2. Espanha: avaliações de hotéis

7,2

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

Razoável
    • Quarto Duplo Econômico

Barulho. Barulho do carro do lixo todos os dias e dos funcionários quando estavam no intervalo ou a entrar no trabalho

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Escapadinha
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

As bebidas não estão incluídas no jantar o que é horrível, não entendo a razão para que isso aconteça no regime meia pensão, o estacionamento é super pago 15€ por dia (fui em época baixa) o estacionamento na via pública é difícil de encontrar. O quarto está desatualizada é antigo, a cabine de duche estava velha e meia partida

A comida do hotel é saborosa, os quartos são limpos e cheirosos, a entrada do hotel tem um cheiro maravilhoso.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Funcionarios simpaticos, exterior top.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

Gostei bastante de torremolinos e mais ainda de Málaga.
    • Quarto Duplo Econômico

Podem melhorar nas refeições. Modernizar algumas áreas do hotel. É bom lembrar que quando se paga pouco não se pode exigir muito.

Para o preço pago, todas as refeições foram aceitáveis. Localização excelente, com as melhores praias em relação ao areal e extensão das mesmas. Paragem de bus a dois minutos do hotel. Para quem gosta de piscina, a mesma é bastante aceitável e com bastante área disponível.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2023

• Quarto Duplo Econômico

A comida tinha pouca variedade ao almoço e ao jantar. Podiam apostar nos grelhados "na Hora". O piso no quarto ser de alcatifa e a minha amiga tem alergia. E as almofadas não eram confortáveis.

• Avaliou em: 30 de setembro de 2023

Boa
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Período para pedir uma bebida,até às 23 horas não faz sentido.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2023

Só só.
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Zona em redor (Localização.

Piscina, bar exterior e atendimento em geral

• Avaliou em: 22 de agosto de 2023

Uma bela semana de férias!
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Não gostei do facto de no booking dizer que tinha park e quando cheguei para fazer o check in , disseram que estava lotado algo que me deixo me bastante frustrada. Tivemos que deixar o carro num park subterrâneo, ali muito perto cerca de 4 minutos, onde pagamos por um dia 25,40. No dia a seguir fui falar com os funcionários e já tinha lugar de park, paguei 15 euros por dia e deixei uma caução de 10,00 euros que me foi devolvida no fim da estadia. Outra coisa que me deixou bastante chateada foi o ginásio, nas fotos mostra que têm bastantes pesos e máquinas, e quando chegamos só tinha 3 pesos um de 3kg outro de 5kg e outro de 15kg. E a máquina estava estragada, só funcionava as passadeiras. E só funcionava 1 elevador o que levava a grande espera do elevador. E não gostei do facto do check out ser as 11h da manhã!!! Tirando isso , passamos uma boa estadia com o quarto sempre limpo.

O quarto era grande e estava bastante limpo, a casa de banho grande e limpa. Na minha opinião não é um hotel de 4 estrelas. Mas a cama era confortável, e o ar condicionado funcionava perfeitamente. A localização é boa, está a 7/10 minutos da praia e é uma zona bastante calma. A única coisa que não gostei e ai a culpa não é do hotel foi das ruas cheirarem mal. O pequeno almoço é bom e têm bastante variedade e todos os dias há produtos novos. O jantar era bom, nada de mais, mas comida variada e quentinha. A água do chuveiro tinha bastante pressão que é uma coisa que nem sempre os hotéis têm. A praia é excelente , com bastante variedade de restaurantes e bares e água muito quentinha! Gostei muito de torremolinos, a uns 5 km têm outra cidade benalmadena, mais movimentada e bastante diferente, principalmente as ruas eram limpas e não cheiravam mal.

• Avaliou em: 12 de agosto de 2023

Estadia agradável com uma no relação Preço/Qualidade. Hotel tem alguns anos mas tem bom aspeto e com materiais de qu
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Preço do estacionamento no hotel 15€ por noite e não havia estacionamento disponível. Felizmente encontrei um parque subterrâneo( viatura não fica ao Sol como no parque do hotel) a 150/200 metros do hotel por 71€ para os 7 dias de estadia mas se for reservado na internet( www.parkia.es ) fica a menos de 70€ por 7 dias e o carro pode sair e entrar as vezes que quiser durante o tempo da reserva. O bar em Tudo Incluido é só até às 23h00 e a partir dessa hora tem de se pagar se quiser beber.

Boa relação Preço/Qualidade. Localização fica a 540 metros( Medidos pelo GPS do relógio/ 8 minutos a caminhar ) da praia. Piscina e bar da piscina agradável. Bom pequeno almoço , almoço e jantar é razoável e dá para ficar satisfeito se não for muito esquisito porque há alguma variedade e alternativas. Quartos limpos e arrumados todos os dias.

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

A minha estadia no geral foi boa
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Para um pacote de tudo incluído, falha por não terem um informação do que é efetivamente incluído, o almoço e o jantar são muito repetitivos e pouco variados.

A localização é boa perto do centro e da praia, pequeno almoço bom, apesar de não haver uma grande variedade de escolha, o staff em geral è simpático, os quartos são grandes mas já se nota a necessidade de alguma atualização, piscina razoável e limpa, todos os dias procediam a limpeza da área circundante da mesma.

• Avaliou em: 29 de julho de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A falta de varidade na comida.. O bar estar aberto só até as 23:30 O "tudo incluído", não ser mesmo tudo...

Das zonas verdes.

• Avaliou em: 27 de julho de 2023

Deixou a desejar... esperava melhor oferta nas refeições.
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Não gostei da falta de variedade de comida ao longo dos dias e, de não reporem enquanto durava a refeição e, iam chegando mais hóspedes para tomarem a refeição; Não gostei que bebidas como granizados não façam parte do pacote com tudo incluído. Pior, não compreendo como é possível que num determinado dia tenham deixado terminar a bebida de cerveja! Como é possível? Falta de gestão? Incrível a falta de estacionamento!

Gostei das instalações. Têm potencial, mas falta uma boa gestão na qualidade-preço que oferecem ao cliente.

• Avaliou em: 26 de julho de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

As camas não eram muito confortáveis, e não havia tomadas perto da cama. Os elevadores nem sempre funcionaram.

Da piscina e do ambiente. Adoramos a vista do quarto para o mar.

• Avaliou em: 5 de julho de 2023

Descanso e tranquilidade, para desfrutar excelentes dias de férias.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Parking pago, caro e com pouco espaço, não tem muitas opções de estacionamento gratuito nas proximidades. A piscina deixa de receber o sol durante no fim de tarde, o que é um pouco ruim em dias de verão que temos muitas horas de sol, a melhor opção era piscina de manhã e praia a tarde.

Boa localização, perto da praia, parkings públicos, acesso a restaurantes e bares. O espaço da piscina era um tamanho bom, e quem pertente apenas aproveitar o sol, pode desfrutar de um grande espaço de relva para colocar as espreguiçadeiras.

• Avaliou em: 28 de junho de 2023

Muito agradavel,

De tudo,

• Avaliou em: 11 de junho de 2023

Serviços toalhas

• Avaliou em: 24 de maio de 2023

• Quarto Individual

Quarto pequeno, com pouca luz. Muito ruido proveniente dos elevadores

• Avaliou em: 15 de outubro de 2022

Ótima

Nop

O café é muito bom , com muitas opções frescas todo dia. O quarto tem uma vista maravilhosa do mar , muito espaçoso e confortável. A localização é ótima , pois tem ponto de onibus muito próxima .

• Avaliou em: 9 de outubro de 2022

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O estacionamento no hotel é pago. O colchão da cama é de muito fraca qualidade, e isso comprometeu a nossa noite/descanso. Precisa ser renovado urgentemente.

Não íamos com expectativas altas para o hotel, mas fomos surpreendidos. Sem dúvida que este foi um grande hotel de Torremolinos. Agora está um pouco envelhecido, mas foi construído com materiais nobres e de grande qualidade também nos quartos. O nosso quarto era muito espaçoso, e com uma boa vista. Tudo funcionava, A/C, hidromassagem. O pequeno almoço também foi muito completo. O funcionário que nos recebeu (Arturo) foi muito gentil connosco e profissional.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2022

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Cama Extra (2 Adultos + 1 Criança)

Os colchões são pouco confortáveis

Do Pequeno almoço da localização da piscina

• Avaliou em: 15 de agosto de 2022

Puro verão
    • Quarto Quádruplo (2 Adultos + 2 Crianças)

Pequeno-almoço qualidade muito questionável. Falta de estacionamento no hotel, e nas imediações.

Dimensão do quarto Área da piscina Simpatia dos funcionários Localização próxima da praia

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

bem agradavel
    • Quarto Duplo Econômico

o checkin podia ser mais cedo

tudo espetacular

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Minha estadia foi muito agradável. Nós já conhecíamos o hotel.

Não me ocorre.

Foi sempre diversificado e suficiente.

• Avaliou em: 30 de julho de 2023

Aceitável
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Localização, estacionamento praticamente impossivel, alimentação fraca, piscina muito pequena para número de ocupantes, na propria piscina as pessoas deixam as toalhas nas macas e vão para a praia, ou seja uma autêntica desorganização. Experiência muito negativa.

Torremolinos em si é umblocal com muito ambiente.