2. Espanha: avaliações de hotéis

13º de 42 hotéis em Peníscola

• Avaliou em: 21 de agosto de 2022

Grata sorpresa!
    • Quarto Duplo Standard com Terraço

El único que no nos gustó fue la cama, era muy ruidosa.

El encargado de recepción, Alex, super majo, nos trató como si estuviéramos en casa y nos facilitó todo lo que necesitábamos. El buffet de comida, excelente. Los cocktails en la piscina y en la terraza, muy bien! Fuimos sorprendidos y volveremos seguro a este hotel.

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2023

Hotel bem situado, mas muito barulhento!
    • Quarto Individual

O quarto era muito barulhento!

Localização.

• Avaliou em: 30 de julho de 2023

Excelente excepto a vista.

Não tinha vista ao mar.

Da localização

• Avaliou em: 27 de agosto de 2021

Hotel que satisfaz mas longe das expectativas
    • Quarto Duplo com Vista Mar Lateral e Terraço

A classificação existente no Booking.com, na nossa opinião, não esta de acordo com as nossas expectativas do Hotel. Mesmo em Espanha já estivemos em melhores hoteis de 4 estrelas, sendo que, este, nem sequer tem um hall de recepção, mais ou menos acolhedor, o que é usual em qualquer Hotel que tenha 4 estrelas, O pior de tudo são as camas, nada confortáveis pelo que tive que requesitar um Top para conseguir dormir devido à rigidez dos colchões que me provocavam dores no corpo. A casa de banho antiquada e minuscula também não abona a classificação de 4 estrelas que este hotel tem, para além do mais que a água do chuveiro saía alternadamente ou extremamente quente ou morna. Não sei se era um problema do misturador mas após ter feito a devida reclamado na recepção, até porque se tornava perigoso nos pudermos queimar com a água quente, tudo continuou na mesma até ao final da nossa estadia. O mesmo aconteceu com o ar condicionado do quarto, com uma temperatura programada para 21 graus, gelávamos, passávamos para 23 graus e não conseguiamos obter qualquer frescura. Não existe parking ou estacionamento privativo no Hotel sendo este feito no parking público subterrâneo da Telpark mesmo em frente ao Hotel cujo custo, pago no Hotel, fica na ordem dos 13 € dia para uma estadia de 1 semana. Também não existe possibilidade de reservar antecipadamente um lugar no Parking já que esta só é feita na altura do check-in no Hotel, mas não tivemos problemas em obter um lugar no parking apesar da elevada afluência ao mesmo, nesta altura do ano. 230 € / dia, com a agravante de a reserva ter sido feita com muita antecedência, atendendo às condições do Hotel, não confere ao mesmo uma boa relação qualidade / preço.

A principal vantagem deste hotel é a sua localização, frente à praia e no centro de Peniscola. O pequeno almoço, não sendo excepcional, era satisfatório, havendo a vantagem de o podermos tomar na explanada do hotel com vistas para o mar. A limpeza, simpatia e atenção dos funcionários são de salientar.

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 8 de maio de 2023