2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Catalunha: avaliações de hotéis
  4. Salou: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) PortAventura Resort - Includes PortAventura Park Tickets

Avaliações do PortAventura Resort - Includes PortAventura Park Tickets 4 estrelas

Avenida Alcalde Pere Molas, s/n, 43840 Salou, Espanha

27º de 62 hotéis em Salou

• Avaliou em: 30 de agosto de 2023

• Quarto Triplo com Acesso ao Parque de Diversões (2 Adultos + 1 Criança) + 1 Acesso ao Ferrari Land

Não gostei do quarto achei que tinha um cheiro de xixi no colchão e também não gostei das filas para o pequeno almoço e jantar.

Gostei muito da piscina do hotel.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2023

Muito boa
    • Quarto Quádruplo com Acesso ao Parque de Diversões (3 Adultos + 1 Criança) + 1 Acesso ao Ferrari Land

Faltou um frigobar no quarto e ter mais funcionários na recepção para agilizar check in e check out

Tranquilidade , espaço , limpeza

• Avaliou em: 16 de maio de 2023

Agradavel
    • Quarto Standard com Acesso ao Parque de Diversões + 1 Acesso ao Ferrari Land (2 Adultos)

Tempo muito curto para o pequeno almoço

Proximidade do parque

• Avaliou em: 4 de outubro de 2022

A nossa estadia foi curta e soube a pouco
    • Quarto Standard com Acesso ao Parque de Diversões + 1 Acesso ao Ferrari Land (4 Adultos)

Comparativamente com os espaços exteriores que são muito agradáveis, achamos o quarto quadruplo que nos atribuíram pequeno e a precisar de alguma atualização. No entanto serviu o seu propósito, talvez por termos ficado apenas uma noite.

A proximidade do hotel ao parque é excelente e permitiu que as minhas filhas se deslocassem autonomamente a pé e em (aparente) segurança enquanto aproveitei o sossego e a piscina do hotel. Os funcionários são muito atenciosos e toda a estadia correu de forma harmoniosa. Check-in fácil

• Avaliou em: 18 de setembro de 2022

Não há conexão com uber eats nem glovo, por isso ficamos limitados a comida do hotel e dos restaurantes dos parques

Optima distância do hotel aos parques

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2022

bom de ficar mas talvez pela pandemia tudo muito protocolar que é bom por um lado e ruim pelo lado caloroso dos espanhói

frieza dos funcionários

tudo bom

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

Têm mesmo que melhorar.

O Chão do quarto não estava limpo. O atendimento nas zonas de refeição é péssimo.

Próximo ao parque. Piscina e área circundante são boas.

• Avaliou em: 30 de julho de 2023

Vale a pena a experiência!

Gostei de tudo.

A localização do hotel.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2022

Decepcionante!!!
    • Quarto Quádruplo com Acesso ao Parque de Diversões (2 Adultos + 1 Criança) + 1 Acesso ao Ferrari Land

O nosso check-in demorou mais de 1 hora (literalmente). Fiz uma reserva do sistema roulette de 2 apartamentos sendo 1 para 2 adultos e 1 criança e outro para 2 adultos e 2 crianças com aprox. 3 meses de antecedência da estadia. No noite anterior o booking me enviou a confirmação dos 2 apartamentos sendo 1 para 2 adultos com 1 criança e outro para 2 adultos sem nenhuma criança. Na manhã seguinte liguei para o call center do parque que me confirmou que havia sido um erro de sistema e que eu ficasse tranquila que a reserva era para 2 adultos e 2 crianças. Quando chegamos no hotel, o segundo apartamento não tinha nenhuma criança, depois de muitas idas e vindas do funcionário para falar com a gerência, tinha uma criança, mas só acreditaram depois que mostramos as confirmações das reservas que fizemos na época onde constavam as duas crianças é que aceitaram fazer o check in sem cobrar nada extra, mas até isso ocorrer foi um desgaste que levou mais de 1 hora para se resolver. A pior experiência que já tive. Foi muito constrangedor e o pior foi que nçao recebemos nem um pedido de desculpas ou alguma cortesia do hotel. Ao contrário, as chaves não funcionaram. Tivemos que voltar à recepção. Além disso, tinha um vazamento de ar condicionado no balcão da recepção que ficava pingando na nossa cabeça. Horrível. E depois, no dia seguinte, veio a experiência negativa de termos apenas 40 minutos para tomar café e sermos literalmente convidados a nos retirar do restaurante, pois havíamos ultrapassado os 40 minutos estipulados pelo hotel para tomar café da manhã. No hotel El Paso eu nunca mais volto.

O café da manhã é bom e tem bastante variedade. Mas, o hotel limita o tempo dos hóspedes para tomar café em 40 minutos, o que é um absurdo. E se passa do tempo estipulado os funcionários vem a sua mesa para te pedirem para se retirar. Isso nunca me aconteceu em lugar nenhum.

• Avaliou em: 8 de abril de 2023

boa qualidade e bom preço

gostei de tudo

tudo

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

• Avaliou em: 1 de agosto de 2023

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Muito ruim

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2021

• Quarto Standard com Acesso ao Parque de Diversões + 1 Acesso ao Ferrari Land (3 Adultos)

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 7 de novembro de 2021