uma boa variedade, bem como reposição rápida. Banheiro muito bom com todas as comodidades necessárias. Observação: O hotel está localizado em região de pedestres. Taxi somente pode chegar até no hotel até as 08:30 da manhã. Assim sendo, tem que caminhar algo em torno de 200metros com as malas, caso chegue ou saia do hotel fora desse horário

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Boa surpresa!
    • Standard (2 Adultos)

No geral o hotel atendeu plenamente às expectativas. Precisa apenas melhorar o wifi.

Gostamos muito do hotel pela limpeza e conforto, além da excelente localização, Café da manhã bom, apenas o wi-fi não estava estável. Recomendo.

• Avaliou em: 1 de março de 2024

Voltaremos com certeza

Tudo ok

Quarto perfeito e equipado com máquina de café/cha!! Tudo limpinho, sem barulhos exagerados da rua e funcionários bem atenciosos.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

• Standard (2 Adultos)

Localização e atendimento, mto bons!!

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Prático e perto de tudo.

Nada.

Localização excecional, perto da zona antiga e de vários locais a visita, vários restaurantes nas ruas à volta e com estação de metro e comboio à porta. Quarto relativamente espaçoso e bem equipada, com limpeza impecável. Staff simpático e muito prestável. Pequeno-almoço com pouca variedade, embora bem apresentado e com qualidade.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

Excelente alojamento muito bem localizado.
    • Standard (2 Adultos)

De tudo. Cama confortável, quarto espaçoso, WC grande. Bem climatizado. Funcionários excepcionais.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2023

Excedendo as espectativas
    • Quarto Standard com Varanda (2 Adultos)

Atenção e simpatia dos funcionários ( Pilar, recepcionista que facilitou bastante nossa estadia ) O café excelente é variado. O apartamento equipado com máquina de café...toalhas lençóis e travesseiros muito bons... Wc com 2 pias...apoio para sair da banheira....bastante espaço e local p pendurar casacos... produtos de wc completos : e bons : ( hidratante ,escova de dente, shampoo, condicionador sabonete, lenço de papel...) Localização maravilhosa: a 1 quadra da praça de touros e estação do norte ( trem ), da cidade antiga, praça da prefeitura... O comércio ( Calle Colon, onde estão todas as lojas boas ) também fica a 100m. Enfim...o hotel é muito bom em todos os aspectos. Me fez gostar mais ainda da cidade. Ponto dos ônibus mais úteis, 35 e 95, ( p a cidade da ciencia e praias ) ficam bem próximos . Adorei. Um dia pretendo voltar para mais tempo. Esqueci de falar da varanda do quarto: adorei !!!!!

• Avaliou em: 14 de outubro de 2023

Ótima localização e bom custo benefício

Travesseiros muito moles

Localização excelente, quarto bem espaçoso para uma região super central.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2023

Foi muito confortável e limpo
    • Quarto Individual

Nada negativo a apontar

Fácil acesso à cidade, deu parA fazer tudo a pé! Os funcionários simpáticos e tudo muito limpo

• Avaliou em: 10 de setembro de 2023

Localização excelente!
    • Quarto Duplo para Uso Individual

Quartos não são muito bem insonorizados, quer de barulho da rua, quer dos quartos ao lado. De qualquer das formas para mim não foi problema é dormi sempre muito bem. Outro ponto menos positivo é não ter uma zona de lobby.

Localização excelente, muito central. Grande variedade de restaurantes e cafés mesmo na rua do hotel. Quarto espaçoso, muito confortável e muito limpo. Certamente voltarei a ficar neste hotel quando regressar a Valencia.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2023

Foi uma estadia confortável.
    • Quarto Deluxe (2 Adultos)

Não tenho nada desfavorável a acrescentar.

A localização do hotel era excelente. Apesar da rua ter muito movimento o quarto tinha bom isolamento acústico.

• Avaliou em: 25 de agosto de 2023

Ótimas instalações, serviços e equipe fantástica. Nos sentimos em casa! Nota 10!
    • Quarto Standard com Varanda (2 Adultos)

Equipe espetacular, atenciosa com os hóspedes e preocupada em tornar nossa hospedagem perfeita. Ótima localização no centro histórico. Vários restaurantes perto do hotel. Ótimas instalações! Perfeito!

• Avaliou em: 22 de agosto de 2023

• Quarto Deluxe com Cama de Casal e Terraço (2 Adultos)

Hotel muito bom, com uma excelente localização.

• Avaliou em: 17 de maio de 2023

Recomendo
    • Quarto Deluxe (2 Adultos)

No hotel foi tudo excelente.. Não tem luxo , mas atende às expectativas de Boa viagem a preços acessíveis..

Localização excelente, embora em ponto movimentado. Ficamos em quarto de fundos totalmente isolados de eventual barulho externo. Recepção calorosa, simpática, todos os funcionários ( limpeza de quarto, café da manhã ),, muito educados e cordiais. Boa indicação de restaurantes próximos. Bom custo/ benefício . Recomendo .

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

• Quarto Standard com Varanda (2 Adultos)

Não tenho nada pra reclamar.

Hotel muito bom, com destaque pra localização, conforto do quarto, café da manhã completo, na verdade um pequeno almoço e internet. Uma dica, se quiser ir a praia pegue o ônibus 32 e se quiser ir a Cidade das Arte e Ciências pegue o ônibus 35, os dois praticamente na porta do hotel.

• Avaliou em: 20 de abril de 2023

Estadia Perfeita

nada!!

Perfeito!! Quarto grande, cama e chuveiro excelentes. silencioso e muito bem localizado. staff super atenciosos! ah tive um upgrade de quarto…. sensacional! Não tomei café da manhã, pois tínhamos muitas opções por perto e mais barato. gostei demais, super indico !

• Avaliou em: 17 de abril de 2023

Super Recomendo. Quarto amplo, cama boa, ducha higiênica Café da manhã delicioso, ótima localização.
    • Standard (2 Adultos)

Gostei muito, e super recomendo. Todos os colaboradores são super educados e atenciosos. Quarto amplo, cama king size boa, banheiro amplo, chuveiro ótimo, pia dupla, ducha higiênica. O café da manhã é muito gostoso. A localização é excelente. Gostei muito da delicadeza, receber uma água na chegada e outra na saída para a viagem. O hotel possui local para a guarda de malas, o que nos foi muito útil e confortável. Fizemos o check out, passeamos um pouco mais no nosso entorno e pegarmos as malas e fomos pegar o nosso trem. Voltando a Valencia eu retorno para RH Sorolla Centro. Super recomendo.

• Avaliou em: 12 de abril de 2023

Hotel espetacular

Tudo muito bom

Tudo perfeito. Nota 1.000

• Avaliou em: 16 de março de 2023

muito boa
    • Standard (2 Adultos)

o café da manhã poderia ter mais opções de itens para a refeição

limpeza, atendimento dos funcionários, localização

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2023

• Quarto Standard com Varanda (2 Adultos)

De ver que a televisão não tinha um único canal português. É muito triste.

Adorei o hotel, muito bem localizado e com um staff muito simpático. Excelente!

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2023

No centro da cidade, com Valência aos nossos pés
    • Quarto Standard com Varanda (2 Adultos)

primeiro dia, não estava tao bem limpo.

conforto, localização, pequeno almoço

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 28 de outubro de 2022

Amei Valencia e voltaria a me hospedar no mesmo hotel.
    • Quarto Standard com Varanda (2 Adultos)

Fiquei 14 dias no hotel e achei o quarto pequeno, poderia ser um pouco maior, mas mesmo assim a estadia foi muito boa.

Gostei muito dos funcionários, em especial da italiana que servia o café. O café da manhã é muito bom! A limpeza do hotel é excelente!

• Avaliou em: 10 de outubro de 2022

Ótima localização
    • Quarto Duplo para Uso Individual

Localização ótima e central, excelente atendimento do pessoal da recepção ...

• Avaliou em: 9 de outubro de 2022

• Quarto Duplo para Uso Individual

O único ponto menos bom (mas que não estragou a estadia), está relacionado com a localização: se por um lado é muito central e com todos os transportes, por outro é uma rua ruidosa, com esplanadas.

Localização perfeita; pequeno almoço óptimo; limpeza e atendimento muito bons.