2. Espanha: avaliações de hotéis

14º de 32 hotéis em Can Pastilla

• Avaliou em: 19 de maio de 2024

Boa

Sem wi-fi

Cama confortável e acolhedor.

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

Ótimo lugar para relaxar e aproveitar a praia

Achei as camas muito moles e me deu dor nas costas ! Mas isso é uma questão de gosto e pode ter gente que adore

Adorei a localização bem de frente para a praia ! Café da manhã também delicioso

• Avaliou em: 25 de setembro de 2023

• Avaliou em: 4 de setembro de 2023

Adorei a estadia, o lugar é maravilhoso, com uma praia fantástica
    • Quarto Duplo com Vista Lateral do Mar

A limpeza era razoável, debaixo da cama nunca era limpo, a camas muito mal feitas, o lençol debaixo nunca era esticado. O tudo incluído no hotel é enganador, não está tudo incluído, mas o mais incredulo nem um simples café expresso de máquina estava incluído, se quisesse tinha que pagar 1.80€/cada

Os pequenos almoços eram razoávemente bons, os almoços e jantares com variedade, podiam ter mais frutas. O hotel tinha disponivel guarda sol para a praia e também colchões insufláveis, adorei esta oferta do hotel.

• Avaliou em: 12 de agosto de 2023

A casa da banho merecia uma renovação tendo em conta os restantes espaços do hotel. Nas refeições, há sempre muito pressa da parte dos empregados para fechar a sala após o período definido pelo hotel.

Localização do hotel com praia à frente e com minimercados/restaurantes/bares próximos, que dá para ir a pé, para quem pretende umas férias mais tranquilas. Refeições sempre com variedade e bem confecionadas.

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

Duche podia ser maior e de mais fácil acesso, posição dos manípulos do duche não era prática.

Da localização e da comida

• Avaliou em: 26 de junho de 2023

hotel mesmo em frente à praia

• Avaliou em: 5 de junho de 2023

Funcionários do Restaurante muito desorganizados, certa noite ligaram-me para o quarto a solicitar o pagamento das bebidas que já tinha pago mas o pior é que que estavam a solicitar o pagamento era de outro quarto nem consumi esse tipo de bebidas, funcionária que ligou muito arrogante tenho pena de não ter fixado o nome dela, não gostei da alteração do quarto apesar de me terem dado a escolher se queria efectuar a alteração, sei que a escolha foi minha mas podiam ter avisado que o quarto ficava junto à janela do prédio ao lado fiquei sem nenhuma privacidade estive que passar todo o tempo com as cortinas fechadas.

Bom pequeno almoço com variedade

• Avaliou em: 8 de maio de 2023

Cama desconfortável; chuveiro estreito.

Funcionários; limpeza; localização

• Avaliou em: 3 de maio de 2023

• Quarto Duplo com Vista Lateral do Mar

camas não eram de casal e janta acabava muito cedo

• Avaliou em: 3 de abril de 2023

muito surpreendida pela positiva. recomendo garantidamente

não ter piscina

localização excelente. serviço de refeição excelente (pequeno-almoço e jantar). pessoal excelente. recomendo

• Avaliou em: 22 de agosto de 2022

Localização perfeita mas às condições dos quartos não são as melhores

as camas

localização

• Avaliou em: 21 de julho de 2022

Colchão da cama bastante desconfortável . Limpeza na sala de refeições fraca, os toalhetes individuais deviam ser substituídos (por descartáveis de papel) a cada cliente e não sacudidos como fazem . O café e mediucre, o bar devia funcionar até 00:00 no serviço tudo incluído. Snacks fracos. Falta de variadade e animação no hotel. Nas duas saídas noturnas que fiz, no regresso ao hotel a recepção estava sem funcionário e a porta fechada, tive que ligar para que a mesma fosse aberta.

hotel muito agradável por não ser demasiado grande, excelente localização, áreas comuns do hotel, simpáticas, staff muito a tento e prestável .

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Miguel muito simpatico

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

Foi incrível, fácil acesso

• Avaliou em: 25 de outubro de 2023

foi uma estadia que superou todas as minhas expetativas em resumo fantástica e a repetir.
    • Quarto Duplo com Vista Lateral do Mar

Os colchoes das camas são muito moles e afundam no meio o que se tornava um pouco desconfortável para uma estadia de 15 dias como foi o nosso caso. O duche é muito reduzido poderia ser um pouco maior ou apenas trocar aplique do duche que já daria mais espaço. A limpeza do quarto era razoável, todos os dias trocavam as toalhas que colocamos no poliban. Los colchones de las camas son muy blandos y se hunden en el medio, lo que hizo que fuera un poco incómodo para una estancia de 15 días, como fue nuestro caso. La ducha es muy pequeña, podría ser un poco más grande o simplemente cambiar el grifo de la ducha para dar más espacio. La limpieza de la habitación era razonable, todos los días cambiaban las toallas que poníamos en la ducha.

O hotel Eden Playa foi de verdade uma agradável surpresa os funcionários de uma extrema simpatia e sempre prontos a ajudar em tudo principalmente a menina do Bar de nome Vanessa de uma simpatia incomparável e a senhora do refeitório a Esther e o Guilhermo que estavam sempre atentos a mesa onde eu me iria sentar derivado ao ar condicionado, hotel tranquilo e com localização perfeita, com um solário maravilhoso com espreguiçadeiras e Jacúzi, com vista sobre toda a baia. Também de salientar o grande profissionalismo do diretor do Hotel sempre atento a tudo mas muito discreto sem eu saber no dia do aniversario de casamento surpreendeu-me e ao meu marido com um bolo e champanhe na mesa ao jantar. Alimentação era tudo incluído e das melhores refeições servidas num hotel de 3 estrelas com uma qualidade de Excelência em todas as refeições e para todos os gostos sendo eu uma habitual cliente de hotéis 4 estrelas. Quarto agradável com vista lateral ao mar. O hotel tem animação uma vez por semana muito agradável. El hotel Eden Playa fue realmente una agradable sorpresa, el personal fue extremadamente amable y siempre dispuesto a ayudar con todo, especialmente la chica del bar llamada Vanessa, que fue increíblemente amable, y la señora de la cafetería, Esther y Guilhermo, que fueron siempre atento a la mesa en la que me sentaba en el hotel climatizado, tranquilo y con una ubicación perfecta, con un maravilloso solárium con tumbonas y jacuzzi, con vistas a toda la bahía. También cabe destacar la gran profesionalidad del director del Hotel, siempre atento a todo pero muy discreto sin que yo lo supiera, en nuestro aniversario de boda nos sorprendió a mí y a mi marido con una tarta y champagne en la mesa de la cena. La comida era todo incluido y una de las mejores comidas servidas en un hotel de 3 estrellas con excelente calidad en todas las comidas y para todos los gustos, ya que soy cliente habitual de hoteles de 4 estrellas. Bonita habitación con vista lateral al mar. El hot

• Avaliou em: 16 de maio de 2023

Boa localização e funcionários simpáticos, mas não recomendo!!!

Check-in: quando chegamos o funcionário que nos recebeu pediu-nos o cartão multibanco, qual foi o nosso espanto que apontou o número do cartão e ia apontar o cvv numa folha de papel. Obviamente não permitimos e ficamos desconfiados desde o início. Entretanto falamos com outro funcionário da recepção que atenciosamente nos informou que aquilo não era o procedimento habitual e que o colega era novo, por esse motivo poderia ter cometido esse erro. Quartos: camas individuais super desconfortáveis. Ar condicionado não aquecia, mesmo no modo quente deitava ar frio. Casa de banho: limpeza a deixar muito a desejar, Não tinha shampoo e as toalhas de corpo era do tamanho das de rosto. Serviço tudo incluído: se durante o dia quiséssemos algo para petiscar, era apenas disponibilizado umas mini fatias de pão com fiambre e queijo (que só numa fatia vi 3 moscas pequenas), e 2 variedades de bolos que dava a ideia ter sobrado do café da manhã, ali ficava aquela comida o dia todo.

Localização e dos funcionários, especialmente na zona de buffet tudo o que foi pedido, deram um jeito de arranjar, sempre muito simpáticas e prestáveis.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2022

Muito ruim

Da localização

• Avaliou em: 26 de setembro de 2022

Excelente. STAFF fabuloso e simpático
    • Pacote Ciclismo - Quarto Duplo com Vista Mar Lateral

excasses de fruta. Havia sim, mas pouca variedade

tudo impecável.

• Avaliou em: 14 de junho de 2022

da vontade de voltar novamente,5 estrelas,aconselho a quem quiser visitar palma de Maiorca

a limpeza nos quartos podia melhorar

as refeições eram excelentes os funcionários também 5 estrelas

• Avaliou em: 12 de junho de 2022

• Quarto Duplo com Vista Lateral do Mar

Gostei da simpatia dos funcionários. Da qualidade do serviço. Da localização. Das diferentes refeições, todos os dias. Será para voltar e recomendo aos Portugueses a experimentar este belíssimo hotel com funcionários de várias partes do mundo, mas muito bem cordenados. Nota 10. Bem hajam. Até para o ano

• Avaliou em: 12 de abril de 2022

Muito barulhento e hóspedes que não respeitam e nem sabem se comportar à noite num quarto de hotel.

Muito mau o hotel pedir para pagar pelo WiFi. É um negócio duplo, pagam uma fatura fixa mensal pela internet e depois fazem um negócio paralelo, exigindo aos clientes o pagamento da utilização do WiFi. Ainda lucram vendendo um serviço que nem lhes pertence. O quarto não tinha insonorizacão pois ouvia-se muito barulho dos quartos vizinhos.

A localização. O pequeno-almoço muito bom e variado.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2021

Adorei a localização, e os funcionários sempre disponíveis, e fantásticos connosco.Para o ano voltamos.

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 14 de julho de 2021

Estadia muito boa e a repetir

Tudo muito bom com muita limpeza e muita simpatia muito obrigado

Hospedou-se em julho de 2021